É apenas meu terceiro Billy Wilder, e já fico abismado em como ele consegue passear por tantos gêneros com tanta leveza em um mesmo filme. Simplesmente incrível.
Essa técnica de deixar a camera parada mostrando apenas o suficiente e um espaço gigante vazio pra gente completar com a imaginação, o james wan faz melhor que ninguem.
Fogos de Artifício
4.0 77Joe Hisaishi gênio demais!!!!
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraObra-prima
The Beach Bum: Levando a Vida Numa Boa
2.9 47Temos a melhor atuação masculina do ano até agora.
Nunca Deixe de Lembrar
3.9 143 Assista AgoraMax ritcher perfeito
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraFilme que ficaria no esquecimento se não fosse pelo Edward Norton
A Verdade
3.2 29 Assista AgoraKoreeda dirigindo Ethan Hawke? Obra prima
Assunto de Família
4.2 400 Assista AgoraNinguém consegue transformar o cotidiano em algo tão encantador como o Koreeda, talvez o Ozu que é a sua maior inspiração, talvez...
Ponto Cego
4.0 142 Assista AgoraImpressionado com a genialidade do poster.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraNovelão
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraA cena final desse filme é uma das mais fortes dos últimos anos.
Os Esquenta Banco
2.8 90 Assista AgoraÉ um dos filmes que mais me fez rir, vai entender...
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraMelhor filme do ano até agora, junto com You Were Never Really Here.
Custódia
4.2 157Sequencia final é uma das coisas mais tensas que eu já vi, só falo isso pra vocês.
Se Meu Apartamento Falasse
4.3 422 Assista AgoraÉ apenas meu terceiro Billy Wilder, e já fico abismado em como ele consegue passear por tantos gêneros com tanta leveza em um mesmo filme. Simplesmente incrível.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQUE EVOLUCAO DO THOR, PQP
O Segredo de Marrowbone
3.7 434 Assista AgoraTa pra nascer alguem mais linda que a Anya Taylor-Joy
Filme devia ter acabado depois do plot twist, muito nada a ver o pai deles vivo
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraTão dizendo ser um dos melhores filmes em Sundance, e um dos melhores filmes da A24
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KHow far i'll go é incrível!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraA última cena é uma das melhores coisas que eu já vi.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraComo é bom ver o Vader em seu auge!!!
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraNão me aguento com a Melissa McCarthy, eu caio na risada em TUDO que ela faz!
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraVejam a chave mestra e não percam tempo com esse!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraTo pra assistir filme com roteiro pior.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraEssa técnica de deixar a camera parada mostrando apenas o suficiente e um espaço gigante vazio pra gente completar com a imaginação, o james wan faz melhor que ninguem.