A cada episódio eu fico mais impressionado com a competência dos roteiristas da série, que conseguem desenvolver os personagens, as tramas, os plot twists e os mistérios num timing perfeito, e ainda deixando sempre abertura para reflexão. Quando vi que as críticas da imprensa lá fora dos 5 primeiros episódios (pois assistiram antes) estavam elogiando muito a série e que tava ainda melhor que anterior, fiquei com o pé atrás porque a primeira foi uma obra de arte. Estou feliz que fui surpreendido!
Essa temporada foi tão engenhosa e tão delicada, que um peso demais pra um lado a destruiria. Teve um equilibrio entrópico, ainda bem. Num momento de quebra de sistema, é muito dificil mostrar os principios individuais e mesmo assim como eles podem sucumbir sob uma tensão estranha e confusa. OITNB conseguiu com maestria. Isso sem falar das cenas de comédia excelentes e do tapa na cara a cada episódio na gente que assiste no conforto do nosso sofá. Ainda bem que OITNB tá aqui. Não acaba, não.
É uma série importante, inclusiva e necessária. PORÉM tirando o primeiro e o último episódio, o plot do Whispers/Angélica foi todo confuso, com um monte de furo. Se não tivesse o plot da Sun, a temporada seria bem ruinzinha. O lance é ver a série com bons olhos e por ela quebrar vários tabus, e não levar a sério.
É uma série que prende a atenção, e tem a fórmula perfeita pra isso. As várias coisas desconexas, os personagens mais coadjuvantes que vem, recebem uma importância, e depois somem, os exageros absurdos dos plot twists - coisas que já estamos acostumados desde a primera temporada - não estragam a série por completo.
saudades eternas de LOST [2] E o final foi lindo tambem. Sim, apesar das respostas sem resolver e tals. Eu nao me importaria se os rosteiristas jurassem de pés juntos que TUDO ia ter resposta, enfim.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Minha mandíbula caiu até
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491A cada episódio eu fico mais impressionado com a competência dos roteiristas da série, que conseguem desenvolver os personagens, as tramas, os plot twists e os mistérios num timing perfeito, e ainda deixando sempre abertura para reflexão.
Quando vi que as críticas da imprensa lá fora dos 5 primeiros episódios (pois assistiram antes) estavam elogiando muito a série e que tava ainda melhor que anterior, fiquei com o pé atrás porque a primeira foi uma obra de arte.
Estou feliz que fui surpreendido!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kstevie pisou muito, mas o Jhonatan continua sendo melhor abs
[spoiler][/spoiler]
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue delícia de temporada.
I told you, I'm a zoomer
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Essa temporada foi tão engenhosa e tão delicada, que um peso demais pra um lado a destruiria. Teve um equilibrio entrópico, ainda bem. Num momento de quebra de sistema, é muito dificil mostrar os principios individuais e mesmo assim como eles podem sucumbir sob uma tensão estranha e confusa. OITNB conseguiu com maestria. Isso sem falar das cenas de comédia excelentes e do tapa na cara a cada episódio na gente que assiste no conforto do nosso sofá.
Ainda bem que OITNB tá aqui. Não acaba, não.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraÉ uma série importante, inclusiva e necessária. PORÉM tirando o primeiro e o último episódio, o plot do Whispers/Angélica foi todo confuso, com um monte de furo. Se não tivesse o plot da Sun, a temporada seria bem ruinzinha.
O lance é ver a série com bons olhos e por ela quebrar vários tabus, e não levar a sério.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraÉ uma série que prende a atenção, e tem a fórmula perfeita pra isso. As várias coisas desconexas, os personagens mais coadjuvantes que vem, recebem uma importância, e depois somem, os exageros absurdos dos plot twists - coisas que já estamos acostumados desde a primera temporada - não estragam a série por completo.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraMeu, isso é tão Vida Real
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KGente, e os outros 2 big twists? (Eu achei, pelo menos)
1. O Homem de Preto tem cargo de confiança na Companhia obscura maligna louquíssima
2.DOLORES MATOU A PORRA DO ARNOLD QUEEEEEEE
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma série pra chamar de lar
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAlguém sentiu uma referência a Sociedade dos Poetas Mortos na parte das mesas?
Friends (3ª Temporada)
4.6 279E essa sinopse cheia de spoilers?
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480"It's a beautiful name..."
"What is?"
"Astrid."
Lágrimas. Lágrimas everywhere.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraSpoiler forte aqui embaixo :x
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agoraou você ama ou não entendeu. [6]
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agorasaudades eternas de LOST [2]
E o final foi lindo tambem.
Sim, apesar das respostas sem resolver e tals. Eu nao me importaria se os rosteiristas jurassem de pés juntos que TUDO ia ter resposta, enfim.
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (1ª Temporada)
4.0 54Divertido.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraInteligente. A fusão perfeita de Lost com The X-Files.