É um bom filme, som e fotografia de primeira mas é muito similar ao "Missão Marte" (2000) que a propósito tem um grand finale. O Matt Damon é o destaque mas o filme, não exploraram o lado dramático e psicológico como em "Lunar" e a parte de ficção parece coisas do Michael Bay kkk
Estrelas pela produção do filme, porém são poucas cenas realmente engraçadas. Incrível com tantos comediantes de "calibre" o Taylor Lautner roubou a cena.
Uma grata surpresa da Marvel, até agora não sei bem o porque gostei tanto desse filme, acho que equilíbrio é a palavra, história legal, bons atores, produção de alto nível e ação e comédia na dose certa. Diversão garantida.
Lembro do VHS na locadora mas só fui assistir esses dias, para quem gosta de aventura e romance é um filmão, a fotografia e trilha sonora são sensacionais porém o desfecho foi corrido demais.
Um filme que marcou minha infância com cenas memoráveis. É um puta filme de ação mas com uma dose certa de humor que o torna um filme muito bom para assistir mais que uma vez.
Somente após uns 14 anos depois do lançamento, assisti. Achava que era apenas uma história de amor, mas que ótimo filme com uma bela trama. Deveria ter assistido antes.
Filmão com ação do começo ao fim, efeitos especiais de alta qualidade, sangue pra tudo quanto é lado. E as mulheres roubam a cena e que mulher essa Eva Green.
E em nenhum momento sequer parei para comparar alguma coisa com o primeiro.
Esse filme me surpreendeu, um elenco de primeira com efeitos especiais muito bem feitos mas destaco também o som, alta qualidade que fez a casa tremer.
É assim que tem que ser, quer fazer remake, reboot... faça sempre melhor.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNunca fui fã de quadrinhos, mas tive a sensação de estar folhando páginas nessa obra cinematográfica.
Eu gostei muito da história, dos atores e principalmente pela forma que ferocidade dos personagens foi mostrada nesse filme.
Adoraria que mais filmes de heróis fossem assim com + ação e - piadas, para um mundo com menos filmes PG13 kkk
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraÉ um bom filme, som e fotografia de primeira mas é muito similar ao "Missão Marte" (2000) que a propósito tem um grand finale. O Matt Damon é o destaque mas o filme, não exploraram o lado dramático e psicológico como em "Lunar" e a parte de ficção parece coisas do Michael Bay kkk
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraEstrelas pela produção do filme, porém são poucas cenas realmente engraçadas.
Incrível com tantos comediantes de "calibre" o Taylor Lautner roubou a cena.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraUma grata surpresa da Marvel, até agora não sei bem o porque gostei tanto desse filme, acho que equilíbrio é a palavra, história legal, bons atores, produção de alto nível e ação e comédia na dose certa. Diversão garantida.
Jogando Para Sobreviver
4.1 19Desconhecia essa grande história entre Sayers e Piccolo, gostei do filme agora quero assistir o original.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraNem se compara ao 1 e 2, é bem fraco, história previsível e bem fora de "timing" não há suspense ou tensão como nos anteriores.
Seria ótimo se parassem nesse.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraPra ser ruim tem que elevar mais o cosmo kkk
Brincadeira, acho que nova geração vai até que gostar pelos gráficos.
As armaduras e efeitos ficaram legais e só.
Como sou da geração "Manchete" não tem como curtir as alterações e as tosquices que botaram no filme. Poderia ter sido muito melhor.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 485 Assista AgoraTinha tudo para ser épico, mas não foi.
É o famoso PG-13 estragando os filmes de ação e as crianças "ewoks" acabam com a trama.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 475 Assista AgoraUm grande filme de ação, apesar do 1o ser muito bom e marcante.
A continuação é um filme mais completo em diversos quesitos.
Perseguições são incríveis e feitas na raça, nada do CGI meia boca de hoje em dia.
Nada a Perder
3.3 131Revi após tanto tempo e ainda dá para dar boas risadas.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraÉ um bom filme, tem seus bons momentos mas faltou equilíbrio.
O final é muito bom.
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraDenzel badass fazendo o bem, o filme é um mix de (Duro de Matar, Sete Vidas, Implacável,...) mas o filme diverte e isso que importa, valeu o ingresso.
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista AgoraFilme divertido, com personagens bem caricatos lembrava vagamente de algumas cenas, mas assistir a versão sem cortes valeu a pena.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraFilme doido com um puta elenco e boas risadas.
O Último dos Moicanos
3.8 374 Assista AgoraLembro do VHS na locadora mas só fui assistir esses dias, para quem gosta de aventura e romance é um filmão, a fotografia e trilha sonora são sensacionais porém o desfecho foi corrido demais.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraUm grande elenco e uma boa história nem sempre dão certo, o filme não cativa e você torce para que acabe logo, uma pena.
Tombstone: A Justiça Está Chegando
3.8 164 Assista AgoraUm baita filme com um baita elenco, indispensável para quem gosta de faroeste.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista AgoraUm filme que marcou minha infância com cenas memoráveis. É um puta filme de ação mas com uma dose certa de humor que o torna um filme muito bom para assistir mais que uma vez.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraDifícil achar quem não gosta dessa grande obra da literatura, televisão e cinema brasileiro.
É sensacional, assisti novamente a minissérie e as piadas nunca envelhecem é para rachar o bico do começo ao fim.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraApós muito tempo assisti ontem novamente, agora com o som DTS e foi sensacional.
Uma obra prima do cinema, direção, produção, elenco impecáveis, indispensável para amantes de filmes de guerra.
E a mensagem principal desse filme é que nunca mais aconteça guerras mundiais, pois infelizmente guerras sempre existirão.
Radio Flyer
4.0 151Assisti novamente esse filme que marcou a infância de muitos, apesar q assisti pela 1a vez num Corujão.
A história é atemporal infelizmente, pois o problema continua em nossa sociedade.
Elenco sensacional.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraSomente após uns 14 anos depois do lançamento, assisti.
Achava que era apenas uma história de amor, mas que ótimo filme com uma bela trama. Deveria ter assistido antes.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraFilmão com ação do começo ao fim, efeitos especiais de alta qualidade, sangue pra tudo quanto é lado. E as mulheres roubam a cena e que mulher essa Eva Green.
E em nenhum momento sequer parei para comparar alguma coisa com o primeiro.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEsse filme me surpreendeu, um elenco de primeira com efeitos especiais muito bem feitos mas destaco também o som, alta qualidade que fez a casa tremer.
É assim que tem que ser, quer fazer remake, reboot... faça sempre melhor.