Minha única preocupação no fim do filme era que a Mel ia aceitar voltar com ele. Ainda bem que ela foi maior que isso, e sendo assim, achei um ótimo final para um casal que simplesmente não conseguiria dar certo mais.
eu acho esse episódio maravilhoso, o plot é muito bom e as participações são ótimas. pra mim a melhor de todas foi a Liz Gillies (Jade), a personagem Jade é ótima e sempre foi muito engraçada. se juntando com a Cat já era super engraçado, imagina com a Sam? outro ponto que gostei foi o ciúmes da Sam com o Freddie. e a cena da Cat com a moto foi hilária
Gosto muito desse filme, é bem divertido e um bom passa tempo. Por ser da Nick, já percebemos uma boa evolução, porque esse filme é muito bom e Rags (estrelando Keke Palmer e Max Schneider) também é ótimo.
Por fim, sobre esse filme, o destaque vai totalmente pra personagem da Jennette (Savannah) e do Noah (Darren), as cenas dos dois juntos praticando a atuação são hilárias. Outro destaque também vai para a personagem da Ariana (Amanda), não é engraçada nem nada, mas as cenas dela se revelando nerd foi ótima.
Em partes no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ft4MBuA9JUM https://www.youtube.com/watch?v=9r0ZkBueiy8 https://www.youtube.com/watch?v=9CP-ZBv7m7M https://www.youtube.com/watch?v=umNy3kFKB94 https://www.youtube.com/watch?v=bUX9mAgDFMI https://www.youtube.com/watch?v=NAxfWXhLKCM
Palo Alto
3.2 429muito fucked up
O Último Verão
3.0 57claramente o bobby era apaixonado pelo jesse, tava na cara
pra quem fala que isso é "obrigar" a pessoa a ser gay, o próprio carter jenkins via twitter disse que o Bobby preferiria o Jesse do que a Emily
Mono
2.5 15Detestei o Ivan durante o filme todo. De todos os personagens, ele era o mais insuportável. JP amorzinho do filme e merecia mais destaque <3
Grease: Ao Vivo
4.0 75 Assista Agorapor ser uma adaptação ao vivo não estava esperando muito, mas só me surpreendi. excelente!
Férias Frustradas
3.2 598 Assista Agoraa melhor cena é a da fraternidade
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista Agorame senti sufocado só de ver a amizade dos dois
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraMinha única preocupação no fim do filme era que a Mel ia aceitar voltar com ele. Ainda bem que ela foi maior que isso, e sendo assim, achei um ótimo final para um casal que simplesmente não conseguiria dar certo mais.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraÉ aquele tipo de filme que você começa a assistir achando que vai ser mais um do mesmo, mas durante ele percebe que está completamente errado. <3
Ouija 2: A Ressurreição
0.8 96 Assista Agoraesse é o pior filme que eu já assisti
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoraacho que é a melhor animação que já assisti <3
Zoolander 2
2.4 171 Assista AgoraJustin Bieber e Ariana Grande foram confirmados no elenco.
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista Agora"Cindy, a TV tá vazando!" épica brenda <3 hahah
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agoraque coisa mais chata essa anastasia morder o lábio de 5 em 5 minutos
A Casa do Medo
2.1 145estréia da talentosa mirandinha no cinema! vem, rainha
Sam & Cat: #TheKillerTunaJump
4.2 6eu acho esse episódio maravilhoso, o plot é muito bom e as participações são ótimas. pra mim a melhor de todas foi a Liz Gillies (Jade), a personagem Jade é ótima e sempre foi muito engraçada. se juntando com a Cat já era super engraçado, imagina com a Sam? outro ponto que gostei foi o ciúmes da Sam com o Freddie. e a cena da Cat com a moto foi hilária
Rags - O Poder da Música
3.1 55É uma história simples, mas a nota que eu estou dando é pela trilha sonora que é um amor. <3
Swindle
3.2 16Gosto muito desse filme, é bem divertido e um bom passa tempo. Por ser da Nick, já percebemos uma boa evolução, porque esse filme é muito bom e Rags (estrelando Keke Palmer e Max Schneider) também é ótimo.
Por fim, sobre esse filme, o destaque vai totalmente pra personagem da Jennette (Savannah) e do Noah (Darren), as cenas dos dois juntos praticando a atuação são hilárias. Outro destaque também vai para a personagem da Ariana (Amanda), não é engraçada nem nada, mas as cenas dela se revelando nerd foi ótima.
Swindle
3.2 16Ciara e Ariana meus amores!
Jogos Famintos
1.7 264Achei que começou bem, me arrancou risadas em algumas cenas no começo,
como a da Katniss comendo o pão que na verdade era uma pedra, entre mais algumas,
Amor e Revolução
3.9 298 Assista AgoraEmma está de volta. <3
13: O Musical
3.7 1Em partes no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ft4MBuA9JUM
https://www.youtube.com/watch?v=9r0ZkBueiy8
https://www.youtube.com/watch?v=9CP-ZBv7m7M
https://www.youtube.com/watch?v=umNy3kFKB94
https://www.youtube.com/watch?v=bUX9mAgDFMI
https://www.youtube.com/watch?v=NAxfWXhLKCM
Killing Daddy
3.3 5a liz tá cada dia tendo mais reconhecimendo, e mais que merecido.
Animal
2.4 120jesus cristo, esse filme vai arrombar. liz e keke <3
Sam & Cat: #TheKillerTunaJump
4.2 6que episódio mais amor. sam e freddie, meus feels <3