O irmão de Toguro voltou se achando e teve um final sinistro...Kurama é rei, bicho. Uma pena o Hiei ter ficado quase sem fazer nada nessa temporada. Yusuke sofreu legal nessa saga, mas em resumo...excelente.
Ainda não vi, essa Elizabeth deve ter ficado em choque quando descobriu que dormia com um demônio...não sei se é real, mas parece que ele nunca tentou nada contra ela e tal. O que mais me impressiona que com tantos crimes bárbaros contra as mulheres, tinha várias que se diziam se apaixonar por ele. É como diz, né? O demônio consegue seduzir, taí a prova!
Um maldito filho de uma puta...isso era um monstro...bicho, eu vejo sobre essas coisas e simplesmente meu ódio pelos nazi aumenta 10x mais. Infelizmente teve um fim bem tranquilo aparentemente, ao menos foi que pareceu no filme, porém busquei mais informações e lá diz que ele antes de morrer já andava mal de saúde e enquanto nadava sofreu um derrame...se foi isso, foi um fim aceitável pra esse peste.
Nenhum desenho me impactou tanto quanto Cavaleiros do Zodíaco...não me esqueço da primeira vez que vi. Um dia antes tinham anunciado a propaganda do desenho, eu saí da escola igual um foguete, desesperado, quando cheguei nem quis lanchar nem nada. Minha vó falou: " Meu neto, quer que vovó faça o que pra lanche hoje? " Eu: " Vó, eu só quero vê Cavaleiros, nem consigo sentir fome agora! " Heheh Ela não entendeu nada, afinal eu sempre chegava com muita fome do colégio...ela deve ter pensado: " Que diacho é Cavaleiros? " Parece frescura, mas sempre me emociono assistindo alguns episódios, não os da choradera, mas os episódio mais cruéis heheheh Tipo quando o Ikki revive a primeira vez, e surge segurando o Shun no meio das chamas, ou quando surgiram os cavaleiros negros...eu acho demais. Agora quando apareceu o primeiro cavaleiro de ouro com armadura, admito que eu quase chorei, mas mais ainda quando o Cavaleiro que representa meu signo por fim entrou pra trama: Saga de Gêmeos *-* Na moral, bicho...só passei a gostar de signo por causa disso, mermo! Hoje em dia com 34 anos de idade, eu tenho 2 camisas dos Cavaleiros heheh e pretendo comprar algum boneco.
Pra mim um dos melhores personagens da DC, não entendo como ainda não teve algo realmente a altura do personagem...tem um curta que é ótimo, pena que não fizeram um filme animado do Hex...aquele filme com o Brolin é muito tosco, não tem muito a vê com a história...infelizmente. O mais próximo do Jonah Hex é o Josey Wales, interpretado pela lenda viva Clint Eastwood...ainda aguardo algo que realmente represente o Hex. Achei bacana esse quadrinho animado.
Gostei por demais, aonde consigo adquirir? Eu gosto desses traço de desenho, inclusive, também tento fazer algo parecido, porém não animado. Como sou um grande admirador do gênero faroeste, principalmente o spaghetti...não deixei de notar a influência explícita, inclusive pelo título do capítulo 1, um baita faroeste do Sergio Sollima, com os lendários Lee Van Cleef e Tomas Millian... realmente estou com grande interesse. Eu tenho uma página de faroeste no facebook, vocês me permitem compartilhar essa animação?
Detonaram a série com esse lance dele nos tempos atuais, que m.rda...uma pena...pq tinha de tudo pra ser uma das melhores séries da netflix...mas como quase sempre inventam aonde não deviam de ter inventado e acabam estragando tudo.
Esse cara era um demônio ao pé da letra...enganador, usava de sua aparência para conquistar as vítimas, debochado, sádico, piadista, o tempo todo de bom humor, uma capacidade de fazer mulheres se sentirem atraídas por ele mesmo depois que a mídia publicou o pq dele estar sendo preso: assassinatos em série de mulheres jovens...ainda sim seu jeito conseguia fazer que as pessoas se simpatizassem com ele, mermo ele sendo um monstro demoníaco. Incrível como pessoas para fazerem o mal conseguem ter sangue frio tanto pra enganar quanto pra matar daquela forma maligna....pesquisei mais sobre ele e parece que ele mantinha os corpos, as maquiava, lavava seus cabelos e cometia necrofilia...podre demais, bicho!
Muito legal saber a origem dos clássicos brinquedos que fizeram e fazem parte da vida da gente...depois de velho to quase comprando alguns que eu perdi.
Sensacional...todo mundo é bandido, acho demais essas série e filme brasileiro que mostra a realidade podre por trás do poder da polícia...esse lance do abuso de autoridade, e como é bruto o sistema nos presídios...todo mundo sendo comprado, todo mundo sendo tapeado...a verdade é bem essa. Tomara que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira, e tem de tudo pra ser. Agora que eu tomei aversão a "Cretina", eu tomei...mulézinha ruim dos diacho!
Nostalgicamente falando é uma m.rda...mudaram tudo, história, idéia, personagem, armadura...enfim, não ficou legal. Mas eu gostei do som da abertura, ficou uma releitura jóia...eu tô assistindo o 6º episódio só por vê, bicho...pq na moral mermo, o negócio é ruim com força. Em resumo, pra tu que viu o clássico e quer vê esse ae...vai sem expectativa de nada, bicho heheheh Podiam ter ao menos deixado a história original...netflix pisou feio na bola com esse ae, infelizmente.
Yu Yu Hakusho (3ª Temporada - Saga do Capítulo Negro)
4.4 58 Assista AgoraO irmão de Toguro voltou se achando e teve um final sinistro...Kurama é rei, bicho. Uma pena o Hiei ter ficado quase sem fazer nada nessa temporada. Yusuke sofreu legal nessa saga, mas em resumo...excelente.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraCadê a 2 temporada, cumpadi? Seu Jorge é sem erro, se tem o cara, podes crer que o negócio é classe a.
Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino
4.2 24 Assista AgoraAinda não vi, essa Elizabeth deve ter ficado em choque quando descobriu que dormia com um demônio...não sei se é real, mas parece que ele nunca tentou nada contra ela e tal. O que mais me impressiona que com tantos crimes bárbaros contra as mulheres, tinha várias que se diziam se apaixonar por ele. É como diz, né? O demônio consegue seduzir, taí a prova!
Josef Mengele: O Anjo da Morte
3.5 6Um maldito filho de uma puta...isso era um monstro...bicho, eu vejo sobre essas coisas e simplesmente meu ódio pelos nazi aumenta 10x mais. Infelizmente teve um fim bem tranquilo aparentemente, ao menos foi que pareceu no filme, porém busquei mais informações e lá diz que ele antes de morrer já andava mal de saúde e enquanto nadava sofreu um derrame...se foi isso, foi um fim aceitável pra esse peste.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraSérie animal, não sei se vai continuar pq ator do naipe do Al Pacino é bem dificil...porém seria legal.
Mazinger Z
3.6 2Tá doido, um dos melhores desenhos que tô assistindo...sensacional demais!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraNenhum desenho me impactou tanto quanto Cavaleiros do Zodíaco...não me esqueço da primeira vez que vi. Um dia antes tinham anunciado a propaganda do desenho, eu saí da escola igual um foguete, desesperado, quando cheguei nem quis lanchar nem nada. Minha vó falou: " Meu neto, quer que vovó faça o que pra lanche hoje? " Eu: " Vó, eu só quero vê Cavaleiros, nem consigo sentir fome agora! " Heheh Ela não entendeu nada, afinal eu sempre chegava com muita fome do colégio...ela deve ter pensado: " Que diacho é Cavaleiros? " Parece frescura, mas sempre me emociono assistindo alguns episódios, não os da choradera, mas os episódio mais cruéis heheheh Tipo quando o Ikki revive a primeira vez, e surge segurando o Shun no meio das chamas, ou quando surgiram os cavaleiros negros...eu acho demais. Agora quando apareceu o primeiro cavaleiro de ouro com armadura, admito que eu quase chorei, mas mais ainda quando o Cavaleiro que representa meu signo por fim entrou pra trama: Saga de Gêmeos *-* Na moral, bicho...só passei a gostar de signo por causa disso, mermo! Hoje em dia com 34 anos de idade, eu tenho 2 camisas dos Cavaleiros heheh e pretendo comprar algum boneco.
Jonah Hex - Motion Comics
3.3 1Pra mim um dos melhores personagens da DC, não entendo como ainda não teve algo realmente a altura do personagem...tem um curta que é ótimo, pena que não fizeram um filme animado do Hex...aquele filme com o Brolin é muito tosco, não tem muito a vê com a história...infelizmente. O mais próximo do Jonah Hex é o Josey Wales, interpretado pela lenda viva Clint Eastwood...ainda aguardo algo que realmente represente o Hex. Achei bacana esse quadrinho animado.
O Bom, o Mau e o Nerd
3.4 2Gostei por demais, aonde consigo adquirir? Eu gosto desses traço de desenho, inclusive, também tento fazer algo parecido, porém não animado. Como sou um grande admirador do gênero faroeste, principalmente o spaghetti...não deixei de notar a influência explícita, inclusive pelo título do capítulo 1, um baita faroeste do Sergio Sollima, com os lendários Lee Van Cleef e Tomas Millian... realmente estou com grande interesse. Eu tenho uma página de faroeste no facebook, vocês me permitem compartilhar essa animação?
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Detonaram a série com esse lance dele nos tempos atuais, que m.rda...uma pena...pq tinha de tudo pra ser uma das melhores séries da netflix...mas como quase sempre inventam aonde não deviam de ter inventado e acabam estragando tudo.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Esse cara era um demônio ao pé da letra...enganador, usava de sua aparência para conquistar as vítimas, debochado, sádico, piadista, o tempo todo de bom humor, uma capacidade de fazer mulheres se sentirem atraídas por ele mesmo depois que a mídia publicou o pq dele estar sendo preso: assassinatos em série de mulheres jovens...ainda sim seu jeito conseguia fazer que as pessoas se simpatizassem com ele, mermo ele sendo um monstro demoníaco. Incrível como pessoas para fazerem o mal conseguem ter sangue frio tanto pra enganar quanto pra matar daquela forma maligna....pesquisei mais sobre ele e parece que ele mantinha os corpos, as maquiava, lavava seus cabelos e cometia necrofilia...podre demais, bicho!
Brinquedos que Marcam Época (3ª Temporada)
4.1 12Muito legal saber a origem dos clássicos brinquedos que fizeram e fazem parte da vida da gente...depois de velho to quase comprando alguns que eu perdi.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraPodiam ter continuado...mas essa última temporada foi um ritmo mais lento, mas não deixou de ser boa.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraJá tava bom, ae entra o Justiceiro e conseguiu melhorar muito mais.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraSensacional...todo mundo é bandido, acho demais essas série e filme brasileiro que mostra a realidade podre por trás do poder da polícia...esse lance do abuso de autoridade, e como é bruto o sistema nos presídios...todo mundo sendo comprado, todo mundo sendo tapeado...a verdade é bem essa. Tomara que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira, e tem de tudo pra ser. Agora que eu tomei aversão a "Cretina", eu tomei...mulézinha ruim dos diacho!
The Ranch (Parte 7)
3.5 14 Assista AgoraInfelizmente a série que começou sensacional, perdeu totalmente o rumo, o clima...já era até pra ter cancelado.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraNostalgicamente falando é uma m.rda...mudaram tudo, história, idéia, personagem, armadura...enfim, não ficou legal. Mas eu gostei do som da abertura, ficou uma releitura jóia...eu tô assistindo o 6º episódio só por vê, bicho...pq na moral mermo, o negócio é ruim com força. Em resumo, pra tu que viu o clássico e quer vê esse ae...vai sem expectativa de nada, bicho heheheh Podiam ter ao menos deixado a história original...netflix pisou feio na bola com esse ae, infelizmente.
Guardiões da Galáxia (1ª Temporada)
3.7 14 Assista AgoraPo, acho que é um dos melhores desenhos da marvel...merma pegada do filme...sensacional, bicho!
Tiny Toon (1ª Temporada)
3.8 48 Assista Agora" É Tiny...é Toon! Com muitas novidades, e tudo que fazemos é só pra você! Nos vejam na tv! "
O Show dos Looney Tunes (1ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraÉ...desse eu não gostei não.
Space Ghost
3.6 21Hanna Barbera tem uns heróis sensacionais!
Jonny Quest
3.9 36Um dos melhores do Hanna Barbera, só história animal! Eu gostei da segunda versão também...rapaz, agora passou um filme nas idéia!
Shurato
3.9 77" On shura sowaka!
O Poder de Shuuuuraaaaa! "
Animaniacs (1ª Temporada)
3.8 47Os bicho apronta a beça heheheh eu tenho o jogo de super nintendo, doidera igual ao desenho!