Gostei muito! Por mais que não tenha um super plot, a ambientação, personagens e suas histórias nos prendem muito, e creio que esse era o objetivo. Maggie Gyllenhaal tá maravilhosa, e tomara que a segunda temporada seja tão ótima e imersiva quanto
crlh que série maravilhosa, foi totalmente esquecida da temporada de premiações, e foi muito melhor que alguns indicados. As pessoas deveriam conhecer essa obra de arte.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista Agoraacho que começou mto bem, porém, em algum ponto ai se perdeu e o final foi corrido demais
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393eu amo o conceito da animação e histórias pftas e o jogo terrível
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista Agora"Paula, vc é alérgica a fogo?"
🤨
Kkkkkkkkk as caras que ela faz perante aquela família é tudo
It's a Sin
4.4 102 Assista AgoraPego de surpresa, e putz, não conseguia parar de ver, foi forte...
Ramy (2ª Temporada)
4.3 7Perfeita!!! Muito feliz que renovaram, as histórias contadas dos personagens secundários são ótimas
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agoracomecei odiando e terminei amando a Shelby <3, assim como a série KKK
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agoraque obra! encantado <3
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404conceito, coesão e aclamação
O episódio 3 é tão bom e tão forte, que nunca mais esqueci, ainda mais quando soube que as vítimas são reais....
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraAi simone<3 encantado pela personagem
The Virtues
4.2 2pesado para se ver em quarentena
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraA única coisa boa dessa temporada e Matt bomer
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Minha westworld ta morta
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraMerritt wever por que tao perfeita?? pqp
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraChacota
The Deuce (2ª Temporada)
4.3 31 Assista AgoraMaggie Gyllenhaal te amo<3
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Não é possível, ou isso vai ser muito bom ou muito ruim, pq as expectativas estão altíssimas
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Gostei muito! Por mais que não tenha um super plot, a ambientação, personagens e suas histórias nos prendem muito, e creio que esse era o objetivo. Maggie Gyllenhaal tá maravilhosa, e tomara que a segunda temporada seja tão ótima e imersiva quanto
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraQue preciosidade <3 Aquele episódio 2 me marcou de uma forma tão profunda que fiquei foi arrasado
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Não estou entendendo os povo falando mal da Dolores.Que evolução a personagem apresentou nessa season. Tá certíssima ela, tem que meter o pipoco mesmo
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Morto pq acabou com um surubão
Barry (1ª Temporada)
4.1 118 Assista AgoraExcelente atuação do Bill Hader, gostei muito <3
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraAchei a melhor dentre as três <3
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511 Assista AgoraNão sabia que era de uma qualidade absurda, a cada episódio se supera.Sensacional.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista Agoracrlh que série maravilhosa, foi totalmente esquecida da temporada de premiações, e foi muito melhor que alguns indicados. As pessoas deveriam conhecer essa obra de arte.