Fotografia muito boa, as imagens dos lugares também. Tema de abertura também gostei muito. Teve até uma menção ao Brasil kkkkk nenhuma mentira foi dita, afinal. De resto, acho que a série poderia ter entregado mais, algumas coisas foram muito arrastadas.
"Nem todas as pessoas que estão no poder são psicopatas. Mas é lá que eles estão." Essa frase faz todo o sentido depois de ter assistido esse documentário.
A temporada só ficou boa no final. Rory continua chata. Acho que não tenho mais paciencia pra amor adolescente. Tomara que a próxima temporada foque mais na Lorelai e no Luke.
Achei a narração bem ruim, a sensação que tive é que a pessoa que narra está feliz com o que está narrando, como se estivesse narrando um conto de fadas. Os cortes entre as histórias muitas vezes deixa a gente confuso. E na maioria das história há muita repetição na narração. Mas a premissa da série é boa.
Série mediana, não assistiria novamente e nem recomendaria. Zero empatia com a protagonista. Pra mim, o que valeu foi a trilha sonoro e as roupas da Annie que eu adorei. Sei que é baseada em um livro mas, pessoas que leram o livro e viram a série dizem que o livro é bem melhor e mais inspirador. Fica a dica então, pra quem quiser.
A temporada que eu mais perdi a paciência com a Mary. Garota não sabe o que quer, totalmente inconstante. Em compensação adorei a Catherine, acho que brilhou muito nessa temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraSinceramente, esperava mais.
Teve uma morta aí que foi totalmente sem sentido.
Safe
3.6 266 Assista AgoraAcho que tinha tudo pra ser boa. Os episódios prendem muito a gente. Maratonei! Porém achei o motivo do sumiço muito fraco.
[/spoiler]
Se fosse minha filha eu tinha dado uns tapas por se meter onde não é chamada.
[spoiler]
O Processo
3.8 29 Assista AgoraFotografia muito boa, as imagens dos lugares também. Tema de abertura também gostei muito.
Teve até uma menção ao Brasil kkkkk nenhuma mentira foi dita, afinal.
De resto, acho que a série poderia ter entregado mais, algumas coisas foram muito arrastadas.
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 147 Assista AgoraUma das melhores séries pra mim.
Minha família também adora. Assiste todo mundo junto.
Trump: Um Sonho Americano
3.8 17 Assista Agora"Nem todas as pessoas que estão no poder são psicopatas. Mas é lá que eles estão."
Essa frase faz todo o sentido depois de ter assistido esse documentário.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraAchei a parte da igreja bem fiel a realidade.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraAMO! Já quero a segunda temporada!!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agoraachei bem chatinho.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraA temporada só ficou boa no final. Rory continua chata. Acho que não tenho mais paciencia pra amor adolescente. Tomara que a próxima temporada foque mais na Lorelai e no Luke.
Três Esposas, Um Marido
3.4 4Achava nojento ele beijar uma e depois beijar as outras. Eca!
Garotas no Cárcere (1ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraFiquei triste pela Najwa. Espero que não demora ela sair.
Apenas CÃES (1ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraSó sei que chorei em todos os episódios.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Essa série dá um quentinho no coração.
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraUm ícone chamado Paulina de La Mora. Obrigada pelos mimos Cecília Suarez.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraGostei! Séries médicas são meu ponto fraco. Me interessei muito pela questão do autismo. Espero que as outras temporadas sejam tão boas quanto.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51Um erro grave tirar a Virgínia.
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Tô relembrando minha infância/início da adolescência. Tempo bom!
Sal, Gordura, Acidez e Calor (1ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraMaravilhoso! Comidas feitas com tanto amor, com tanta qualidade. Fiquei encantada!!
Desaparecidos (1ª Temporada)
3.2 5Achei a narração bem ruim, a sensação que tive é que a pessoa que narra está feliz com o que está narrando, como se estivesse narrando um conto de fadas. Os cortes entre as histórias muitas vezes deixa a gente confuso. E na maioria das história há muita repetição na narração. Mas a premissa da série é boa.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraSérie mediana, não assistiria novamente e nem recomendaria. Zero empatia com a protagonista. Pra mim, o que valeu foi a trilha sonoro e as roupas da Annie que eu adorei.
Sei que é baseada em um livro mas, pessoas que leram o livro e viram a série dizem que o livro é bem melhor e mais inspirador. Fica a dica então, pra quem quiser.
Reinado (2ª temporada)
4.1 78 Assista AgoraA temporada que eu mais perdi a paciência com a Mary. Garota não sabe o que quer, totalmente inconstante. Em compensação adorei a Catherine, acho que brilhou muito nessa temporada.