Possibilitou que pudessemos nos despedir de diversos personagens que por ali passaram durante essas 10 temporadas. Uma série que sempre guardarei com carinho no meu coração. Já estava na hora de acabar, mas é sempre triste perder uma série depois de tantos anos de apego!!!! Só resta dizer, bye Bones!!!!
Esse último episódio foi um tiro!!! A temporada toda teve momentos antológicos! Sabe o que acontece quando um viciado tem uma recaida?? Eu preciso de mais!!!! EU PRECISO DE MAIS!!!!
Começou bem devagar! Melhorou muito nos últimos episódios e o crossover com o cinema foi a cereja do bolo! Há tempos faltava uma mulher heroína na TV e no cinema! Parabéns à Marvel pela iniciativa!
Levou 5 estrelas pelo conjunto da obra. Vai fazer muita falta! Não foi a temporada mais sensacional, mas os episódios Byzantium e Brown Shag Carpet mostram que a série poderia durar mais um ano ou dois! Brilhantes!! Uma pena o fim!!!
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169infinitamente superior à 1ª temporada. Podia ter começado nesse nível!!!!
Bones (12ª Temporada)
4.2 26 Assista AgoraPossibilitou que pudessemos nos despedir de diversos personagens que por ali passaram durante essas 10 temporadas. Uma série que sempre guardarei com carinho no meu coração. Já estava na hora de acabar, mas é sempre triste perder uma série depois de tantos anos de apego!!!!
Só resta dizer, bye Bones!!!!
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraSou super fã da série e só me resta ficar torcendo para que a 14ª temporada seja melhor. Sem mais!
Chicago P.D.: Distrito 21 (3ª Temporada)
4.3 41 Assista AgoraQue absurdo esse final de temporada!
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraPor que só as séries boas são canceladas?
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraPorcaria, mas o final da temporada deixou no ar que a próxima pode ser melhor!
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraDessiti no episódio 17....
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965 Assista AgoraNão tem nem o que falar! Maravilha do começo ao fim! Tá, perdeu só uns pontinhos por ter deixado um tanto óbivio o final! Ainda assim <3
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Gostei tanto quanto da 1ª temporada!!!
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraEsse último episódio foi um tiro!!! A temporada toda teve momentos antológicos!
Sabe o que acontece quando um viciado tem uma recaida??
Eu preciso de mais!!!! EU PRECISO DE MAIS!!!!
The Following (3ª Temporada)
3.7 216o que a 1ª temporada teve de boa, essa última teve de ruim. Credo!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraTão boa ou até melhor do que O Demolidor
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSobre essa série: tão perfeita que não dá nem pra comentar! Uma das melhores que já vi!!!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraAlguém pode me explicar como essa série não teve audiência pra ficar no ar mais do que 13 episódios?
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79As duas últimas temporadas podiam não ter existido.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraOMG!!! Olha o final dessa temporada!!! <3
Chicago P.D.: Distrito 21 (2ª Temporada)
4.3 46 Assista AgoraNão tão excelente como a temporada passada, mas continua ótima!! os crossovers continuam sendo uma sa coisas mais legais dessa série!!
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.2 150Pra mim, foi a melhor série do ano!!! A presença do John Noble no último episódio foi a cereja do bolo.
Espero que seja renovada!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraQualquer coisa entre sensacional e espetacular!!!!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraGostei bastante dessa 1ª temporada!!! Que venha a segunda!!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraOs episódios dessa série se resumem a: surpreendente!!
O Vidente (2ª Temporada)
3.9 6Depois de assistir Dr. House, ver a deficiência do John Smith me parece uma atuação muito ruim.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 203Começou bem devagar! Melhorou muito nos últimos episódios e o crossover com o cinema foi a cereja do bolo! Há tempos faltava uma mulher heroína na TV e no cinema! Parabéns à Marvel pela iniciativa!
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Levou 5 estrelas pelo conjunto da obra. Vai fazer muita falta!
Não foi a temporada mais sensacional, mas os episódios Byzantium e Brown Shag Carpet mostram que a série poderia durar mais um ano ou dois! Brilhantes!!
Uma pena o fim!!!