Assim como o primeiro, o filme é lotado de referências a cultura pop. A sequencia agora faz muitas referências à internet, com grandes corporações digitais não aparecendo em cenas mas também se tornando parte da história.
A música Pinhead dos Ramones teve inspiração nesse filme. O início da música "Gabba-gabba, we accept you, we accept you, one of us" e o próprio personagem que aparecia nos shows foram tirados de lá. GABBA GABBA HEY!
Agora o marketing sobre o a ligação dos seus filmes foi legal, por nada revelar. Nunca imaginaria que sua filmografia iria se expandir com Corpo Fechado.
Muito legal mesmo, e esperar para mais surpresas desse (renascido) diretor.
Achei curioso a indicação de melhor filme de comédia no Globo de Ouro. Não pensaria nele como uma comédia. Realmente o filme é muito bem humorado e com várias referencias. Ridley Scott conseguiu dá uma resposta ao Interestelar com uma abordagem diferente. ADOREI.
A equipe de dublês está de parabens. Assisti ao making off das cenas de ação e realmente me surpreendeu. Ação de verdade. É valida a reivindicação do sindicato dos dublês em inserir uma categoria no oscar.
Filmes sobre gurra sempre são impactantes. Adore estudar sobre história conteporanea/moderna e assistir o lado que não pôde ser ouvidos pelo mundo, ao menos pôde ser contado por esse filme, independente das manobras e objetivos politicos.
Sempre quis ler o livro, mas o filme transpareceu apenas uma galera cheia de boemia e sem nenhuma profundidade. A geração beatnik não foi retratada com o pessimismo pós guerra de sua época. O filme apenas narra uns caras viajando por ai sem que o espectador se envolva com a trama.
Já procurei a versão com a clássica dublagem e não encontrei. Eu tinha um VHS com essa versão mas a perdi. Se alguém poder me ajudar, agradeceria eternamente.
Tenho certo preconceito com filmes de terro, mas esse é diabólico. Filmes com família e crianças e possessões demoníacas são mais sinistros que os patéticos filmes com adolescentes promíscuos sendo estripados. Gostei muito.
Encanto
3.8 805Só me encantei por ser ambientado na América Latina. O resto é só mais um filme Disney
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraAssim como o primeiro, o filme é lotado de referências a cultura pop. A sequencia agora faz muitas referências à internet, com grandes corporações digitais não aparecendo em cenas mas também se tornando parte da história.
A parte da Disney foi bem legal, sendo uma espécie de metalinguagem por ser uma produção do estúdio.
Enfim, gostei muito, dei bastante risada e, apesar do desenrolar dos conflitos ser bastante previsíveis, eu recomendo!
Monstros
4.3 509 Assista AgoraA música Pinhead dos Ramones teve inspiração nesse filme. O início da música "Gabba-gabba, we accept you, we accept you, one of us" e o próprio personagem que aparecia nos shows foram tirados de lá.
GABBA GABBA HEY!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraO filme não te dá descanso. Intenso e com muito sangue. Não farei comparação ao original, mas o remake está na medida certa.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAchei legal o fato de Shyamalan ter se desprendido dos plot twist e manter um triller bem consistente, sem querer fazer o espectador de tolo.
Agora o marketing sobre o a ligação dos seus filmes foi legal, por nada revelar. Nunca imaginaria que sua filmografia iria se expandir com Corpo Fechado.
Muito legal mesmo, e esperar para mais surpresas desse (renascido) diretor.
Perdidos na Noite
4.2 322 Assista AgoraBelo filme, que fala sore esperança e desilusões.
O personagem de Hoffman em
seu frágil estado de saúde ainda crê que em Miami irá melhorar enquanto Voight amadurece seu personagem abandonando a sua utopia de vida fácil.
Os pesadelos e os sonhos dos protagonistas se mesclam na história aprofundando ainda mais suas personalidades.
A Grande Aposta
3.7 1,3KUma temática difícil de acompanhar. As referencias pop ajudam a deixa-lo divertido, mas não é um filme que eu queira assistir novamente.
Operação França
3.9 254 Assista AgoraA cena da perseguição do metrô me lembrou muito as perseguições de GTA. :D
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSamuel L. Jackson como um vilão excêntrico e a cena na Igreja. Inesquecível.
Esse filme me surpreendeu. Recomendo.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraAchei curioso a indicação de melhor filme de comédia no Globo de Ouro. Não pensaria nele como uma comédia. Realmente o filme é muito bem humorado e com várias referencias. Ridley Scott conseguiu dá uma resposta ao Interestelar com uma abordagem diferente. ADOREI.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraA equipe de dublês está de parabens. Assisti ao making off das cenas de ação e realmente me surpreendeu. Ação de verdade. É valida a reivindicação do sindicato dos dublês em inserir uma categoria no oscar.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraÉ legal, mas não recomendaria com entusiasmo....
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista Agora"Almas não morrem"
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraFilmes sobre gurra sempre são impactantes. Adore estudar sobre história conteporanea/moderna e assistir o lado que não pôde ser ouvidos pelo mundo, ao menos pôde ser contado por esse filme, independente das manobras e objetivos politicos.
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraÉ foda ter visto o remake antes...
Os Outros Caras
3.0 496 Assista Agora"Onde aprendeu a dirigir?"
"Num jogo chamado GTA!"
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraA Disney deve continuar a sua parceria com a Pixar, apesar de ser um tipico filme de princesa que fizeram sua marca.
Na Estrada
3.3 1,9KSempre quis ler o livro, mas o filme transpareceu apenas uma galera cheia de boemia e sem nenhuma profundidade. A geração beatnik não foi retratada com o pessimismo pós guerra de sua época. O filme apenas narra uns caras viajando por ai sem que o espectador se envolva com a trama.
Inferno no Faroeste
2.7 94 Assista AgoraFraquinho, mas é legal pra quem gosta de Matanza! Tombstone City!
New Kids Nitro
3.4 13Gostei do filme pelo fato de que quase todas personagens são bizarras. O garoto do capacete é o melhor. hehehe
Loucos de Dar Nó
3.4 54 Assista AgoraJá procurei a versão com a clássica dublagem e não encontrei. Eu tinha um VHS com essa versão mas a perdi. Se alguém poder me ajudar, agradeceria eternamente.
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Por mais que pareça forçar a barra, as curiosidades valem o tempo assistido.
Mas ideia de ver o filme de trás para frente e de frente para trás em imagens sobrepostas me chamou a atenção.
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
3.9 371 Assista AgoraNão sei o que é melhor, a fotografia estilo sépia ou a trilha sonora bacana.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraTenho certo preconceito com filmes de terro, mas esse é diabólico. Filmes com família e crianças e possessões demoníacas são mais sinistros que os patéticos filmes com adolescentes promíscuos sendo estripados. Gostei muito.