Analisando como um grande apreciador da série eu achei o filme excelente, foi praticamente um episodio de 2 horas. Entendo que quem não conhecia a série se sentiu perdido e não pode apreciar bem o filme
o filme vai bem até metade do 3 ato. confesso que fui preso pela trama, porém a resolução foi um tanto quanto broxante. com um pouco mais de cuidado esse filme teria tudo pra ser 5 estrelas entretanto suas falhas gritantes me obrigam a dar apenas 3 estrelas.
Ótima sequência. Essa continuação te da menos que o seu antecessor mas ganha muito em qualidade e produção. Destaque pra trilha sonora e pra variação desse talentoso diretor
Segredos do Passado
3.4 89Filmão!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme muito foda ! Perfeitas atuações, roteiro redondinho e com uma mensagem muito bem passada! Nota 10
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraPéssimo!
Entourage: Fama e Amizade
3.2 75 Assista AgoraAnalisando como um grande apreciador da série eu achei o filme excelente, foi praticamente um episodio de 2 horas. Entendo que quem não conhecia a série se sentiu perdido e não pode apreciar bem o filme
Tese Sobre um Homicídio
3.4 309 Assista Agorao filme vai bem até metade do 3 ato. confesso que fui preso pela trama, porém a resolução foi um tanto quanto broxante. com um pouco mais de cuidado esse filme teria tudo pra ser 5 estrelas entretanto suas falhas gritantes me obrigam a dar apenas 3 estrelas.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraUma lição de vida. Um dos melhores filmes que já vi. Sem palavras
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraBom pra passar o tempo.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraAtuações ótimas. Roteiro emocionante. Filme profundo e muito bem feito. Dicaprio roubou a cena. Demorei muito para ver esse filme. Que espetáculo
Sr. Ninguém
4.3 2,7KLição de vida, simples assim!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraÓtima sequência. Essa continuação te da menos que o seu antecessor mas ganha muito em qualidade e produção. Destaque pra trilha sonora e pra variação desse talentoso diretor
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraQue filme foda. pqp. não sei pq não tinha visto antes
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista Agorafilme se propõe a não se levar a serie e ser um filme pipoca. cumpre isso bem. achei divertido
Entre Irmãos
3.6 966 Assista AgoraCom um roteiro e direção melhor esse filme poderia ter sido primoroso. Que atuações excelentes
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraEmocionante. Uma das melhores animações que já vi
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMeu filme de terror predileto. Um dos melhores do gênero
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraMeu filme predileto
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraFilme foda. Ta no meu top 3
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraClássico
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraGrande filme. Grande roteiro e grandes atuações. Apenas peca um pouco em seu final
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFilme padrão marvel. Sem tirar nem por. Destaque pro teioso hahaha