O livro é excelente, mas achei o filme apenas bom e talvez seja superficial demais e, em algumas partes, confuso para uma pessoa que não tenha lido o livro. Eu nunca vejo filmes baseados em livro antes de fazer a leitura deste e nesse filme não foi diferente. Terminou que para fazer a adaptação de um livro que é bem grande, a odisséia de Mikael pra descobrir as coisas se transformou em algo não tão dificil (pra um caso que era misterioso há mais de 40 anos e tanta gente já tinha investigado).
Um filme que resgata os clássicos do faroeste, com personagens bem marcantes e diferentes. A atuação da pirralha foi a surpresa do filme. Tem cenas que fazem você dar risada
, mas para mim faltou o filme trazer alguma situação de surpresa. Eu queria que existesse uma nota entre 3,5 estrelas e 4 estrelas pra dar, mas como não existe, dou 4.
Um filme bem bonito, que surpreende por passar bastante sem falar nada. Não considero superior a Toy Story 3, então acho que o Oscar de melhor animação para este último foi justo. Isso, contudo, não tira os méritos do filme, que definitivamente não é para crianças ;P
Vale a pena ver as lutas originais contra sanchez e a épica contra gatti, na qual micky ward ganhou por decisão da maioria. Essa é considerada uma das maiores lutas de todos os tempos e tem no youtube completa!
Neto, entendo o que você quer dizer com isso, mas achei melhor que almodóvar! Eu gosto de Almodóvar, mas sempre acho que fica faltando algo no filme e nesse não tive essa impressão! Muito bom!
Um dos maiores clássicos da antiga sessão da tarde. Eu era muito novo quando assisti (várias vezes) a esse filme, mas lembro bem que sempre ficava tenso esperando pelo resgate. Bom filme e, se não me falha a memória, é baseado em fatos reais.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraO livro é excelente, mas achei o filme apenas bom e talvez seja superficial demais e, em algumas partes, confuso para uma pessoa que não tenha lido o livro.
Eu nunca vejo filmes baseados em livro antes de fazer a leitura deste e nesse filme não foi diferente. Terminou que para fazer a adaptação de um livro que é bem grande, a odisséia de Mikael pra descobrir as coisas se transformou em algo não tão dificil (pra um caso que era misterioso há mais de 40 anos e tanta gente já tinha investigado).
De toda forma, valeu a pena assistir.
Pink Floyd - Pulse
4.8 80vou marcar como já vi pela grandiosidade desse show. É muito impressionante esse dvd. Último volume, pouca luz e uma cerveja boa...
Papillon
4.2 324 Assista Agoraótimo filme, que passa uma mensagem que nunca deixará de ser atual...
Os Imperdoáveis
4.3 655melhor western :) É muita moral pra um homem só hahaha
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraUm filme muito bom, que conta com uma das melhores atuações de robert de niro que eu já vi.
Uma boa dica é ver o filme sem ler a sinopse
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraUm filme que resgata os clássicos do faroeste, com personagens bem marcantes e diferentes. A atuação da pirralha foi a surpresa do filme. Tem cenas que fazem você dar risada
como a disputa dos 2 atiradores com pães de milho
O Mágico
4.1 320Um filme bem bonito, que surpreende por passar bastante sem falar nada. Não considero superior a Toy Story 3, então acho que o Oscar de melhor animação para este último foi justo. Isso, contudo, não tira os méritos do filme, que definitivamente não é para crianças ;P
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraVale a pena ver as lutas originais contra sanchez e a épica contra gatti, na qual micky ward ganhou por decisão da maioria. Essa é considerada uma das maiores lutas de todos os tempos e tem no youtube completa!
Sobre o filme, muito bom!
Pi
3.8 769 Assista Agorafotografia muito legal, mas esperava mais do filme em si, por ser considerado um clássico de Aronofsky
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraTá no meu TOP 5, sem sombra de dúvidas. Toda vez que vejo passo a gostar ainda mais!
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraFilme excelente! Ricardo Darin, depois de Nove Rainhas, mostrando que realmente é um ótimo ator.
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista Agoracenas inesquecíveis e non-sense ao extremo!
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KNeto, entendo o que você quer dizer com isso, mas achei melhor que almodóvar! Eu gosto de Almodóvar, mas sempre acho que fica faltando algo no filme e nesse não tive essa impressão!
Muito bom!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraBom filme. Scorsese recuperando a mão...
Double Dragon
2.6 258depois de muito tempo, consegui descobrir o nome desse filme!
O Resgate de Jessica
3.2 189Um dos maiores clássicos da antiga sessão da tarde. Eu era muito novo quando assisti (várias vezes) a esse filme, mas lembro bem que sempre ficava tenso esperando pelo resgate. Bom filme e, se não me falha a memória, é baseado em fatos reais.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraMuito bom! Tarantino no estilo mais divertido e non-sense!
O Corvo
3.8 692Eu sempre alugava esse filme quando era mais novo.. To querendo rever pra ver se ainda iria gostar dele...
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraGenial. Brad Pitt e Cristoph Waltz com atuações excelentes!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraClássico!