Se eu tivesse que definir o filme com uma palavra, essa palavra seria BELO. Tem belos cenários, um clima romântico, atrizes excelentes (qualquer filme com a Nicole vale a pena), e digam o que disserem, a história é muito tocante
Foi exatamente por ter assistido o anime que eu não gostei, embora a história tenha sido fiel, pecou MUITO nos detalhes, os personagens ficaram totalmente diferentes, sem falar que o humor do anime se perdeu totalmente.
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraPERFEITO!
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraPERFEITO!
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraSe eu tivesse que definir o filme com uma palavra, essa palavra seria BELO.
Tem belos cenários, um clima romântico, atrizes excelentes (qualquer filme com a Nicole vale a pena), e digam o que disserem, a história é muito tocante
Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme
2.9 305a série é melhor
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraNa boa, o pior filme de ET que eu já vi, me arrependi.
Day-O, Um Amigo de Infância
3.5 139Filme lindo
Espartalhões
2.0 595 Assista AgoraPÉSSIMO!
Morcegos: Assassinos da Noite
2.1 10 Assista Agorao que salva o filme é a lucy
As Aventuras de Alceu e Dentinho
2.3 117 Assista AgoraÉ um ótimo filme, sem dúvida. E a propósito, eu já vi com ambos os nomes (Rocky & Bullwinkle, ou Alceu e Dentinho)
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista AgoraO melhor filme de lobisomem que eu já assisti ^^
Xuxa e os Duendes
1.8 419 Assista AgoraQuando eu era guri adorava esse filme, então não me atrevo a falar mal dele.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraJá li o livro e morri de chorar, tenho medo de acontecer o mesmo com o filme o.o
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista AgoraPrefiro os outros dois
Entrando Numa Fria Maior Ainda
3.1 324 Assista Agoramelhor que o primeiro
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraFoi exatamente por ter assistido o anime que eu não gostei, embora a história tenha sido fiel, pecou MUITO nos detalhes, os personagens ficaram totalmente diferentes, sem falar que o humor do anime se perdeu totalmente.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraSe algum filme chegou perto de me fazer chorar, foi esse. Além de lembrar da infância, ele fala muito de amizade, é realmente emocionante!
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes de comédia que eu já vi, sinceramente
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraNão sei se existe a expressão "filme de cabeceira", mas se existir, esse é o meu, assisto às cenas musicais quase todo dia, sahsahuas
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraO melhor da trilogia, sem dúvida
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraO primeiro é mais legal
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 652 Assista AgoraAo contrário da maioria das sequencias, esse conseguiu ser tão engraçado quanto o primeiro, recomendo
Shrek 2
3.8 823 Assista Agorasem dúvida o mais engraçado de todos
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraÉ bem fofo o filme, mas não passa disso.
Toy Story 2
4.0 711 Assista Agoraeu era bem guri, não lembro bem, mas lembro que eu gostava muito.