Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 476 Assista AgoraMelhor cena de perseguição, que só perdeu para Matrix 2 ou 3 não me lembro, vale a pena conferir.
Porky's: A Casa do Amor e do Riso
3.4 199clássico e excelente
Loucuras na Idade Média
2.4 224Achei pessimo..sem graça
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraDemais Yohana derrubar um helicóptero com um carro vai...
Fiel
3.7 252ou seja nunca {9]
A Volta do Todo Poderoso
2.7 589 Assista AgoraMuito ruim.
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563Muito muito bommmm
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraÉ muito criticado, mas adoro o filme.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KEsse filme é classificado como infantil, mas não considero-o como sendo assim.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMc loving [4]
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraAchei muito bom
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraApesar de se do chan, não vi muita graça no filme..
A Creche do Papai
2.8 390 Assista AgoraDa pra rir bastante
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraO mais legal é que o brasil não é afetado...
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraQuando visto na época e pela primeira vez era engraçado.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraSCOTTY DOESN'T KNOW! [6]
Scooby-Doo
2.9 656 Assista Agoradesenho eh mto melhor
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista Agoraachei muito engraçado
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraDA horissimo...forçado ateeeeee
300
3.8 1,7K Assista AgoraThis is madness
madness....
This is Spartaaaa
A Vila
3.3 1,6KPior filme da vida...
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraDemais
O Lenhador
3.6 291Parado, porém uma história tensa.
O Júri
3.8 252Excelente;...