A animação dos OVAs é bem mais caprichada. A história do anime é totalmente sem nexo durante 18 episódios. Aí em 6, eles desenvolvem todo o enredo, os flashbacks e fica totalmente desconexo. A impressão que eu tenho é que a produção desse anime foi uma bagunça completa, pois ao menos nos primeiros episódios dava a impressão de que mesmo que fossem apenas histórias isoladas, haveria alguma lição de moral, mesmo que mórbida. Porém, muitos episódios vão do nada a lugar nenhum e fica por isso mesmo.
Achei o primeiro episódio BEEEEM fraquinho, mas eles foram acertando cada vez mais em cada episódio, está ficando muito bom. Além de ser nostálgico, parece que a fórmula não envelheceu e continua sendo bom de ver.
De todas as temporadas essa foi a mais equilibrada de todas. Piper e Alex deixaram de ser um par de personagens chatas e a história deixou totalmente de ser focada nelas, mas não as deixou totalmente de lado, como na terceira temporada. Ainda, embora houvesse um certo teor de crítica social e política sobre o sistema prisional, não foi enfático como na quarta temporada, mas não desapareceu completamente. A fase de rebelião total foi muito cômica, dando um ar leve ao momento, mas os episódios da negociação começaram a ficar mais pesados à medida que reviravoltas aconteciam. O fim da temporada me deixou tremendo dos pés à cabeça, mas pelo menos dessa vez não foi de tristeza ou devastação, como na temporada passada, mas pela expectativa da sexta e sétima temporada já confirmadas pela Netflix. 5/5
Achei o plot bem interessante até o sexto episódio, mas ficando obscurecendo algumas coisas para revelar nos últimos dois episódios, o que te deixa meio perdida. O roteiro é muito bagunçado, perda de tempo.
Esse anime é muito nostálgico. Passava no locomotion e animax. O final não conclui a história, pois o intuito não é narrar lutas de robôs para salvar a humanidade, mas todo o processo pelo qual os personagens passam em nome dos seus sonhos.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vampire Princess Miyu
3.9 14A animação dos OVAs é bem mais caprichada. A história do anime é totalmente sem nexo durante 18 episódios. Aí em 6, eles desenvolvem todo o enredo, os flashbacks e fica totalmente desconexo. A impressão que eu tenho é que a produção desse anime foi uma bagunça completa, pois ao menos nos primeiros episódios dava a impressão de que mesmo que fossem apenas histórias isoladas, haveria alguma lição de moral, mesmo que mórbida. Porém, muitos episódios vão do nada a lugar nenhum e fica por isso mesmo.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Achei o primeiro episódio BEEEEM fraquinho, mas eles foram acertando cada vez mais em cada episódio, está ficando muito bom. Além de ser nostálgico, parece que a fórmula não envelheceu e continua sendo bom de ver.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434De todas as temporadas essa foi a mais equilibrada de todas.
Piper e Alex deixaram de ser um par de personagens chatas e a história deixou totalmente de ser focada nelas, mas não as deixou totalmente de lado, como na terceira temporada.
Ainda, embora houvesse um certo teor de crítica social e política sobre o sistema prisional, não foi enfático como na quarta temporada, mas não desapareceu completamente. A fase de rebelião total foi muito cômica, dando um ar leve ao momento, mas os episódios da negociação começaram a ficar mais pesados à medida que reviravoltas aconteciam. O fim da temporada me deixou tremendo dos pés à cabeça, mas pelo menos dessa vez não foi de tristeza ou devastação, como na temporada passada, mas pela expectativa da sexta e sétima temporada já confirmadas pela Netflix.
5/5
Kurozuka
3.6 2Achei o plot bem interessante até o sexto episódio, mas ficando obscurecendo algumas coisas para revelar nos últimos dois episódios, o que te deixa meio perdida.
O roteiro é muito bagunçado, perda de tempo.
The Candidate for Goddess
4.0 1Esse anime é muito nostálgico. Passava no locomotion e animax. O final não conclui a história, pois o intuito não é narrar lutas de robôs para salvar a humanidade, mas todo o processo pelo qual os personagens passam em nome dos seus sonhos.