Fui ver com muita expectativa depois de tanto hype, mas acabei não me surpreendendo. Achei mais do mesmo. O filme tem atuações bem fracas, se leva a sério demais e tem um roteiro mais do que batido. Visualmente é bem bonito.
Como já comentaram aqui embaixo, no começo eu achei muita informação/comédia em excesso, mas com o tempo o filme foi encontrando seu caminho e terminou sendo bastante divertido.
O filme é bem bonito (Almodóvar, né), mas é um drama qualquer. De alguma forma parece incompleto, meio sem inspiração, como se faltasse aquele "fogo" do diretor.
Desde o primeiro filme, a franquia decaiu. Envelheceu mal, se repetiu, saturou os atores. A figura do ghost face é cômica, cortando todo o clima que o filme, como slasher/horror, deveria ter. Esse aqui foi o pior de todos, desnecessário e com elenco fraquíssimo.
O tema é beeeem batido e o roteiro muito óbvio, mas a gente percebe a mão de Guillermo del Toro no filme e só por isso já vale. É um bom thriller. A direção de arte não me agradou muito (o abuso de estética art deco cansou demais, parecia que tudo era o mesmo lugar).
Belíssimo! Para além da fotografia muito bonita e das ótimas atuações, a narrativa se desenvolve de forma lenta e sutil, que conta pouco mas mostra tudo, cheio de surpresas impressionantes.
Ruim em tudo que se propôs, fez os atores passarem vergonha, o roteiro não soube contar a história da grife, as cenas são tão ruins que não conseguiram nem valorizar as roupas da marca... É uma chacota.
Chatinho, paradão, desnecessariamente longo. Tentaram fazer um filme mais "artístico", mas é um pouco difícil levar a sério com esses figurinos e efeitos especiais...
É um filme de certa maneira tedioso, mas é sensacional. É bom demais apenas sentar e admirar a atuação de Olivia Colman, tão natural e tão fantástica. Por mais que algumas coisas pareçam incompletas ou jogadas no ar, não é bem um filme pra gente "entender", e sim para sentir. E por isso ele é tão envolvente.
Esperava me divertir, mas acabei me deprimindo. Não só pela mensagem transmitida ser deprimente (e necessária), mas também achei super sem graça, uma comédiazinha que não me convence muito e me deu um pouco de vergonha alheia. Achei o hype todo sobre esse filme bem exagerado.
É um filme de sutilezas. Muitas coisas não ditas, muita coisa não mostrada. É um filme de pequenos detalhes, com ótimas atuações e uma direção excelente. Se perde um pouco pro final, como se não soubessem mais o que dizer, mas nem por isso deixa de ser incrível. Nos faz pensar em tanto...
Ainda não me decidi se gostei. Visualmente é lindo demais, a ambientação latina 10/10, as músicas achei bem chatas (mas gosto pessoal, né), mas foi o roteiro que realmente me incomodou. Foge das fórmulas padrões de filmes do tipo, perde muito tempo apresentando os personagens e se esquece do principal: a problemática. Passei o tempo inteiro esperando o filme começar e ele acabou.
A Tristeza
3.4 230Que horror, nunca vi uma coisa tão horrível. Adorei.
[abr/2022]
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraÓtima história, personagens interessantes, gore na medida certa, ótimas mortes, ambientação 10/10. Um dos melhores slashers que vi ultimamente.
[abr/2022]
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFui ver com muita expectativa depois de tanto hype, mas acabei não me surpreendendo. Achei mais do mesmo. O filme tem atuações bem fracas, se leva a sério demais e tem um roteiro mais do que batido. Visualmente é bem bonito.
[abr/2022]
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraO tema é até interessante, mas o excesso de comédia e os efeitos visuais de mal gosto atrapalharam demais.
[março/2022]
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Como já comentaram aqui embaixo, no começo eu achei muita informação/comédia em excesso, mas com o tempo o filme foi encontrando seu caminho e terminou sendo bastante divertido.
[março/2022]
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraAnimação muito bonita, com personagens super cativantes e uma mensagem bem bonitinha.
[março/2022]
Mães Paralelas
3.7 411O filme é bem bonito (Almodóvar, né), mas é um drama qualquer. De alguma forma parece incompleto, meio sem inspiração, como se faltasse aquele "fogo" do diretor.
[mar/22]
O Golpista do Tinder
3.5 418Documentário com boa edição e produção e uma história que prende o tempo inteiro, mas nada muito surpreendente.
[fev/22]
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDesde o primeiro filme, a franquia decaiu. Envelheceu mal, se repetiu, saturou os atores. A figura do ghost face é cômica, cortando todo o clima que o filme, como slasher/horror, deveria ter. Esse aqui foi o pior de todos, desnecessário e com elenco fraquíssimo.
[fev/22]
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraEntregou o essencial de slasher: horror, milhares de litros de sangue, MUITO gore e uma fotografia belíssima.
[fev/2022]
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraO tema é beeeem batido e o roteiro muito óbvio, mas a gente percebe a mão de Guillermo del Toro no filme e só por isso já vale. É um bom thriller. A direção de arte não me agradou muito (o abuso de estética art deco cansou demais, parecia que tudo era o mesmo lugar).
[fev/2022]
Ataque dos Cães
3.7 933Belíssimo! Para além da fotografia muito bonita e das ótimas atuações, a narrativa se desenvolve de forma lenta e sutil, que conta pouco mas mostra tudo, cheio de surpresas impressionantes.
[fev/2022]
Casa Gucci
3.2 707 Assista AgoraRuim em tudo que se propôs, fez os atores passarem vergonha, o roteiro não soube contar a história da grife, as cenas são tão ruins que não conseguiram nem valorizar as roupas da marca... É uma chacota.
[fev/2022]
Tusk, A Transformação
2.5 390 Assista AgoraImagens traumáticas que nunca sairão da minha cabeça.
[jan/2022]
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraChatinho, paradão, desnecessariamente longo. Tentaram fazer um filme mais "artístico", mas é um pouco difícil levar a sério com esses figurinos e efeitos especiais...
[jan/2022]
The House
3.6 151Animação bem impressionante, as histórias são ótimas, bem macabras e com mensagens muito interessantes.
[jan/2022]
A Mão de Deus
3.6 189É um bom drama familiar, típico do cinema europeu, nada muito surpreendente, mas com boas atuações e ótimas locações.
[jan/2022]
Sem Rastros
3.5 192 Assista AgoraBoa história, personagens simpáticos, mas nada demais, é bem tranquilo. Não entendi por que tinha gente esperando plot twist num filme desses.
[jan/2022]
A Filha Perdida
3.6 573É um filme de certa maneira tedioso, mas é sensacional. É bom demais apenas sentar e admirar a atuação de Olivia Colman, tão natural e tão fantástica. Por mais que algumas coisas pareçam incompletas ou jogadas no ar, não é bem um filme pra gente "entender", e sim para sentir. E por isso ele é tão envolvente.
[jan/2022]
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraEsperava me divertir, mas acabei me deprimindo. Não só pela mensagem transmitida ser deprimente (e necessária), mas também achei super sem graça, uma comédiazinha que não me convence muito e me deu um pouco de vergonha alheia. Achei o hype todo sobre esse filme bem exagerado.
[jan/2022]
Identidade
3.4 102 Assista AgoraÉ um filme de sutilezas. Muitas coisas não ditas, muita coisa não mostrada. É um filme de pequenos detalhes, com ótimas atuações e uma direção excelente. Se perde um pouco pro final, como se não soubessem mais o que dizer, mas nem por isso deixa de ser incrível. Nos faz pensar em tanto...
[dez/2021]
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAchei o filme um pouco desnecessário, não acrescenta nada à trilogia, nem melhora, nem piora. É mais uma "homenagem" saudosista, mas diverte.
[dez/2021]
O Canto do Cisne
3.5 67 Assista AgoraVale só por Mahershala Ali, sempre maravilhoso. É um filme bem bonito, com uma perspectiva muito interessante sobre a morte.
[dez/2021]
Encanto
3.8 805Ainda não me decidi se gostei. Visualmente é lindo demais, a ambientação latina 10/10, as músicas achei bem chatas (mas gosto pessoal, né), mas foi o roteiro que realmente me incomodou. Foge das fórmulas padrões de filmes do tipo, perde muito tempo apresentando os personagens e se esquece do principal: a problemática. Passei o tempo inteiro esperando o filme começar e ele acabou.
[dez/2021]