Maioria dos participantes lixos demais e no final ficaram só os piores e lacradores. Ashley 278 é uma cuzona, e o povo que esqueceu a burrice e falsidade dela é pior ainda... A mulher claramente não quis ir na "vez" dela na ponte e ainda falou que não tinha concordado.. além disso, é burra.. que era mt melhor pra ela, sendo a número 4, entrar no acordo que só favoreceria os da frente.
Do início pra metade tava bom, bem pé no chão e ambientando mais ainda o universo da série. Já pro final, principalmente os 3 últimos episódios, foi terrível e escalando de forma ruim demais. Final fraco fechando com chave de bosta.
era melhor ter deixado na dúvida se o mlq tava vivo ou morto
Enfim, os primeiros 4-5 episódios foram muito bons, mas o restante da série foi muito fraca e cheia de enrolação, com cenas excedendo o tempo mais que necessário. Pra quem ainda não viu e tá pensando em assistir, não acho que vale a pena não.
Achei que ficou bom. Li o primeiro livro, que essa primeira temporada adapta uma boa parte dele, e achei que ficou bom. Muitas alterações foram feitas, mas acho que ficou bem feito na série.
Que tinha de legal na primeira temporada com poucos núcleos e em tempos diferentes, nessa eles entupiram de personagens com um roteiro confuso. Era só ter seguido a mesma fórmula da season anterior.
Cara.. fui pego de surpreso, do nada vi um vídeo no youtube sobre essa adaptação e que já iria ser lançada, tive até arrepios. Espero que venha bem adaptada, vai ser complicadaço
A season 1, que aliás assisti há 2 anos atrás (o tempo ta voando), tem um ritmo melhor. Achei que nessa aqui deu uma enrolada onde não precisava. Entretanto, achei o final bom. Bem amarradinho e pra quem quiser, tem uma porrada de interpretação diferente.. fica a sua escolha, mas se não quiser viajar é só aceitar o que foi mostrado na tela e tudo bem.
as cartas de imagens... será que foram pessoas que morreram em outros momentos e que decidiram virar residentes? Parece óbvio isso, mas faltou mostrar melhor...
Enfim, recomendo pra todos.. vale a pena 27/12/2022
Resolvi diminuir a nota. O primeiro terço (lançado em 2021) foi muito bom, bem produzido e bem roteirizado. Já os outros 2 terços (ambos lançados em 2022) já achei que o nível técnico e de produção deixaram muito a desejar. O roteiro ficou corrido e alguns momentos mal explicado, além da animação ter caído bastante de nível.
O primeiros 4 eps foram muito bons.. mas depois ficou num ciclo que toda hora parecia que o mistério ia se desenrolar, mas acabava voltando pro início.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 204Bom demaaais!!
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 132 Assista AgoraCorrido demais, algumas decisões criativas de roteiro não foram boas e os atores parece que estavam todos na preguiça...
Muito ali tem cara de culpa do diretor que é um fraco
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Maioria dos participantes lixos demais e no final ficaram só os piores e lacradores.
Ashley 278 é uma cuzona, e o povo que esqueceu a burrice e falsidade dela é pior ainda...
A mulher claramente não quis ir na "vez" dela na ponte e ainda falou que não tinha concordado.. além disso, é burra.. que era mt melhor pra ela, sendo a número 4, entrar no acordo que só favoreceria os da frente.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraDo início pra metade tava bom, bem pé no chão e ambientando mais ainda o universo da série. Já pro final, principalmente os 3 últimos episódios, foi terrível e escalando de forma ruim demais. Final fraco fechando com chave de bosta.
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraPersonagem do Momoa carregou essa temporada... A maioria dos outros personagens são todos irritantes.
Senti falta de ambientações mais pós apolíptica
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Mas que final MERDA!
era melhor ter deixado na dúvida se o mlq tava vivo ou morto
Enfim, os primeiros 4-5 episódios foram muito bons, mas o restante da série foi muito fraca e cheia de enrolação, com cenas excedendo o tempo mais que necessário.
Pra quem ainda não viu e tá pensando em assistir, não acho que vale a pena não.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraAchei que ficou bom. Li o primeiro livro, que essa primeira temporada adapta uma boa parte dele, e achei que ficou bom. Muitas alterações foram feitas, mas acho que ficou bem feito na série.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Bem fraca comparada com a anterior. Queria mais um "A fenda de Aquila"
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Legal pelos 3 primeiros eps, já os 2 últimos foram bem fracos...
Pelo menos foi melhor que a temporada anterior merda
3>1>2>>>>>>>5>4
Overlord IV
4.0 13 Assista AgoraNão gostei tanto quanto das anteriores.. acho que esse hiato também deu uma prejudicada.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Que tinha de legal na primeira temporada com poucos núcleos e em tempos diferentes, nessa eles entupiram de personagens com um roteiro confuso. Era só ter seguido a mesma fórmula da season anterior.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraCara.. fui pego de surpreso, do nada vi um vídeo no youtube sobre essa adaptação e que já iria ser lançada, tive até arrepios. Espero que venha bem adaptada, vai ser complicadaço
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraA temporada foi mais fraca em comparação com as anteriores, mas pelo menos o último ep foi legal.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraBom pra caraio, mas o final foi anti climático demais..
24/02/23
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraCaraio.. que pica eim
08/01/2023
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraA season 1, que aliás assisti há 2 anos atrás (o tempo ta voando), tem um ritmo melhor. Achei que nessa aqui deu uma enrolada onde não precisava. Entretanto, achei o final bom. Bem amarradinho e pra quem quiser, tem uma porrada de interpretação diferente.. fica a sua escolha, mas se não quiser viajar é só aceitar o que foi mostrado na tela e tudo bem.
Só uma coisa...
as cartas de imagens... será que foram pessoas que morreram em outros momentos e que decidiram virar residentes? Parece óbvio isso, mas faltou mostrar melhor...
Enfim, recomendo pra todos.. vale a pena 27/12/2022
JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean (5ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraResolvi diminuir a nota. O primeiro terço (lançado em 2021) foi muito bom, bem produzido e bem roteirizado. Já os outros 2 terços (ambos lançados em 2022) já achei que o nível técnico e de produção deixaram muito a desejar. O roteiro ficou corrido e alguns momentos mal explicado, além da animação ter caído bastante de nível.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraTirando algumas escolhas que foram feitas para chocar
como a morte do joffrey e o final da rhaenys e melys
achei a temporada bem boa. Os efeitos estão ótimos, assim como os atores.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraO primeiros 4 eps foram muito bons.. mas depois ficou num ciclo que toda hora parecia que o mistério ia se desenrolar, mas acabava voltando pro início.
Inclusive
a mentirada da detetive... Foi horrível isso.. pra que? Se ela tinha contado a verdade pra filha? Kkk isso não fez sentido
Porém o final é bom até
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraAchei o último ep fraco, mas de resto consegui curtir bastante. Melhor do que a maioria das outras séries da marvel sem personalidade.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraOs dois últimos episódios foram bons, mas essa despedida ai foi muito corrida. Deu pra perceber que correram pra fechar a série do nada.
De qualquer forma, impactou também demorar tanto pra sair na netflix.
03/10/2022
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraA primeira parte é excelente. A segunda (Do 7* ao 10* ep) é arrastado e confuso. O ep 11 é foda
Trailer Park Boys (8ª Temporada)
4.2 8Melhor temporada até agora. Ri demais pqp
(08/08/22)
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraNão é muito boa, mas é divertida. Acho que as únicas coisas que me prende ainda nessa série é o 5 e a ambientação de apocalipse
31/07/22