Nenhum outro filme de super herói me tocou tanto quanto Logan. É um outro nível de filme do gênero. O sentimento ao sair do cinema me lembrou muito de quando vi "Cavalheiro das Trevas" pela primeira vez. Acho que passa muito pela satisfação de ver um personagem devidamente contemplado no cinema. Filmão da porra.
Acho curioso que o Damien Chazelle projete sua personalidade no personagem do Ryan Gosling (assim como Whiplash é baseado na experiência dele com jazz). Só que Whiplash é muito rasgado, tenso, ás vezes até difícil de digerir. La La Land, ao contrário e mesmo com
Gosto tanto da Elis que nem consigo falar de alguns defeitos do filme, muito menos dar uma nota. Vai valer sempre só por ter a Elis e, claro, pela Andreia Horta ter se saído muito bem.
Obrigado Warner e DC por me proporcionar a experiência de ver uma interpretação do Coringa nos cinemas que reproduz no personagem a risada do Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa. https://www.youtube.com/watch?v=5_ZLsyF9Xsc
Quer dizer que o Jared Leto passou por aquele processo todo, incomodou todo mundo do set, rendeu meses de notícia, fez loucuras para viver o papel pra isso? Eu não tenho dúvidas que é o pior Joker do cinema. Os filmes recentes da DC contém todos os elementos de qualquer filme de super herói, mas parece que é sempre de uma forma bastante forçada, o que acaba tornando indigestível. Músicas de rock dos anos 70 nesses filmes não são mais novidade pra ninguém e já funcionaram em outros momentos, mas aqui parece que tentam passar uma imagem de filme cool que não desce de jeito nenhum. Novamente erraram na edição. Mesmo erro do BvS. Mais uma vez parecia uma junção de vários clipes aleatórios que eles acharam legais. E o pior de tudo é que criaram uma expectativa muito grande, tinham bons personagens, bons atores, MUITO potencial, e foi tudo desperdiçado num filme que não sabe realmente o que ele quer.
Acho que o que eu mais gosto nos filmes dos X-Men são as atuações, muita acima da média de outros filmes de super heróis. O melhor aspecto desse aqui foi o desenvolvimento do Magneto. No geral, não é tão bom quanto "Dias de um futuro esquecido", mas é legal.
O que diabos era o Lex Luthor nesse filme? Ele tava tentando fazer uma espécie de Coringa? O que eram aqueles tiques? Sem contar a edição que é estranhíssima. Pra uma história com um potencial desses, ficou muito abaixo. Não dá pra entregar esses filmes nas mãos do Zack Snyder.
- You need help, Gary. - I got help. You know what "help" was? Help was a lot of people sitting in a circle talking about how fuckin' awful things had got. That is not my idea of a good time. :(
Não acho ele excessivamente longo pelo simples motivo que a lentidão inicial do filme marca um desenvolvimento dos personagens fundamental na composição da história. Os diálogos que demarcam os personagens nos lados da Guerra Civil são fantásticos. É meio western, é meio Cães de Aluguel – o resultado é satisfatório. Tarantino continua acertando.
Além de ser divertido, uma das coisas mais legais desse filme é o Wagner Moura interpretando (excelentemente) as várias "versões" do mesmo personagem e, de sobra, ainda mostrando que canta bem.
Acho subestimado. Porém, sou suspeito de falar – eu provavelmente gostaria de um filme dos Coen mesmo que fosse somente um elenco inteiro lendo listas telefônicas.
Talvez a única coisa interessante do filme seja o fato que o personagem do Jim Carey previu o futuro falando que haveria um combinação de televisão, telefone e computador e que você poderia "jogar Mortal Kombat com um amigo do Vietnã"
É incrível como os personagens com todos os seus medos e limitações desconstroem a noção da família no sonho americano. O filme se baseia exatamente nisso: gira em torno de seis personagens, sempre lidando com seus problemas e, no fim, tudo "explode" de uma vez só, chegando no grande clímax em que tudo acontece. Seja a baixa auto-estima com falta de confiança, seja aquele momento que você percebe sua vida como medíocre e desperdiçada, seja a falência de um casamento, seja a repressão de si mesmo a certos sentimentos, são todos problemas universais. O filme joga com eles e não poupa reflexões.
Boa comédia bem no estilão dos Coen. Pela primeira vez os tradutores daqui fizeram um subtitulo que faz bastante sentido, realmente o filme é uma sequência de erros...
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEu renuncio à maturidade e tapo os ouvidos pra qualquer crítica direcionada a esse filme. Eu não admito que seja criticado.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraPorra!!! Que filme do caralho.
Só isso que tenho a dizer mesmo.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraBaby Groot é o personagem que faltava pra unir todas as tribos
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNenhum outro filme de super herói me tocou tanto quanto Logan. É um outro nível de filme do gênero. O sentimento ao sair do cinema me lembrou muito de quando vi "Cavalheiro das Trevas" pela primeira vez. Acho que passa muito pela satisfação de ver um personagem devidamente contemplado no cinema. Filmão da porra.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAcho curioso que o Damien Chazelle projete sua personalidade no personagem do Ryan Gosling (assim como Whiplash é baseado na experiência dele com jazz). Só que Whiplash é muito rasgado, tenso, ás vezes até difícil de digerir. La La Land, ao contrário e mesmo com
a desilusão final
Elis
3.5 522 Assista AgoraGosto tanto da Elis que nem consigo falar de alguns defeitos do filme, muito menos dar uma nota. Vai valer sempre só por ter a Elis e, claro, pela Andreia Horta ter se saído muito bem.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraObrigado Warner e DC por me proporcionar a experiência de ver uma interpretação do Coringa nos cinemas que reproduz no personagem a risada do Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa.
https://www.youtube.com/watch?v=5_ZLsyF9Xsc
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQuer dizer que o Jared Leto passou por aquele processo todo, incomodou todo mundo do set, rendeu meses de notícia, fez loucuras para viver o papel pra isso? Eu não tenho dúvidas que é o pior Joker do cinema.
Os filmes recentes da DC contém todos os elementos de qualquer filme de super herói, mas parece que é sempre de uma forma bastante forçada, o que acaba tornando indigestível. Músicas de rock dos anos 70 nesses filmes não são mais novidade pra ninguém e já funcionaram em outros momentos, mas aqui parece que tentam passar uma imagem de filme cool que não desce de jeito nenhum.
Novamente erraram na edição. Mesmo erro do BvS. Mais uma vez parecia uma junção de vários clipes aleatórios que eles acharam legais.
E o pior de tudo é que criaram uma expectativa muito grande, tinham bons personagens, bons atores, MUITO potencial, e foi tudo desperdiçado num filme que não sabe realmente o que ele quer.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraAcho que o que eu mais gosto nos filmes dos X-Men são as atuações, muita acima da média de outros filmes de super heróis. O melhor aspecto desse aqui foi o desenvolvimento do Magneto. No geral, não é tão bom quanto "Dias de um futuro esquecido", mas é legal.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO que diabos era o Lex Luthor nesse filme? Ele tava tentando fazer uma espécie de Coringa? O que eram aqueles tiques? Sem contar a edição que é estranhíssima. Pra uma história com um potencial desses, ficou muito abaixo. Não dá pra entregar esses filmes nas mãos do Zack Snyder.
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraUma graça. Cada dia gosto mais do cinema argentino.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista Agora- You need help, Gary.
- I got help. You know what "help" was? Help was a lot of people sitting in a circle talking about how fuckin' awful things had got. That is not my idea of a good time.
:(
O Bandido da Luz Vermelha
3.9 264 Assista AgoraFica melhor a cada assistida.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraNão acho ele excessivamente longo pelo simples motivo que a lentidão inicial do filme marca um desenvolvimento dos personagens fundamental na composição da história. Os diálogos que demarcam os personagens nos lados da Guerra Civil são fantásticos. É meio western, é meio Cães de Aluguel – o resultado é satisfatório. Tarantino continua acertando.
Quanto Mais Idiota Melhor
3.2 174Quem nunca quis cantar Bohemian Rhapsody no carro que atire a primeira pedra.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraAlém de ser divertido, uma das coisas mais legais desse filme é o Wagner Moura interpretando (excelentemente) as várias "versões" do mesmo personagem e, de sobra, ainda mostrando que canta bem.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraSó hoje fui me dar conta que nunca havia marcado como favorito aqui
Obra-prima incontestável.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agora- All these facts and opinions look the same. I can't tell them apart!
- Happens to me all the time. Don't worry about it.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFiquei imaginando o que os convidados da festa estavam pensando
"O casamento mais louco que já fui na vida"
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraAcho subestimado. Porém, sou suspeito de falar – eu provavelmente gostaria de um filme dos Coen mesmo que fosse somente um elenco inteiro lendo listas telefônicas.
O Pentelho
2.7 390 Assista AgoraTalvez a única coisa interessante do filme seja o fato que o personagem do Jim Carey previu o futuro falando que haveria um combinação de televisão, telefone e computador e que você poderia "jogar Mortal Kombat com um amigo do Vietnã"
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraDifícil expressar em um comentário o quanto eu amo cada cena de Back to the Future, de verdade
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraÉ incrível como os personagens com todos os seus medos e limitações desconstroem a noção da família no sonho americano. O filme se baseia exatamente nisso: gira em torno de seis personagens, sempre lidando com seus problemas e, no fim, tudo "explode" de uma vez só, chegando no grande clímax em que tudo acontece. Seja a baixa auto-estima com falta de confiança, seja aquele momento que você percebe sua vida como medíocre e desperdiçada, seja a falência de um casamento, seja a repressão de si mesmo a certos sentimentos, são todos problemas universais. O filme joga com eles e não poupa reflexões.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraBoa comédia bem no estilão dos Coen. Pela primeira vez os tradutores daqui fizeram um subtitulo que faz bastante sentido, realmente o filme é uma sequência de erros...
fiquei esperando o bebê nascer