Eu curti, achei um bom entretenimento, óbvio que não é uma obra prima (inclusive está longe disso), mas tbm está longe de ser um filme ruim, só não gostei muito das lutas, a câmera se mexe demais, nota 3.3/5.0.
Existe uma sequência deste documentário que se chama "Nascidos em Bordéis - O Reencontro" Achei no Youtube porém sem legenda!! Alguém sabe me dizer onde posso encontrar legendado isso, pelo amor de Deus??? rs
Tô em dúvida se dou 1 estrela ou 5 kkkk mas dúvidas a parte o filme é bem criativo e diferente de tudo que vc já viu (ponto positivo), também conta com ótimas atuações do Radcliffe e Paul Dano. Dica: Se vc não entrar na NÓIA do filme é bem provável que não irá curtir, acabei de ver o filme agora e tô meio chapado.... não pq bebi ou usei alguma droga.... é mais pelo filme mesmo rsrsrs
Filme fantástico, fiquei impressionado com a realidade nos detalhes das expressões faciais dos macacos!! Uma das melhores trilogias que já vi com certeza!!
Tecnicamente assumo que é um filme bem ruinzinho e foge muito da história original da "verdadeira" mulher-gato, porém me prendi na trama e até dei algumas risadas!! No geral achei um filme legal para passar o tempo e absolutamente não achei péssimo como dizem... Nota 6,0
Achei um pouco arrastado, esperava mais por ser um grande admirador do trabalho de Joaquin Phoenix e Emma Stone, porém não me agradou mto, apesar de ter uma leve melhora no fim do filme...
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agora"Mais do mesmo"... só que um mesmo muito bom rs, continua sendo maravilhoso em quase tudo!
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraMuito animal!! (em determinada cena até d+ rs) Nota 8/10
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraCurto muito os filmes do Nolan, mas esse em específico bateu o record no quesito confusão mental, me decepcionou, nota 5/10.
The Trip
3.5 181 Assista AgoraLoouucoo e surpreendente!!! kkk Nota 7,5
Larvas Ilhadas: O Filme
3.3 1Não é tão ruim quanto parece kkkkk
Veia de Lutador
3.0 207 Assista AgoraEu curti, achei um bom entretenimento, óbvio que não é uma obra prima (inclusive está longe disso), mas tbm está longe de ser um filme ruim, só não gostei muito das lutas, a câmera se mexe demais, nota 3.3/5.0.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraSabem dizer por que o filmow colocou o filme na aba "estreias da semana"? Tem data de estreia já?
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraM-A-N-O-D-O-C-É-U
O Gângster
4.0 455 Assista AgoraFilmão da pohha!!!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraEnfim consegui ver um filme bom de terror!!!!!!! Uffaa
Nascidos em Bordéis
4.4 168 Assista AgoraExiste uma sequência deste documentário que se chama "Nascidos em Bordéis -
O Reencontro" Achei no Youtube porém sem legenda!! Alguém sabe me dizer onde posso encontrar legendado isso, pelo amor de Deus??? rs
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraTô em dúvida se dou 1 estrela ou 5 kkkk mas dúvidas a parte o filme é bem criativo e diferente de tudo que vc já viu (ponto positivo), também conta com ótimas atuações do Radcliffe e Paul Dano. Dica: Se vc não entrar na NÓIA do filme é bem provável que não irá curtir, acabei de ver o filme agora e tô meio chapado.... não pq bebi ou usei alguma droga.... é mais pelo filme mesmo rsrsrs
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraÓtimo filme e uma bela mensagem!!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraSurpreendente, cativante, apaixonante...
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraO filme é muito bem feito e com um roteiro bem bacana. Posso dizer que Sobrenatural é uma das poucas sequências de terror que me tira o sono...
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraPuuuuuta filme com uma puuuuuta trilha sonora!!!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraIsso sim é um tapa na cara da sociedade kk... Um dos melhores filmes que assisti na vida!!!!!
Pai em Dose Dupla
3.1 263 Assista AgoraFazia um tempo que eu não dava umas boas risadas vendo uma comédia.. Nota 7,5
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 955 Assista AgoraFilme fantástico, fiquei impressionado com a realidade nos detalhes das expressões faciais dos macacos!! Uma das melhores trilogias que já vi com certeza!!
Mulher-Gato
2.0 1,1KTecnicamente assumo que é um filme bem ruinzinho e foge muito da história original da "verdadeira" mulher-gato, porém me prendi na trama e até dei algumas risadas!! No geral achei um filme legal para passar o tempo e absolutamente não achei péssimo como dizem... Nota 6,0
Reza a Lenda
2.6 303EXTRAAA, EXTRAAA, 13 PESSOAS ENGANAADAAASS!!!
Eu Sou Bolt
3.6 11 Assista AgoraBolt, a lenda!!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraShow de bola!!! Mto bom como todos os outros! MInha única ressalva é igual ao Vitor aí em baixo.....tbm me perco na linha do tempo de x-men.
O Homem Irracional
3.5 551 Assista AgoraAchei um pouco arrastado, esperava mais por ser um grande admirador do trabalho de Joaquin Phoenix e Emma Stone, porém não me agradou mto, apesar de ter uma leve melhora no fim do filme...