Tive dois sustos aterrorizantes, mas a história é bem superficial e chata. O final é muito frustrante... Talvez pq terá parte 2? Não sei. Esperem chegar nos streamings da vida pra assistir, de verdade.
Algumas partes chegam a ser engraçadas de tão nadavê, mas vale a pena assistir pelo plot twist. Gabriel, o curupira americano, me surpreendeu. Pena que foi mal elaborado.
Pensei que seria mais assustador. Foi bem lento e monótono na verdade... A Jennifer Carpenter esta insana, com cara de maluca pertubada. Não conheço muito o trabalho dela, mas gostei bastande do atuação.
E quando estreia? O mundo todo, menos o Brasil, já viu... Meses esperando pra assistir bonitinho, no cinema, e nada de liberar a data de estreia. Que merda.
O roteiro é tão bem construído que passei a acreditar que essa atrocidade pode realmente acontecer com alguém... se já não aconteceu... estou convencida. Meu deus. Estou perplexa com o desfecho. Que filme.
Esteticamente perfeito. Pode ser coisa da minha cabeça mas, as vezes, a fotografia e a trilha sonora me deram a impressão de estar assistindo a um desenho animado. Amei isso.
Não assisti muitos filmes com a Reese Witherspoon, mas o pouco vi, me fez achar que ela não poderia fazer nada além de boas moças quadradinhas. Wild me fez olha-lá com outros olhos. Me convenceu... Espero que ela continue saindo da zona de conforto.
Fui sem expectativa alguma e mesmo assim achei bem vago e bobo. Sorri, de leve, algumas vezes graças ao Steve Carrey - que me faz rir só de olhar para câmera. Me arrependi de ter assistido no cinema.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraSe forçar mais c@g@. Tentaram compensar a falta de enredo com piadas sem graça... Gastei minha grana à toa.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraTive dois sustos aterrorizantes, mas a história é bem superficial e chata. O final é muito frustrante... Talvez pq terá parte 2? Não sei. Esperem chegar nos streamings da vida pra assistir, de verdade.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraDivertido.
After
2.3 375 Assista AgoraImpossível não sentir vergonha alheia enquanto assiste.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraEu achei a história bem rasa, mas gostei bastante da batalha final.
Maligno
3.3 1,2KAlgumas partes chegam a ser engraçadas de tão nadavê, mas vale a pena assistir pelo plot twist. Gabriel, o curupira americano, me surpreendeu. Pena que foi mal elaborado.
O Estranho
3.8 122 Assista AgoraGosto muito do visual do filme, mas achei o roteiro simples.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraPensei que seria mais assustador. Foi bem lento e monótono na verdade... A Jennifer Carpenter esta insana, com cara de maluca pertubada. Não conheço muito o trabalho dela, mas gostei bastande do atuação.
Corvos
4.1 39Dia 15 de outubro, às 17h, no cinema do CCBBSP. Entrada franca.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraE quando estreia? O mundo todo, menos o Brasil, já viu... Meses esperando pra assistir bonitinho, no cinema, e nada de liberar a data de estreia. Que merda.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraMeio Power Rangers, né?
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraO roteiro é tão bem construído que passei a acreditar que essa atrocidade pode realmente acontecer com alguém... se já não aconteceu... estou convencida. Meu deus.
Estou perplexa com o desfecho. Que filme.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraÉ como disse Bukowski: o amor é um cão dos diabos.
Entre Abelhas
3.4 830Quando achei que finalmente iria começar, acabou.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraPense numa história mal contada. Mas o Chappie é muito carismático, não tem como não gostar. rs
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraQue reviravolta.
Os Inocentes
4.1 396O garoto que faz o Miles é sensacional. As cenas finais dele... sem palavras.
O filme é ótimo, só achei o final bizarro.
Existia um pseudo romance entre a flora e o garoto?
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEsteticamente perfeito.
Pode ser coisa da minha cabeça mas, as vezes, a fotografia e a trilha sonora me deram a impressão de estar assistindo a um desenho animado. Amei isso.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808 Assista AgoraTão lento e monótono que os acontecimentos finais surpreenderam. A cena me fez ficar em choque até os créditos.
A Fotografia Oculta de Vivian Maier
4.4 106O melhor era que ela fotografava para si, não queria ser uma grande fotografa, fazia por prazer.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraNão assisti muitos filmes com a Reese Witherspoon, mas o pouco vi, me fez achar que ela não poderia fazer nada além de boas moças quadradinhas. Wild me fez olha-lá com outros olhos. Me convenceu... Espero que ela continue saindo da zona de conforto.
Loucas Pra Casar
3.0 869 Assista AgoraFinal surpreendente. Pena que a fotografia e a direção foram tão descuidadas.
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista AgoraFui sem expectativa alguma e mesmo assim achei bem vago e bobo. Sorri, de leve, algumas vezes graças ao Steve Carrey - que me faz rir só de olhar para câmera. Me arrependi de ter assistido no cinema.
Moça com Brinco de Pérola
3.6 428Muito bem executado, mas o enredo é superficial.