Qualquer lista de grandes performances de atrizes que não inclui Geraldine Page aqui, é no mínimo rasa ou sem referencia ou que só surfa em onda de hype.
Ate hj nao sei se daria o oscar para o filme de Benigni ou para Central do Brasil,ja que sou apaixonado por ambos os filmes. Mas pessoalmente,nao consegui deixar de me render ao delicado trabalho do italiano,num filme doce,sensivel e carismatico...uma delicia.
Sensacional thriller com Audrey Hepburn no papel de uma cega que lhe valeu uma indicaçao ao oscar. Ambiente claustrofobico,personagens de carater duvidoso,escuridao... Alguns dos ingredientes q transformam essa pequena obra prima num dos melhores suspenses q ja vi ate hj. Com um roteiro originalissimo e um final aterrorizante.
Interiores
4.0 230Qualquer lista de grandes performances de atrizes que não inclui Geraldine Page aqui, é no mínimo rasa ou sem referencia ou que só surfa em onda de hype.
Querido Menino
3.8 469 Assista AgoraUm propaganda do PROERD de 2h. Timothée esta bem.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor cena:
Janet!
Doctor Scott!
Janet!
Brad!
Rocky!
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraGênial!!!
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraNão chega nem aos pés de Tennenbauns, mas até que é legalzinho. E só!
Um Sonho de Amor
3.5 180Extraordinário!!
Picnic na Montanha Misteriosa
3.8 175 Assista AgoraUm dos filmes mais incríveis da década de 70s.
Amores Imaginários
3.8 1,5KModerninho afetado.
Flesh
3.5 23Fiquei com vontade de pegar Joe Dalessandro no colo na última cena.
Drama
3.0 243Porcaria pretensiosa pra metidos a cult. Lixo!
Artaud se revira no túmulo com esse filme.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraDelicioso!!!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraVale pelo elenco. SÓ.
O Mensageiro do Diabo
4.1 261 Assista AgoraObra prima.
Febre do Rato
4.0 657Filmaço.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Muitooo bom.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraO filme que mais me comoveu atualmente.
Humano ao extremo,cru e super sensivel ao mesmo tempo.
so essa traduçao porca do titulo que cagou.
Caché
3.8 384 Assista AgoraHaneke arrebenta.
Os Pássaros
3.9 1,1KUm espetaculo.
Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2
3.4 153 Assista AgoraA trilogia toda e hilaria...um filme que vi centenas de vezes e rio ate hj.
genial.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraAte hj nao sei se daria o oscar para o filme de Benigni ou para Central do Brasil,ja que sou apaixonado por ambos os filmes.
Mas pessoalmente,nao consegui deixar de me render ao delicado trabalho do italiano,num filme doce,sensivel e carismatico...uma delicia.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraImpossivel nao se derramar em lagrimas no final.
Morte em Veneza
4.0 210 Assista AgoraPura poesia.
Um Clarão nas Trevas
4.2 184Sensacional thriller com Audrey Hepburn no papel de uma cega que lhe valeu uma indicaçao ao oscar.
Ambiente claustrofobico,personagens de carater duvidoso,escuridao...
Alguns dos ingredientes q transformam essa pequena obra prima num dos melhores suspenses q ja vi ate hj.
Com um roteiro originalissimo e um final aterrorizante.