Eu sou um boboca para musicais.... 90% eu gosto de mais kkkkkkkkkkkk Esse eu curtir de mais. Das adaptações da Disney que eu vi com toda certeza está entre as 3 melhores.
Eu discordo de quem diz que esse é o pior filme do Adam Sandler, quem fala isso não assistiu o filme "Cada um tem a gemea que merece" esse sim é o pior.
Tarantino é Tarantino, que dialogos que edição as cores e os minimos detalhes, amo.... Só esperava que o quebra pau e explosões iria acontecer na cena do rancho..... Pq filme do Tarantino sem quebra pau e explosões não é Tarantino. Obrigado mais uma vez por nos mostrar o que é a essencia do cinema.
Me surpreendendo novamente e fazendo eu ficar arrupiado de novo. O primeiro foi feito para mim que nasci em 1992 com toda aquela historia da magia dos brinquedos. O segundo eu já era um pouco mais velho e gostava de fazer amigos e foi isso que me mostrou o filme, novos amigos. O terceiro me quebrou o coração fala de partidas e coisas que temos que deixar isso, muitas vezes uma casa ou uma cidade que moramos a vida toda ou até mesmo aquele guerreiro que você guardava com carinho porém você já era mais uma criança para está com ele. O quarto surpreendentemente eu estive no cinema já com a minha de 3 anos que ficou fisgada com os personagens e encantada com todas as cores e a possibilidade do que eles poderiam fazem já eu mais uma vez me emocionei quando o assunto é sacrifício pois é exatamente isso que eu com a minha esposa fazemos todos os dias... nos sacrificamos para o bem estar da casa e da nossa filha que naquele momento sabiamente se divertias com as cores e com os ursinhos. Nos conseguíamos ver além, sentíamos a dor da gaby gaby os sacrifícios do Wood e um desfecho final magnifico com só Toy Story pode fazer.
Amo de mais e muito obrigado por fazer isso por mim mais uma vez, não imagino o que eles podem fazer mais para me fisgarem novamente em um outro momento da minha vida daqui uns 5 anos mais eu sei que eu posso esperar de tudo que houver outra continuação dessa que para mim é uma obra prima pois fala da minha vida entre criança, adolescente e um jovem adulto.
Toy Story hoje, Toy Story amanhã e Toy Story sempre. Obrigado Disney/Pixar
Tinha tudo para ser um trash rasurável, mais misturar se liga só, Humanos + Zumbis + Vampiros + Alienígenas de forma trash, desculpa Robbie Pickering mais não funcionou nem um pouco, melhor ir assim "Como sobreviver a um ataque zumbi". Tinha horas no filme que ele tentava descaradamente imitar um Drink para o inferno com aquelas montanhas de zumbies que eram conscientes eim. Muito doido esse filme, não tem identidade e não sabe para onde está indo. nota 2/10
O plot do filme é basicamente o mesmo do Rock Balboa 1 porem com um peso dramático de tirar o folego, no inicio pensei que o Stallone recebeu a indicão ao Oscar por fazer a muitos anos o papel do mesmo personagem e ter otimizado o Rock, porem não, a vibe dramática do filme tanto sobre a historia do Apollo Creed como também o drama enfrentado pelo Rock foi muito bem abordado. (não merece um oscar mais só a indicação ja está de bom tamanho né Stallone) Pro filme ter ficado melhor eu queria aquela musiquinha do Rock mais presente mais fora isso é um excelente filme nostálgico para se ver, principalmente para quem assistiu os 6 filmes anteriores de Rock Balboa. Vou imitar alguns amigos em comum e vou dar nota ao filme que seria um 8,5/10
Um lindo filme, com uma áurea expendida, historia emocionante e surpreendente. Mais do que recomentando, filme de uma profundeza emocional extrema sem contar o apelo histórico que é incrível do mundo Walt Disney .
Um lindo, magico e esplendido. Fico feliz em poder ter esse tipo de experiencia cinematográfica. O Eddie Redmayne fez um excelente atuação, mais para mim Michael Keaton teria ficado com o oscar de melhor ator em Birdman. (Recomendo)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Soul
4.3 1,4KEu não sei o que pensa...... pois ainda estou com a 22 e o Joe Garden caindo em direção a terra.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraComecei o filme me achando meio burro, lá pela metade o negocio foi piorando e ao final eu desistir de tentar ENEM qual quer dia da minha vida. kkkkkk
Só o final que eu entendi pois preencheu algumas poucas lacunas.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraÉ sensacional até o frustrante momento em que afundam a ilha rsrsrsrrs
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEu sou um boboca para musicais.... 90% eu gosto de mais kkkkkkkkkkkk
Esse eu curtir de mais.
Das adaptações da Disney que eu vi com toda certeza está entre as 3 melhores.
Vamos esperar agora pela Pequena Sereia.
Fada Madrinha
3.2 83Filme começou parecendo meio mongol mais ai quando chega bem lá pro final você tem certeza.
Manual de Caça a Monstros
2.6 23HORRIVEL!!!
Descrição do filme fala "UMA SIMPATICA....." onde tem simpatia ali pelo amor de Deus...... MUITO RUIM...
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraEu discordo de quem diz que esse é o pior filme do Adam Sandler, quem fala isso não assistiu o filme "Cada um tem a gemea que merece" esse sim é o pior.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraPoderia ser melhor, só se salva algumas boas cenas.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraTarantino é Tarantino, que dialogos que edição as cores e os minimos detalhes, amo....
Só esperava que o quebra pau e explosões iria acontecer na cena do rancho.....
Pq filme do Tarantino sem quebra pau e explosões não é Tarantino.
Obrigado mais uma vez por nos mostrar o que é a essencia do cinema.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMe surpreendendo novamente e fazendo eu ficar arrupiado de novo.
O primeiro foi feito para mim que nasci em 1992 com toda aquela historia da magia dos brinquedos.
O segundo eu já era um pouco mais velho e gostava de fazer amigos e foi isso que me mostrou o filme, novos amigos.
O terceiro me quebrou o coração fala de partidas e coisas que temos que deixar isso, muitas vezes uma casa ou uma cidade que moramos a vida toda ou até mesmo aquele guerreiro que você guardava com carinho porém você já era mais uma criança para está com ele.
O quarto surpreendentemente eu estive no cinema já com a minha de 3 anos que ficou fisgada com os personagens e encantada com todas as cores e a possibilidade do que eles poderiam fazem já eu mais uma vez me emocionei quando o assunto é sacrifício pois é exatamente isso que eu com a minha esposa fazemos todos os dias... nos sacrificamos para o bem estar da casa e da nossa filha que naquele momento sabiamente se divertias com as cores e com os ursinhos. Nos conseguíamos ver além, sentíamos a dor da gaby gaby os sacrifícios do Wood e um desfecho final magnifico com só Toy Story pode fazer.
Amo de mais e muito obrigado por fazer isso por mim mais uma vez, não imagino o que eles podem fazer mais para me fisgarem novamente em um outro momento da minha vida daqui uns 5 anos mais eu sei que eu posso esperar de tudo que houver outra continuação dessa que para mim é uma obra prima pois fala da minha vida entre criança, adolescente e um jovem adulto.
Toy Story hoje, Toy Story amanhã e Toy Story sempre.
Obrigado Disney/Pixar
Fim do Mundo
2.5 203Gostaria de esquecer que assistir isso.
Guerra dos Monstros
2.7 129 Assista AgoraTinha tudo para ser um trash rasurável, mais misturar se liga só, Humanos + Zumbis + Vampiros + Alienígenas de forma trash, desculpa Robbie Pickering mais não funcionou nem um pouco, melhor ir assim "Como sobreviver a um ataque zumbi".
Tinha horas no filme que ele tentava descaradamente imitar um Drink para o inferno com aquelas montanhas de zumbies que eram conscientes eim. Muito doido esse filme, não tem identidade e não sabe para onde está indo. nota 2/10
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraO plot do filme é basicamente o mesmo do Rock Balboa 1 porem com um peso dramático de tirar o folego, no inicio pensei que o Stallone recebeu a indicão ao Oscar por fazer a muitos anos o papel do mesmo personagem e ter otimizado o Rock, porem não, a vibe dramática do filme tanto sobre a historia do Apollo Creed como também o drama enfrentado pelo Rock foi muito bem abordado. (não merece um oscar mais só a indicação ja está de bom tamanho né Stallone)
Pro filme ter ficado melhor eu queria aquela musiquinha do Rock mais presente mais fora isso é um excelente filme nostálgico para se ver, principalmente para quem assistiu os 6 filmes anteriores de Rock Balboa.
Vou imitar alguns amigos em comum e vou dar nota ao filme que seria um 8,5/10
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSem comentários para esse filme, clássico e histórico eu estou em choque até agora.
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraUm lindo filme, com uma áurea expendida, historia emocionante e surpreendente.
Mais do que recomentando, filme de uma profundeza emocional extrema sem contar o apelo histórico que é incrível do mundo Walt Disney .
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraUm lindo, magico e esplendido.
Fico feliz em poder ter esse tipo de experiencia cinematográfica.
O Eddie Redmayne fez um excelente atuação, mais para mim Michael Keaton teria ficado com o oscar de melhor ator em Birdman.
(Recomendo)