Humor de qualidade. Rio de mais. Amo o sotaque da Sofía Vergara. As atuações são impecáveis. Toda a construção e as reflexões sobre os modos de ser família. Essa série é sobre amor e respeito. ♥
'Sensate'onal hahaha Muito bom mesmo... o enredo, as conexões... as cenas de amor, sexo, ação, luta, críticas, a fotografia.. tudo... Confesso que tem uns momentos que fica um pouquinho xatinho, diga-se nas várias vezes que eles apelam para algumas frases de efeitos estilo drama romântico/novela mexicana (Amo novela mexicana) para enfatizar a formação de casaizinhos e tal.. Netflix tá bobando na militância... as séries originais são ótimas e Sense 8 é só mais uma amostra disso. Alfonso Herrera está maravilhoso... melhor atuação de todas. ♥
Não sei mais para onde vai.... vou ver por curiosidade... mas tem um tempo que não me agrado. Uma fala valeu muito a pena quando a Emma diz para a Regina que o Final Feliz dela não é um homem ... mas sim o amor. Ninguém merece esse "discursinho" chato de que fulano só vai ser feliz se 'tiver ciclano'. As relações compõem o amor...
A série é envolvente de mais. As atuações ótimas. Cox está charmosíssimo e a Deborah só divando com esse poder ruivo todo (Tava com saudades... desde True blood.). Henson como Foggy é impecável... humor super inteligente. No mais... destacaria as intensas cenas de luta e os diálogos geniais.... Assisti muito bem acompanhado!
Adorei esse episódio do casamento duplo. HAHA Não sabia a história por trás da superstição de não se ver a noiva antes do casamento. Sem contar as alfinetadas da Sue na América. HAHA Eu amo a Mercedes e a Unique... elas bem que podiam ter mais espaço.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdoro a Adore. ♥ ♥ ♥ HAHAHAHAHAHAHAHA
Ela poderia namorar a Jinkx Monsoon.
Ri muito com a Bianca e por isso perdoo a RuPaul por não ter dado a coroa para a Adore
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Jinkx Monsoon, meu amor... o que foi aquela caveira mexicana? ♥ Tenho um crush eterno por ela.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon Needles me conquistou desde a entrada na oficina. ♥ Pela Latrice Royale, só amores.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Yara Sofia ♥
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Sou apaixonado pela Tatianna. Bem que ela podia ter voltado depois. Tyra Sanchez era ótima, mas sabia ser chata.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraPisquei com esse final...
Espero que a Emma seja uma ótima senhora das trevas. HAHAHA
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraHumor de qualidade. Rio de mais. Amo o sotaque da Sofía Vergara. As atuações são impecáveis. Toda a construção e as reflexões sobre os modos de ser família. Essa série é sobre amor e respeito. ♥
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259Divertido todo o drama.
Os Padrinhos Mágicos (1ª Temporada)
4.0 33Só amor.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Andrea e Fernanda são maravilhosas. ♥
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraQuanta aflição em sentia, mas amava muito.
Kim Possible (1ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraDesenho ótimo... amava a vinheta também.
As Trigêmeas
3.7 63Maravilhosas... tanta criatividade envolvida.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMelhores cenas de sexo/amor/suruba de todos os tempos.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agora'Sensate'onal hahaha Muito bom mesmo... o enredo, as conexões... as cenas de amor, sexo, ação, luta, críticas, a fotografia.. tudo... Confesso que tem uns momentos que fica um pouquinho xatinho, diga-se nas várias vezes que eles apelam para algumas frases de efeitos estilo drama romântico/novela mexicana (Amo novela mexicana) para enfatizar a formação de casaizinhos e tal.. Netflix tá bobando na militância... as séries originais são ótimas e Sense 8 é só mais uma amostra disso. Alfonso Herrera está maravilhoso... melhor atuação de todas. ♥
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraGostei da pegada feminista... mas o Piloto foi bem fraquinho....
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraVai ter 12ª Temporada sim.... Sem Derek ... Sim... afinal "Meredith é o sol... e não ele"!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraEsse final.... Todo mundo mostrando as 'garrinhas'!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Uma ótima temporada... que final.... Gemma ... ♥
Volte muito foda e cheia de poderes!
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraNão sei mais para onde vai.... vou ver por curiosidade... mas tem um tempo que não me agrado. Uma fala valeu muito a pena quando a Emma diz para a Regina que o Final Feliz dela não é um homem ... mas sim o amor. Ninguém merece esse "discursinho" chato de que fulano só vai ser feliz se 'tiver ciclano'. As relações compõem o amor...
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Ficando melhor a cada episódio. ♥
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA série é envolvente de mais. As atuações ótimas. Cox está charmosíssimo e a Deborah só divando com esse poder ruivo todo (Tava com saudades... desde True blood.). Henson como Foggy é impecável... humor super inteligente. No mais... destacaria as intensas cenas de luta e os diálogos geniais.... Assisti muito bem acompanhado!
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraOs dois últimos episódios valeram toda a temporada! Vou sentir falta da cantoria brotando das árvores, hahaha.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraAdorei esse episódio do casamento duplo. HAHA
Não sabia a história por trás da superstição de não se ver a noiva antes do casamento.
Sem contar as alfinetadas da Sue na América. HAHA
Eu amo a Mercedes e a Unique... elas bem que podiam ter mais espaço.