Acho que o Leonardo teve atuações melhores em outros filmes, onde ele merecia muito mais ganhar o oscar, a cena do urso foi sensacional, muito bem feita.
Animações muito bem feitas, mas as histórias são inferiores em comparação com a primeira temporada, meu episódio favorito dessa temporada é o último, O Gigante Afogado.
Finalmente assisti esse filme. Gostei de ver vários atores conhecidos no início da carreira. Não acho que é o melhor trabalho do Steven Spielberg e muito menos do Tom Hanks, mas é um bom filme.
Os primeiros 35 minutos são bons, mas depois o filme desanda, muitos clichês, péssimos figurinos e efeitos especiais, o envolvimento do par romântico não conveceu, como pode a DC ter desenhos tão bons e filmes tão ruins.
O Protetor 2
3.5 411 Assista AgoraMais do mesmo.
Fogo Contra Fogo
4.0 662 Assista AgoraFilmaço.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNão use drogas.
Vingança a Sangue Frio
2.7 219 Assista AgoraQue filme ruim.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraClint Eastwood arrasa.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAcho que o Leonardo teve atuações melhores em outros filmes, onde ele merecia muito mais ganhar o oscar, a cena do urso foi sensacional, muito bem feita.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraFinalmente assisti a esse clássico.
Seinfeld (9ª Temporada)
4.5 129 Assista AgoraO último episódio foi sensacional, gostei bastante.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraGosto da franquia mas já deu, não aguento mais.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraMuito ruim. Tem algum filme que ele não corra?
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraMais uma vez eu fui enganado por um trailer.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraUm desperdício de talentos.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraAssisti de novo e achei tão bom quanto da primeira vez que eu vi.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraPensei que fosse bom.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Animações muito bem feitas, mas as histórias são inferiores em comparação com a primeira temporada, meu episódio favorito dessa temporada é o último, O Gigante Afogado.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é diferenciado.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,6K Assista AgoraFinalmente assisti esse filme. Gostei de ver vários atores conhecidos no início da carreira. Não acho que é o melhor trabalho do Steven Spielberg e muito menos do Tom Hanks, mas é um bom filme.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraDas 5 temporadas que eu assisti, essa foi a que teve o final mais fraco.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAchei razoável, creio que o livro deva ser melhor.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMuito triste.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraPesadíssimo.
Gostei da fotografia.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraUm bom passatempo.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraOs primeiros 35 minutos são bons, mas depois o filme desanda, muitos clichês, péssimos figurinos e efeitos especiais, o envolvimento do par romântico não conveceu, como pode a DC ter desenhos tão bons e filmes tão ruins.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraSuperestimado.