Gostei do filme, ele é diferente e arriscado, mas com a essência Star Wars. Só não sei ainda se prefiro o Episódio VII ou o VIII, provavelmente terei que ver este aqui mais uma vez no cinema pra ter uma melhor conclusão.
Liga da Justiça vale o ingresso, no entanto eles preferiram adotar um estilo mais de humor e deixar um pouco de lado o "sombrio" da DC, o que de certa forma não me agradou muito. Batman fazendo piadas? Um personagem que sempre foi mais sério. Percebe-se também que tudo foi muito corrido (houveram muitos cortes de cenas no filme), CGI do Ciborgue e do Steppenwolf zuado, senti falta da trilha sonora, vilão sem graça e luta final mais sem graça ainda. Porém, os personagens não precisaram de filme solo pra mostrar o porquê estão ali, Flash foi muito bom, e Mulher Maravilha só mantem o trono de melhor personagem da DC até o momento.
Eu vi no Imax e quase saí surdo do cinema, uma experiência que nunca presenciei na vida. Está longe de ser o melhor filme do Nolan, mas gostei porque é bem diferente dos demais filmes baseados na segunda guerra mundial.
Gostei, excelente trilha sonora, já até baixei. O destaque sem dúvidas vai para o elenco, foda demais, pagaria mais uma vez uma ida no cinema por esse povo.
Eu gostei muito do filme, selo da Marvel de qualidade garantido. Porém sou muito mais o primeiro filme, a trilha sonora é bem superior no primeiro, gostei mais do Vilão do volume 1 também. Baby Groot foi disparado o melhor personagem da sequencia, hahahahahhaa
Filmes e séries baseados na primeira e segunda guerra mundial eu não canso de ver, seja em fatos reais ou ficção, na maioria das vezes, melhor dizendo, em 90% dos casos os trabalhos são excelentes, assim como pode ser visto nesse filme do Mel Gibson, e que filme diga-se de passagem, um dos melhores do gênero que já assisti.
A série de filmes do X-Men precisa dar um reboot URGENTEEE! Eu fiquei perdido em muitas situações, já que faz tempo que vi o último filme (dias de não sei o que lá) que fiquei perdidinho, não é um filme ruim, mas está muito, muito longe de ficar bom.
Ontem assisti o segundo filme que eu mais tinha expectativa neste ano de 2016: Esquadrão Suícida.
Sei que aqui não é o tópico certo pra falar, mas como envolve o mundo DC vou aproveitar pra escrever um pouco.
Uma Nota para o filme: 7,9. Não é ruim, mas também não é bom.
Infelizmente o Marketing de Esquadrão Suícida fez as pessoas (eu) criarem expectativas altíssimas com o filme, e se as expectativas não são atingidas a decepção vem. Como eu já disse não é um filme ruim, nem um filme bom. O Pistoleiro e a Arlequina são os melhores personagens do filme, gostei do Will Smith no filme, firmou o papel de Pistoleiro mesmo, assim como a Margot Robbie, não achei que ela ficou muito exagerada, com certeza vou querer vê-los em futuros filmes solos do Batman. Uma pena que o mesmo não ocorre com o Joker de Leto, Jared é um excelente ator, mas o Coringa não tem tanto foco quanto os outros personagens, até por não fazer parte do Esquadrão, o objetivo dele é simplesmente pegar a Harley Queen, até que no final consegue. Mas voltando a falar um pouco do Coringa, a mesma descrição do filme vale pra ele, não ficou ruim, mas também não ficou bom. Ainda acho que vale dar uma chance pra ele em futuros filmes Solos (ouvi certa vez que estavam fazendo um filme da Arlequina, quem sabe...)
O Roteiro segue praticamente da mesma forma que Batman vs. Superman, alguns Flashbacks no meio da trama pra poder entender os personagens, mas o que acontece para O Pistoleiro e para a Arlequina não vemos com Croc por exemplo, acho que inclusive poderiam ter trabalhado mais ele. Gostei dos personagens, todos em geral, com exceção da Witch, personagem da Cara Dalevigne, achei ela muito fraquinha pra ser uma "Vilã." O filme em alguns momentos parece jogo de ação em terceira pessoa, conversa, atira, bate, anda, conversa, atira, bate, anda... até chegar ao Boss final e cena em QTE (slow motion) pra acertar a bomba no alvo.
Não vou me prolongar muito, mas resumindo, assista o filme, vale a pena, mas antes de ver esqueça todo aquele Marketing colorido do filme, tire da cabeça que irá assistir um filme espetacular com o melhor Coringa já feito, e o salvador da DC... porque quanto maior for sua expectativa, maior será sua decepção.
OBS: Não sabia que Morcego sabia nadar. OBS 2: Gostei da Trilha Sonora também, um dos pontos positivos do filme.
Vejo o pessoal falando da crítica, diretor, desenvolvimento de personagens. Mas e essa Trilha Sonora épica? Estão esquecendo, parabéns Hans Zimmer e Junkie XL.
É um tema polêmico, que não vemos abordar tanto em filmes, novelas, séries. Apesar disso não foi um filme que conseguiu me prender e chamar muito a atenção.
E consegui me divertir e muito, pois não fui para ver atuação dos atores e muito menos comparar com os filmes anteriores.
A trilha sonora, as menções, enfim, nostalgia pura...
Esta semana pode ter certeza que vou estar voltando ao cinema novamente para assistir mais uma vez a Jurassic World, e é um filme que recomendo a todos.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraInteressante, mas bem previsível.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraGostei do filme, ele é diferente e arriscado, mas com a essência Star Wars.
Só não sei ainda se prefiro o Episódio VII ou o VIII, provavelmente terei que ver este aqui mais uma vez no cinema pra ter uma melhor conclusão.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraLiga da Justiça vale o ingresso, no entanto eles preferiram adotar um estilo mais de humor e deixar um pouco de lado o "sombrio" da DC, o que de certa forma não me agradou muito. Batman fazendo piadas? Um personagem que sempre foi mais sério. Percebe-se também que tudo foi muito corrido (houveram muitos cortes de cenas no filme), CGI do Ciborgue e do Steppenwolf zuado, senti falta da trilha sonora, vilão sem graça e luta final mais sem graça ainda. Porém, os personagens não precisaram de filme solo pra mostrar o porquê estão ali, Flash foi muito bom, e Mulher Maravilha só mantem o trono de melhor personagem da DC até o momento.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraQuando o cinema tem um orgasmo...
Do you bleed?
Quem não?
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraSegue a preferência: WW > Flash > Batman > Superman > Aquaman > Jim Gordom > Lois Lane > Ciborgue.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraVale a pena pelos efeitos especiais. E que venha King Kong vs. Godzilla.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraEu vi no Imax e quase saí surdo do cinema, uma experiência que nunca presenciei na vida. Está longe de ser o melhor filme do Nolan, mas gostei porque é bem diferente dos demais filmes baseados na segunda guerra mundial.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraGostei, excelente trilha sonora, já até baixei. O destaque sem dúvidas vai para o elenco, foda demais, pagaria mais uma vez uma ida no cinema por esse povo.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraNão é o melhor filme de herói que eu já assisti até o momento, porém é disparado o melhor filme da DC até agora, sem mais.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEu gostei muito do filme, selo da Marvel de qualidade garantido.
Porém sou muito mais o primeiro filme, a trilha sonora é bem superior no primeiro, gostei mais do Vilão do volume 1 também.
Baby Groot foi disparado o melhor personagem da sequencia, hahahahahhaa
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraQue filme! Simplesmente incrível. Animado para seguir a sequencia.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFilmes e séries baseados na primeira e segunda guerra mundial eu não canso de ver, seja em fatos reais ou ficção, na maioria das vezes, melhor dizendo, em 90% dos casos os trabalhos são excelentes, assim como pode ser visto nesse filme do Mel Gibson, e que filme diga-se de passagem, um dos melhores do gênero que já assisti.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraA série de filmes do X-Men precisa dar um reboot URGENTEEE!
Eu fiquei perdido em muitas situações, já que faz tempo que vi o último filme (dias de não sei o que lá) que fiquei perdidinho, não é um filme ruim, mas está muito, muito longe de ficar bom.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão sou fã de filmes musicais, mas eu amei La La Land, merecido todos os prêmios do Globo de Ouro, Emma Stone diva <3
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraFinal épico! Vou até assistir novamente pra saber se o que eu vi era real ou um sonho.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraOntem assisti o segundo filme que eu mais tinha expectativa neste ano de 2016: Esquadrão Suícida.
Sei que aqui não é o tópico certo pra falar, mas como envolve o mundo DC vou aproveitar pra escrever um pouco.
Uma Nota para o filme: 7,9. Não é ruim, mas também não é bom.
Infelizmente o Marketing de Esquadrão Suícida fez as pessoas (eu) criarem expectativas altíssimas com o filme, e se as expectativas não são atingidas a decepção vem. Como eu já disse não é um filme ruim, nem um filme bom. O Pistoleiro e a Arlequina são os melhores personagens do filme, gostei do Will Smith no filme, firmou o papel de Pistoleiro mesmo, assim como a Margot Robbie, não achei que ela ficou muito exagerada, com certeza vou querer vê-los em futuros filmes solos do Batman. Uma pena que o mesmo não ocorre com o Joker de Leto, Jared é um excelente ator, mas o Coringa não tem tanto foco quanto os outros personagens, até por não fazer parte do Esquadrão, o objetivo dele é simplesmente pegar a Harley Queen, até que no final consegue. Mas voltando a falar um pouco do Coringa, a mesma descrição do filme vale pra ele, não ficou ruim, mas também não ficou bom. Ainda acho que vale dar uma chance pra ele em futuros filmes Solos (ouvi certa vez que estavam fazendo um filme da Arlequina, quem sabe...)
O Roteiro segue praticamente da mesma forma que Batman vs. Superman, alguns Flashbacks no meio da trama pra poder entender os personagens, mas o que acontece para O Pistoleiro e para a Arlequina não vemos com Croc por exemplo, acho que inclusive poderiam ter trabalhado mais ele. Gostei dos personagens, todos em geral, com exceção da Witch, personagem da Cara Dalevigne, achei ela muito fraquinha pra ser uma "Vilã." O filme em alguns momentos parece jogo de ação em terceira pessoa, conversa, atira, bate, anda, conversa, atira, bate, anda... até chegar ao Boss final e cena em QTE (slow motion) pra acertar a bomba no alvo.
Não vou me prolongar muito, mas resumindo, assista o filme, vale a pena, mas antes de ver esqueça todo aquele Marketing colorido do filme, tire da cabeça que irá assistir um filme espetacular com o melhor Coringa já feito, e o salvador da DC... porque quanto maior for sua expectativa, maior será sua decepção.
OBS: Não sabia que Morcego sabia nadar.
OBS 2: Gostei da Trilha Sonora também, um dos pontos positivos do filme.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraVejo o pessoal falando da crítica, diretor, desenvolvimento de personagens. Mas e essa Trilha Sonora épica? Estão esquecendo, parabéns Hans Zimmer e Junkie XL.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAcabei assistindo sem expectativa alguma e adorei o filme.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraÉ um tema polêmico, que não vemos abordar tanto em filmes, novelas, séries.
Apesar disso não foi um filme que conseguiu me prender e chamar muito a atenção.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMais uma animação da Pixar que levamos para a vida.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraHiro - "Show de Bola"
Baymax - "Não sou uma bola, sou um robô"
Aquela parte que todos eles começam a atacar pra tudo quanto é lado e no fim é só um pombo foi sensacional, hahahaha
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraFui ao cinema com uma intenção: Diversão.
E consegui me divertir e muito, pois não fui para ver atuação dos atores e muito menos comparar com os filmes anteriores.
A trilha sonora, as menções, enfim, nostalgia pura...
Esta semana pode ter certeza que vou estar voltando ao cinema novamente para assistir mais uma vez a Jurassic World, e é um filme que recomendo a todos.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraRaramente dou duas estrelas para um filme, mas esse Poltergeist to achando que dei estrelas demais...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue filme louco! Um dos melhores filmes de ação que já existi na vida!!
Sensacional aquele maluco com a guitarra! hahahahha