Eu realmente não entendo porque essa animação da DC não é louvada como Dark Knight Returns e Flashpoint, ela é incrivel. Alguns pontos que o pessoal não gosta 1-O relacionamento da Batgirl com o Batman, mas pra mim, eu achei muito interessante, que trás um peso muito grande pra quando ela leva o tiro, ta, concordo que o Batman nesse filme não é muito bom, mas eles quiseram passar uma imagem de literalmente um cavaleiro das trevas, alguém que não liga pra nada, que está no absimo. 2-O Coringa, talvez muita gente não gostou da história de origem, mas eu não entendo isso, porque não é uma história de origem, o Coringa no final do filme, fala que as vezes ele lembra seu passado de um jeito, outras vezes de outra, isso tudo é só uma enganação pra uma história falsa. uma coisa que a Dc sempre soube fazer foi preservar a história do Coringa, por exemplo, no segundo filme do Nolan, Batman Dark Knight, o coringa conta uma história de como conseguiu as cicatrizes, falando que foi por causa do seu pai, mas depois ele conta uma história totalmente diferente, dizendo que foi por causa da sua esposa. Acontece que o Coringa não liga pro seu passado, e a Dc quer o mesmo, ela não quer que você ligue pra quem ele é. Tudo bem que se a história apresentado no filme for falsa, ela é um segmento inutil pra obra, mas isso é só a minha visão da história. E isso é algo primoroso que esse filme faz, ele tem várias interpretações, será que o coringa estuprou a Barbara, será que o Batman matou ele, mas isso é padrão Dc, pelo menos nas animações. Reassistir esse filme me fez ver que ele realmente é uma das melhores animações de todas, e espero que a Dc faça uma ainda melhor.
Opinião antiga, tive uns anos pra repensar e após ler a HQ percebo as falhas da animação.
muito bom mesmo, ele é como o soldado invernal, diferente dos outros filmes da marvel, que deixa de ser um filme de super herói, mas acho que a marvel não fez bem com o soldado invernal, mas com pantera negra, acertou em cheio. Ver um vilão tão bem construido, que é de longe um dos melhores da marvel, junto com o thanos e o barão zemo, sem contar ver toda uma cultura diferente, se passando em outro continente. E sem discussão, junto com guardiões da galaxia volume 2 e thor ragnarok tem a melhor direção de arte da marvel, dificil escolher o melhor.
e aqui inicio minha pequena maratona pra ver os filmes da pixar que me lembro muito pouco, Wall-e foi um que eu assisti muito pouco quando era pequeno, mas desde aquela época já adorava.
Um dos filmes mais lindos que já vi, contando a história de um homem que tinha tudo pra ser um fracassado, mas conseguiu fazer muito mais que nós juntos, foi um herói do vietnã, grande jogador de futebol americano, jogou ping pong contra comunistas, sobreviveu ao furacão carmen, correu por 3 anos, e indiretamente, ajudou a criar simbolos históricos, como a dança do Elvis Presley, a musica imagine do John Lennon, A Smile face, a expressão "shit happens", foi responsavel por tirar Nixon da presidencia, esteve com os "black phanters" e discusou para cinquenta mil pessoas na Washington DC. Que filme lindo.
Não sei se sexualização gratuita e LSD é a melhor forma de passar uma mensagem sobre a busca da perfeição, mas não é ruim, mas o diretor nem se compara a quem ele quis ser, Satoshi Kon.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraEu realmente não entendo porque essa animação da DC não é louvada como Dark Knight Returns e Flashpoint, ela é incrivel.
Alguns pontos que o pessoal não gosta
1-O relacionamento da Batgirl com o Batman, mas pra mim, eu achei muito interessante, que trás um peso muito grande pra quando ela leva o tiro, ta, concordo que o Batman nesse filme não é muito bom, mas eles quiseram passar uma imagem de literalmente um cavaleiro das trevas, alguém que não liga pra nada, que está no absimo.
2-O Coringa, talvez muita gente não gostou da história de origem, mas eu não entendo isso, porque não é uma história de origem, o Coringa no final do filme, fala que as vezes ele lembra seu passado de um jeito, outras vezes de outra, isso tudo é só uma enganação pra uma história falsa. uma coisa que a Dc sempre soube fazer foi preservar a história do Coringa, por exemplo, no segundo filme do Nolan, Batman Dark Knight, o coringa conta uma história de como conseguiu as cicatrizes, falando que foi por causa do seu pai, mas depois ele conta uma história totalmente diferente, dizendo que foi por causa da sua esposa.
Acontece que o Coringa não liga pro seu passado, e a Dc quer o mesmo, ela não quer que você ligue pra quem ele é.
Tudo bem que se a história apresentado no filme for falsa, ela é um segmento inutil pra obra, mas isso é só a minha visão da história.
E isso é algo primoroso que esse filme faz, ele tem várias interpretações, será que o coringa estuprou a Barbara, será que o Batman matou ele, mas isso é padrão Dc, pelo menos nas animações.
Reassistir esse filme me fez ver que ele realmente é uma das melhores animações de todas, e espero que a Dc faça uma ainda melhor.
Opinião antiga, tive uns anos pra repensar e após ler a HQ percebo as falhas da animação.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agoramuito bom mesmo, ele é como o soldado invernal, diferente dos outros filmes da marvel, que deixa de ser um filme de super herói, mas acho que a marvel não fez bem com o soldado invernal, mas com pantera negra, acertou em cheio.
Ver um vilão tão bem construido, que é de longe um dos melhores da marvel, junto com o thanos e o barão zemo, sem contar ver toda uma cultura diferente, se passando em outro continente.
E sem discussão, junto com guardiões da galaxia volume 2 e thor ragnarok tem a melhor direção de arte da marvel, dificil escolher o melhor.
WALL·E
4.3 2,9K Assista Agorae aqui inicio minha pequena maratona pra ver os filmes da pixar que me lembro muito pouco, Wall-e foi um que eu assisti muito pouco quando era pequeno, mas desde aquela época já adorava.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que já vi, contando a história de um homem que tinha tudo pra ser um fracassado, mas conseguiu fazer muito mais que nós juntos, foi um herói do vietnã, grande jogador de futebol americano, jogou ping pong contra comunistas, sobreviveu ao furacão carmen, correu por 3 anos, e indiretamente, ajudou a criar simbolos históricos, como a dança do Elvis Presley, a musica imagine do John Lennon, A Smile face, a expressão "shit happens", foi responsavel por tirar Nixon da presidencia, esteve com os "black phanters" e discusou para cinquenta mil pessoas na Washington DC. Que filme lindo.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão sei se sexualização gratuita e LSD é a melhor forma de passar uma mensagem sobre a busca da perfeição, mas não é ruim, mas o diretor nem se compara a quem ele quis ser, Satoshi Kon.