Acho que a crítica está pegando pesado com o filme. Não acrescenta muito ao "Universo" mas tem uma história divertida e bem contada. Tirou um pouco da impressão ruim que eu fiquei de, para mim desastroso, "The Last Jedi". Emilia Clarke e Donald Glover se destacam.
Não acho tão ruim assim, mas poderia ser bem melhor porque é tudo muito vago. Tem algumas cenas desnecessárias que poderiam ter sido usadas para dar uma maior profundidade.
Mais engraçado que o primeiro. As piadas são mais inteligentes. E como faz dois anos do primeiro, teve várias piadas referentes aos filmes do gênero que vieram nesse tempo.
X-Force caiu bem no filme, completou o personagem. Muito bom saber mais detalhes desse "universo" em que o Deadpool se encaixa, por mais que isso seja irrelevante em alguns momentos.
As participações especiais foram ótimas, hahahaha!
Destaque também para a trilha sonora que no primeiro foi bem tímida mas aqui foi bem eficiente. Conversou com o filme.
Que montagem linda, conseguiu dar um bom tempo de tela para os mais de 20 protagonistas e a forma como a história é contada é muito dinâmica. Senti falta apenas de mais tragédia.
É raro: a Marvel conseguiu acertar no vilão. Impossível não simpatizar com ele. Podemos questionar a forma que o Killmonger age, mas não dá para negar suas motivações. Um filme reflexivo, e político, por que não? No momento atual que vivemos, se torna necessário e o timing é perfeito.
Queria voltar a ser criança e ter tudo do Pantera Negra! Que homem!
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraO romance não funciona, mas
a dança no café compensa.
Como Roubar Um Milhão de Dólares
4.2 153 Assista AgoraPrimeiro filme do Peter O'Toole que assisto e amei.
Jezebel
3.9 111Uma aula de história.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraLindíssimo, criticou tudo.
Descalços no Parque
3.6 97Divertido.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraAcho que a crítica está pegando pesado com o filme. Não acrescenta muito ao "Universo" mas tem uma história divertida e bem contada. Tirou um pouco da impressão ruim que eu fiquei de, para mim desastroso, "The Last Jedi". Emilia Clarke e Donald Glover se destacam.
Ótima surpresa a aparição do Darth Maul.
Além da Ilusão
2.3 91 Assista AgoraNão acho tão ruim assim, mas poderia ser bem melhor porque é tudo muito vago. Tem algumas cenas desnecessárias que poderiam ter sido usadas para dar uma maior profundidade.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraA trilha sonora não fez sentido.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMais engraçado que o primeiro. As piadas são mais inteligentes. E como faz dois anos do primeiro, teve várias piadas referentes aos filmes do gênero que vieram nesse tempo.
X-Force caiu bem no filme, completou o personagem. Muito bom saber mais detalhes desse "universo" em que o Deadpool se encaixa, por mais que isso seja irrelevante em alguns momentos.
As participações especiais foram ótimas, hahahaha!
Destaque também para a trilha sonora que no primeiro foi bem tímida mas aqui foi bem eficiente. Conversou com o filme.
As Aventuras de Paddington
3.6 278 Assista AgoraFofo.
Mas faria mais sentido se o filme se passasse na Rússia.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue montagem linda, conseguiu dar um bom tempo de tela para os mais de 20 protagonistas e a forma como a história é contada é muito dinâmica. Senti falta apenas de mais tragédia.
Porque a gente sabe que todos esses que "desapareceram" vão voltar.
Mas o filme é tudo o que a Marvel nos prometeu. Ainda nos deu uma bela surpresa
com a aparição do Caveira Vermelha.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraÓtima estreia da Natalie Portman e referência para Logan.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraTenho nem o que dizer. Mas
queria virar planta também.
Todo o Dinheiro do Mundo
3.3 229 Assista AgoraMichelle Williams ótima como sempre. Filme esquecível.
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraAs atuações são boas, mas os personagens são nada interessantes.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraGoogle agora só em janela anônima.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraO mais fraco da trilogia. Não faz sentido
manterem os macacos presos se eles transmitem o vírus.
Abacus: Pequeno o Bastante para Condenar
3.3 22Sonolento.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraÉ raro: a Marvel conseguiu acertar no vilão. Impossível não simpatizar com ele. Podemos questionar a forma que o Killmonger age, mas não dá para negar suas motivações. Um filme reflexivo, e político, por que não? No momento atual que vivemos, se torna necessário e o timing é perfeito.
Queria voltar a ser criança e ter tudo do Pantera Negra! Que homem!
Andy Serkis/Klaw teve poucos minutos no MCU mas foi importantíssimo.
Que venha Guerra Infinita!
Trama Fantasma
3.7 805 Assista AgoraParece que o filme foi rodado na época em que se passa. Trilha sonora excelente do Jonny Greenwood .
Mas que embuste do cacete esse homem.
A Ganha-Pão
4.4 272Sai dia 20/2 no iTunes.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraPior trailer que já assisti.
Trama Fantasma
3.7 805 Assista AgoraAgora falta a legenda.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraLindo. A crítica social e a mensagem são passados com qualidade. A trilha sonora ser músicas do próprio Die Antwoord é inteligente.