Começou bem,foi piorando e o final não foi como eu esperava Eu não sei como eu terminei esse drama Não recomendo assistir esse drama .. É pedir para sofrer raiva.
Eu acho que quem não gostou, não tentou nem ir para o episódio 5 ...Calma ai ,Eletric Dreams ,pareceeeee mas não é um Black Mirror do século 21.São visões de um homem que viveu numa época diferente que a nossa,ele morreu em 1982.Eu achei uma série bem interessante para um homem que vivia numa época não tão tecnológica como hoje,ele foi bem visionário .
O Drama é bom,divertido e o romance mais ou menos...Achei que focaram mais nas comidas kkkkkkkkkkk Meu sonho de princesa:comer que nem a Lee Soo-Kyung e ficar magra daquele jeito kkkkkkkkk
Acabou para sempre GENTE ? Queria um final melhor,me acostumei tanto com elas duas. Queria que o foco delas fosse na loja de cupcakes,se tornando um sucesso....
Was It Love?
3.2 12 Assista AgoraComeçou bem,foi piorando e o final não foi como eu esperava
Eu não sei como eu terminei esse drama
Não recomendo assistir esse drama .. É pedir para sofrer raiva.
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 183Um dos melhores doramas da minha vida.. De uma sensibilidade que toca o seu coração. Chorei muito no último episódio !!
Para Sempre Camélia
4.3 33Um dos dramas mais lindos que eu já vi.
Hotel Del Luna
4.3 44 Assista AgoraEu amei tudo..Virei fã da Iu depois desse drama. Mas senti que o final poderia ter sido melhor.
Amor Ocasional (1ª Temporada)
3.9 84Eu ameeei muito. Acabei querendo mais.. Vai ter 2° Temporada ?
Trinta, Mas Dezessete
4.4 26 Assista AgoraQue drama amorzinho,levinho e engraçadinho<3
You Drive Me Crazy
4.2 8Queia mais episódios, de tão boa a química do casal principal.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Eu acho que quem não gostou, não tentou nem ir para o episódio 5 ...Calma ai ,Eletric Dreams ,pareceeeee mas não é um Black Mirror do século 21.São visões de um homem que viveu numa época diferente que a nossa,ele morreu em 1982.Eu achei uma série bem interessante para um homem que vivia numa época não tão tecnológica como hoje,ele foi bem visionário .
Os Doutores
4.1 29Amei esse drama,belos ensinamentos...Peguei simpatia pela Park Shin Hye depois desse drama.. <3
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraQue série maravilhosa ...Recomendo d+!!! <3
Age of Youth 2
4.3 40 Assista AgoraEsse drama continua maravilhoso...Quero a terceira temporada !!!!!!!
Song Ji-Won e Im Sung-Min juntos POR FAVOR!!!!!!
Let's Eat
4.1 21O Drama é bom,divertido e o romance mais ou menos...Achei que focaram mais nas comidas kkkkkkkkkkk
Meu sonho de princesa:comer que nem a Lee Soo-Kyung e ficar magra daquele jeito kkkkkkkkk
O Tempo Entre Costuras
4.3 55 Assista AgoraSérie Maravilhosa... Tudo nela é PERFEITO.Fiquei até curiosa para ler o livro.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraAi nãooooooo =(...Chorei nessa temporada ...
Momo Salon
3.3 6Achei fofo
Age of Youth
4.5 79YEEEEEES VAI TER SEGUNDA TEMPORADA !!! Espero que não desistam !!Um dos melhores dramas ♥. Agosto chegue logo !!!
Jumping Girl
2.4 4É um mini drama bom.. Merecia mais. Essas Sasaengs me dão medo.
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraCancelada gente... Não acredito!! Sem um final digno =(
Individualist Ms. Ji-Young
4.2 15 Assista AgoraAwww que mini drama maravilhoso,o melhor que eu assisti ...Me identifiquei com a personagem =(
Page Turner
4.3 14Aww um mini drama que merecia mais capítulos. Masa valeu, pela mensagem que ele quis transmitir aos jovens.
The Greatest Love
4.2 28Eu gostei muito e ri muito.Só lá no final foi ficando chatinho de assistir mas valeu.
A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (1ª …
4.5 87 Assista AgoraMuita fofura mesmo... Ainda mais ,=que o casal principal, virou um casal na vida real ♥ Muito amor !!
Goblin
4.6 179O drama de 2016 !!! Amei de paixão e super recomendo !
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraAcabou para sempre GENTE ? Queria um final melhor,me acostumei tanto com elas duas. Queria que o foco delas fosse na loja de cupcakes,se tornando um sucesso....