Para alguns pode ser só entretenimento, mas, sabendo que todos os dias as mulheres estão vulneráveis a situações problemáticas assim, eu queria ver justiça.
Decepcionante :/ O filme começou muito bem e eu, como mulher, sentia em cada fala e em cada problema a dor daquela mãe e as coisas que realmente as mulheres sentem todos os dias. Não esperava nada como 'Doce Vingança', mas eu senti como se fosse um '12 Anos de Escravidão" em que no final o cara continuasse escravo...
Se tiverem a oportunidade, vejam no IMAX 3D. Foi a coisa mais sensacional, sem brincadeira.
Dei 5 estrelas porque me deixou totalmente elétrica e quando eu saí da sala, me perdoem a expressão, mas eu só conseguia pensar: MEU DEUS, QUE FILME FODA!
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraPara alguns pode ser só entretenimento, mas, sabendo que todos os dias as mulheres estão vulneráveis a situações problemáticas assim, eu queria ver justiça.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraDecepcionante :/ O filme começou muito bem e eu, como mulher, sentia em cada fala e em cada problema a dor daquela mãe e as coisas que realmente as mulheres sentem todos os dias. Não esperava nada como 'Doce Vingança', mas eu senti como se fosse um '12 Anos de Escravidão" em que no final o cara continuasse escravo...
A Forma da Água
3.9 2,7KFaltou muito
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraQuem viu o primeiro não vai entender como esse segundo conseguiu chegar a ser lançado. Que perda de tempo, meu Deus. Devolvam meus R$10,50!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agora14 indicações? Que doideira.
Minions
3.3 994 Assista AgoraMuito ruim, pqp
e olha que eu adoro animação, hein
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraQUERIA PODER DESVER
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agora"tra la la" <3
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agora???
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraOs créditos<3
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraNão deixa de ser foda nunca!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNão é filme bíblico, deixem de ser chatos.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEm certo momento, tudo o que eu queria era ir embora do cinema.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraValeu pelo IMAX 3D.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraLindo!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTony Stark will return.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraRespeitei.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSe tiverem a oportunidade, vejam no IMAX 3D. Foi a coisa mais sensacional, sem brincadeira.
Dei 5 estrelas porque me deixou totalmente elétrica e quando eu saí da sala, me perdoem a expressão, mas eu só conseguia pensar: MEU DEUS, QUE FILME FODA!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraMeu comentário: ¯\_(ツ)_/¯
Odisseu e a Ilha da Neblina
2.2 21 Assista AgoraGente, Homero é personagem? ahaha
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGosto muito da Kristen nesse filme.
Armadilha
2.2 588Meu Deus, é ruim demais.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KMenos de 5 minutos assistidos por mim já foram o suficiente para sentir nojo.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraDisney <3