Só vim aqui dizer que o episódio 5 dessa temporada foi o melhor episódio de qualquer série em anos. ( Isso tava preso na minha garganta a dias rsrsrs ). Enfim, sobre a temporada até agora: impecável.
Série muito boa. Divertida e ao mesmo tempo leve. As citações de filmes antigos deixa qualquer cinéfilo com um sorriso no rosto. Ótima química entre os dois principais.
Roteiro impecável, personagens de um nível elevado e Kevin Spacey absurdamente incrível como Francis Underwood. Belo final de temporada. Espero que a Netflix continue com essa qualidade de fazer séries, se continuar, o números de assinantes subirá rapidamente.
The Newsroom continua sendo uma série que consegue balancear cada personagem com sua devido importância sem deixa-la de lado. Temporada excelente, com o crescimento de vários personagens importantes. Para mim, a Sloan ( Olivia Munn ) foi a principal atração na série com sua personalidade, muito boa.
Me recuso a acreditar que essa temporada seja uma temporada de Dexter, o que foi isso? Triste pelo fato de essa ter sido uma das minhas séries favoritas e terminar com um final desses...
Bates Motel foi uma grata surpresa em uma temporada de séries novas fracas. Ótimo enredo, personagens que te deixam vidrados e um excelente suspense. Preciso falar da Vera Farmiga, que leva essa série nas costas, ela é sensacional como Norma Bates.
Assisto bastante séries e The Newsroom me impressionou. Sagaz, rápido e lida com questões reais que existem na cobertura de notícias americana. Os principais personagens estão bem estruturados e suas interações são excelente assim como os diálogos. Ponto positivo para Sorkin, que voltou a nos trazer uma grande série depois de anos com o término de The West Wing. Além das excelentes atuações dos protagonistas ( Jeff Daniels e Emily Mortimer ), destaco também a personagem de Olivia Munn, que é um show a parte com sua personalidade anti social.
Gostei muito do piloto. Emily Mortimer está em uma personagem que eu sempre esperei que estivesse na carreira dela, vamos ver se ela mantém o nivel desse primeiro episódio.
Puta série boa!! A atuação de Claire Danes e Damian Lewis são brilhantes. Direi novamente a mesma frase que eu disse de outra série desse canal: Showtime, EU TE AMO!
Halt and Catch Fire (4ª Temporada)
4.6 22Uma das minhas séries favoritas com um final perfeito. Obrigado Halt a catch fire pelas horas que eu passei com você!
Pessoa de Interesse (3ª Temporada)
4.6 84Épico.
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 144 Assista AgoraSó vim aqui dizer que o episódio 5 dessa temporada foi o melhor episódio de qualquer série em anos. ( Isso tava preso na minha garganta a dias rsrsrs ). Enfim, sobre a temporada até agora: impecável.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278Série muito boa. Divertida e ao mesmo tempo leve. As citações de filmes antigos deixa qualquer cinéfilo com um sorriso no rosto. Ótima química entre os dois principais.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraUma boa surpresa de 2013, a química dos protagonistas é muito boa e o roteiro bem estruturado. Belo season finale!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraRoteiro impecável, personagens de um nível elevado e Kevin Spacey absurdamente incrível como Francis Underwood. Belo final de temporada.
Espero que a Netflix continue com essa qualidade de fazer séries, se continuar, o números de assinantes subirá rapidamente.
The Newsroom (2ª Temporada)
4.5 52 Assista AgoraThe Newsroom continua sendo uma série que consegue balancear cada personagem com sua devido importância sem deixa-la de lado. Temporada excelente, com o crescimento de vários personagens importantes. Para mim, a Sloan ( Olivia Munn ) foi a principal atração na série com sua personalidade, muito boa.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraMe recuso a acreditar que essa temporada seja uma temporada de Dexter, o que foi isso? Triste pelo fato de essa ter sido uma das minhas séries favoritas e terminar com um final desses...
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEis que Orphan Black foi a grata surpresa desse ano de séries novas para mim. Tatiana Maslany fantástica com todas suas personagens e personalidades.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraTemporada muito superior a primeira, que já tinha sido fantástica. Ansioso pela terceira temporada!
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraFinal digno para uma temporada explêndida! The Good Wife continua sendo a melhor série de canal aberto americano no momento.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KBates Motel foi uma grata surpresa em uma temporada de séries novas fracas. Ótimo enredo, personagens que te deixam vidrados e um excelente suspense. Preciso falar da Vera Farmiga, que leva essa série nas costas, ela é sensacional como Norma Bates.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124COME OOOOOON! Ainda não to acreditando que Arrested vai voltar, que noticia maravilhosa!
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 138Continua foda como a primeira. Te amo Showtime!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agora"Isso é um novo início? Ou o início do fim?"
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraAssisto bastante séries e The Newsroom me impressionou. Sagaz, rápido e lida com questões reais que existem na cobertura de notícias americana. Os principais personagens estão bem estruturados e suas interações são excelente assim como os diálogos. Ponto positivo para Sorkin, que voltou a nos trazer uma grande série depois de anos com o término de The West Wing. Além das excelentes atuações dos protagonistas ( Jeff Daniels e Emily Mortimer ), destaco também a personagem de Olivia Munn, que é um show a parte com sua personalidade anti social.
Mas uma vez HBO acertou em cheio! Parabéns.
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraGostei muito do piloto. Emily Mortimer está em uma personagem que eu sempre esperei que estivesse na carreira dela, vamos ver se ela mantém o nivel desse primeiro episódio.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraAchei a premiere bem fraca. Esperava muito mais...
Torço para que no restante da temporada o nível aumente e muito.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agora" Half Men! Half Men! Half Men! Half Men! "
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraÉpico!!! Tipo de série que só a HBO sabe fazer tão perfeitamente.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraÓtimo Season finale para uma temporada irregular.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraPuta série boa!! A atuação de Claire Danes e Damian Lewis são brilhantes. Direi novamente a mesma frase que eu disse de outra série desse canal: Showtime, EU TE AMO!
The Good Wife (3ª Temporada)
4.4 78 Assista AgoraTGW é a melhor série de canal aberto americana atualmente. Não tem nem como discutir isso.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraShowtime, TE AMO!!