Eu era tão fanático que minha mãe estava grávida e me perguntou qual nome eu queria que o bebê tivesse .. Primeiro eu perguntei : Mãe, o bebê pode se chamar Mosca ? kkk Aih fui falando nome por nome até que minha mãe deixou o bebê ser chamar Thiago .. haha
Ps. Não deixem meu irmão saber que eu escolhi o nome dele assim ..kkk
Gente, essa novela foi febre na minha escola na época, todo mundo com temas vampirescos ..era bem mais emocionante que "crepúsculo" ¬¬. O Kayky Brito fez muito bem .. e eu adorava a Lara feita pela Debora Secco . Oh tempo bom
Simple Life: Mudando de Vida
3.7 5Ria tanto com esse programa, deixou saudades
Aprendiz Empreendedor
2.9 4Continuam insistindo ¬¬
Aprendiz Universitário
2.8 3Pra fórmula funcionar precisa-se do mestre Justus.. não tem jeito
Aprendiz 4: O Sócio
3.7 1Começou a decair daí para frente
O Aprendiz 2
3.7 5Eu teria dado o prêmio pra ela !
O Aprendiz
3.6 8Cara, Justus contribuiu na minha formação intelectual !
Porto dos Milagres
3.0 52 Assista AgoraA primeira novela que assisti do começo ao fim.
Alta estação
4.2 100A única novela assistível da Record até hj.
Chiquititas l 5ª Temporada
3.6 51A última foi a mais complicada de acompanhar, mas eu vi o Final \o/ ..
Chiquititas l 3ª Temporada
3.8 38Nessa eu já achei que começou a estragar um pouquinho .. mas mesmo assim era bom.
E a Helena que dava um meeedoo..
Chiquititas l 2ª Temporada
3.9 56Eu era tão fanático que minha mãe estava grávida e me perguntou qual nome eu queria que o bebê tivesse ..
Primeiro eu perguntei : Mãe, o bebê pode se chamar Mosca ? kkk
Aih fui falando nome por nome até que minha mãe deixou o bebê ser chamar Thiago .. haha
Ps. Não deixem meu irmão saber que eu escolhi o nome dele assim ..kkk
Chiquititas (1ª Temporada)
4.1 263Tá brincando ? Eu marco "Eu vi" com muito orgulho , mew eu tive infância ..
E chiquititas era tudo na época.
Nessa 1º temp minha preferida era a Bia, toda louca e cheia de personalidade. Olha só desde lá já gostava das vilãs .. hahaha
Sob Nova Direção (1ª Temporada)
3.5 88As noites de domingo eram mais divertidas !
X-Tudo
4.1 18Esse programa de Tv é a minha infância, precisava cadastrar !
O Beijo do Vampiro
3.8 300Gente, essa novela foi febre na minha escola na época, todo mundo com temas vampirescos ..era bem mais emocionante que "crepúsculo" ¬¬.
O Kayky Brito fez muito bem .. e eu adorava a Lara feita pela Debora Secco .
Oh tempo bom
Cama de Gato
3.3 67merda de novela
Laços de Família
3.7 202 Assista AgoraBela novela, morri na parte da Carolina Dieckman também
A Favorita
3.9 348 Assista AgoraFlora , demais .. a novela que realmente me prendeu .. todos os dias tinha novidade
O Clone
3.8 401 Assista AgoraFoi ótima ... a que mais funcionou das da Glória Perez .. mas estendeu demais
Celebridade
3.6 138 Assista AgoraFoi tudo .. nunca fiquei tão louco em uma personagem como pela Laura cachorrona
Malhação 2004
3.7 356Melhor temporada .. a última malhação boa
América
3.3 139 Assista Agorame prendia bem no começo .. depois ficou chata
Alma Gêmea
3.5 193 Assista AgoraA melhor novela que já ví .. boa do começo ao fim
Cobras e Lagartos
3.3 142 Assista Agoratinha tudo pra dar certo.. mas não deu