Vai ser bem difícil explicar pras futuras gerações como um aplicativo de conversa descolou as pessoas da realidade e fizeram elas cometer este episódio patético.
Superou todas minhas espectativas e já tinha achado o Shin Godzilla um bom filme. Isto que é fazer filme de verdade, não ficar agradando governo chinês pra arrecadar dinheiro na maior bilheteria do mundo.
Que filmaço, mas o filme tem nada haver com o Brasil, segundo Terry Gillan, a ideia veio de Port Talbot, uma cidade marcada pela mineração onde até a praia era coberto de cinza e mesmo assim, um ouvinte de música latina se deliciava com Aquarela do Brasil, este contraste deu a ideia do filme.
O filme critica uma sociedade burocrata presa em seu caráter tecnocrata e metódico, incapaz de se responsabilizar por um mero erro. Uma humanidade presa nas seus protocolos e no esqueleto do sistema, a ponto de acharem natural e não questionarem a eficiência e eficácia tão quanto seu papel nela, pois é apenas um departamento, separado de um conjunto, sendo individualistas o suficiente para pensar somente em sua carreira ou trabalharem de corpo mole e sempre ter um culpado para os problemas.
No caso Sam Lowry, era um ponto fora da curva, sendo eficiente eu seu serviço, o que muda em sua monotonia, é o desenvolvimento de empatia representada pelo encontro de Jill Layton e de pragmatismo com o encontro com Harry Tuttle, que é simbolicamente derrotado pela papelada. E mesmo assim, acaba derrotado tendo o escapismo como único saída como todo homem moderno.
Filme espesso, com muitas camadas e detalhes, e que envelheceu bem.
O fato de poder ter trocado por COVID ou aquecimento global e ver líderes e pessoas comportando de forma mesquinha eh que me agradou neste filme, mas é nada de mais.
Não gostei muito da parte emocional, principalmente no começo. Que acho o ponto fraco do filme. De resto, adorei o realismo das batalhas, e nunca tinha visto uma batalha de tanque, rsrs, tanto como seu funcionamento e aplicação, que por mim, não é só a parte forte do filme, como é o que salva este filme. Um bom filme. Os personagens e o enredo não foram muito bem explorados, mas a dinâmica e as batalhas são lindos demais.
Ah, Nem quero ver, 3 gerações de guitarristas? 3 guitarrista de gosto musical diferente isso sim... Jack white e the edge são um lixo, apesar de ser fã de u2 e dele ter um som meio só dele, sei que ele não fez nada de importante para música, em especial o rock..
Guerra Civil
3.8 205Filmaço, muito denso. Creio que as notas baixas são por pura militância.
8/1: A Democracia Resiste
3.6 35Vai ser bem difícil explicar pras futuras gerações como um aplicativo de conversa descolou as pessoas da realidade e fizeram elas cometer este episódio patético.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraIdeia tão boa quanto mal executada.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 302 Assista AgoraAqueles filmes que vc assiste com aquela sensação que podia ter sido 1000x melhor.
Godzilla: Minus One
4.1 292Superou todas minhas espectativas e já tinha achado o Shin Godzilla um bom filme. Isto que é fazer filme de verdade, não ficar agradando governo chinês pra arrecadar dinheiro na maior bilheteria do mundo.
Shin Kamen Rider
3.5 19 Assista AgoraFui ver por nostalgia, me surpreendeu positivamente, que filmaço.
Brazil, o Filme
3.8 402 Assista AgoraQue filmaço, mas o filme tem nada haver com o Brasil, segundo Terry Gillan, a ideia veio de Port Talbot, uma cidade marcada pela mineração onde até a praia era coberto de cinza e mesmo assim, um ouvinte de música latina se deliciava com Aquarela do Brasil, este contraste deu a ideia do filme.
O filme critica uma sociedade burocrata presa em seu caráter tecnocrata e metódico, incapaz de se responsabilizar por um mero erro. Uma humanidade presa nas seus protocolos e no esqueleto do sistema, a ponto de acharem natural e não questionarem a eficiência e eficácia tão quanto seu papel nela, pois é apenas um departamento, separado de um conjunto, sendo individualistas o suficiente para pensar somente em sua carreira ou trabalharem de corpo mole e sempre ter um culpado para os problemas.
No caso Sam Lowry, era um ponto fora da curva, sendo eficiente eu seu serviço, o que muda em sua monotonia, é o desenvolvimento de empatia representada pelo encontro de Jill Layton e de pragmatismo com o encontro com Harry Tuttle, que é simbolicamente derrotado pela papelada. E mesmo assim, acaba derrotado tendo o escapismo como único saída como todo homem moderno.
Filme espesso, com muitas camadas e detalhes, e que envelheceu bem.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraO fato de poder ter trocado por COVID ou aquecimento global e ver líderes e pessoas comportando de forma mesquinha eh que me agradou neste filme, mas é nada de mais.
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraFilme de ondas de revivais dos anos 80 com potencial totalmente desperdiçado.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraComo que um filme horrivel desses concorre a alguma coisa?
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraHistória e projeto muito interessantes, mas o roteiro foi horrível.
Poucas Cinzas: Salvador Dalí
3.4 316Muito bom, sempre fiquei curioso sobre as relações de ambos gênios.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Gostei do vilão, e da volta ao clima DB, assisti só pq estão fazendo um anime com a mesma historia que vi primeiro. Achei o filme melhor que o anime.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraNão gostei muito da parte emocional, principalmente no começo. Que acho o ponto fraco do filme. De resto, adorei o realismo das batalhas, e nunca tinha visto uma batalha de tanque, rsrs, tanto como seu funcionamento e aplicação, que por mim, não é só a parte forte do filme, como é o que salva este filme. Um bom filme. Os personagens e o enredo não foram muito bem explorados, mas a dinâmica e as batalhas são lindos demais.
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista Agoradu caralho
O Mágico
4.1 320Melancolico e expressivo, nem vi o tempo passar, curti pra caralho..
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraDu caralho! Trilha sonora fudidassa!!
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KEsperava muito mais..
1984
3.7 544 Assista AgoraEsperava bem mais, acho que não captou muito bem a "ideia" e o "sentimento" do livro.
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448hUEHUAHUEHUAEA muito retardado,.
A Todo Volume
4.3 142 Assista AgoraAh, Nem quero ver, 3 gerações de guitarristas? 3 guitarrista de gosto musical diferente isso sim... Jack white e the edge são um lixo, apesar de ser fã de u2 e dele ter um som meio só dele, sei que ele não fez nada de importante para música, em especial o rock..
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraLixo Total
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraMehor Musical! HUEAHUEHUAHUEAUHEHUA Pé grande,.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraQUE BOSTA DE FILME, soh tem imagem,.