Um dos piores sistemas de saúde do mundo, um dos piores sistemas de orientação, planejamento e execução na área de emergência e desastres naturais. Saúde e Medicina corporativas que sustentam uma rede complexa de corporações poderosas, desde as farmacêuticas aos executivos investidores da bolsa de valores. Não existe sistema de saúde, existe uma sistema para ganhar mt, mas mt grana mesmo. E, não bastasse essa medicina de business, junte certo fanatismo religioso. Em nome de deus, e bla bla bla bla, $$$$$$....
Quando vi o "sistema" de saúde americano sem verniz e a podridão que esconde, compreendi o que de fato, no Brasil, significa para milhões de pessoas, de pacientes o SUS. E dou graças em viver num país e ter estudado e me dedicado a saúde para todos.Ainda que tenhamos vários problemas, é um exemplo para o "1º Mundo."
Boa.... complexos dramas existenciais.... é fofa, reflexiva e pedagógica. Única coisa que desgosto no seriado e isso vale tb para outras produções é o "estilo" de câmera, movimento. Câmera na mão com quadros trêmulos ou fora de quadro, dá uma sensação de amadorismo....
Fraquíssimo.... um romance teen sem emoção e correria boba.... Acabaram com a personagem Hanna. Faltou maturidade e parece terem feito um the end para agradar fãs conservadores. Destaque para Marissa, mas, né.... Não curti.
Terminei, finalmente, após 20 anos... foi tocante rever, foi emotivo assistir o fim. Continua atualíssima. Tlvz, contemporaneamente mais interessante e importante do que quando foi lançada. É uma imersão... várias questões humanas subjetivas nos tocam...
Incluíram no gênero terror, meio equivocadamente.... tá mais para Sci-fi, estilo Dark.... Por isso, gostei mt, além de me deliciar com o sotaque inglês.
Tinha parado de assistir, agora estou retomando, atualizando as séries, seriados miniseries.... Deu pra Curtir.... ela deu uma descompassada, mas curti.... Tá complicado a gente colar em alguma série depois de grandes e boas produções, como Breaking Bad, Game of thrones, Dark, Peaky Blinders etc... e as anteriores, mais antiguinhas...
WestWorldl veio como uma grande promessa de sci-fi, cumpriu o que pode.Mas de todos os sci-fi a que mais sinto falta é The Expanse. The Handmaid's Tale continua deliciosa e aguardo ansiosamente o final, bem como, aguardo a finaleira de His Dark Materials.
os teen tem tudo cara de 30 e ainda estão frequentando a escola (ensino médio)..... rsrsrsrsr, parecem os vampiros veganos do crepúsculo.... Impressionante o valor imaterial e material da High School na cultura dos EUA. No mais, a série é mt boa.... a protagonista mata a pau, e sobre o espectro da depressão é mt real... sobre a subjetividade e o uso de drogas é impactante de tão bem trabalhada na série. PS: sexo em nível hard... PS²: melhor pessoa: o traficante.
O Ep. 1 da Temporada 2, da os fundamentos de toda temporada 1.
O arco final foi incrível... Tem vários elementos ai borbulhando.... genial! (próxima temporada vai ser uma loucura.) No mais, que Tsão June & Serena... Vamo lá gurias, juntas pra derrubar essa boxta de Gilead. Abaixo o fascismo! .... me emocionei, chorei, vibrei.
Yvonne Strahovski, maravilhosa..... shipada.... nussa senhora... Tem uma energia as duas personagens mulheres e um lance incrível de "amoródio", e se tem amor e se tem ódio é pq de fato tem amor.... Cumplicidade entre ambas, apesar dos pesares e justamente por isso.... A produção, as atuações principalmente conseguem nos transportar para estes afetos que afetam as personagens. E isso é incrível!
Descobri que foi a última temporada.... kkkkkk... Horrível, mas deu pra gargalhar com aquele Jesus drag.... A concorrência entre os piores finais de séries é forte.... p.q.p.... SOCORRO!
πολιτικός que determinam todas as relações: poder, mitos, histórias, lendas e humanos com estruturas hora perversos, hora neuróticos, como de fato somos. Magia não, apenas dragões domesticados por humanos. Um pouco de fé, várias religiões e guerra. Não existe uma luta entre o bem e o mal... apenas a luta pelo poder da polis e oikos... Famílias, nomes, status, poder. Um família mt "unida" e tb mt agitada, briga por qualquer razão, mas sempre acaba metendo um Drakaris... rsrsrrsr
Tô curtindo os Dragões. Tô curtindo Os senhor dos Anéis. Curtindo Andor e curtindo Handmaid's Tale....
cada coisa uma coisa, cada um tem seu tempero e sua qualidade...
E aguardando, His Dark Materials.
Se alguém tem outras séries, pfv dá um pitaco ai...
Roma (2ª Temporada)
4.5 97 Assista AgoraMarco Antonio, mol locão, mano do cel.... kkkkkkkk O personagem mais cativante de todos. Atuação incrível...
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600joan is awful... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Risos, mts risos... Salma, a atriz de inglês duvidoso... kkkkkkkkkkk...
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraOk, iniciando para aproveitar o contexto real da coroação do novo Rei... demorou, mas aconteceu....
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraCurti bastante...
Cinco Dias no Hospital Memorial
4.0 26 Assista AgoraUm dos piores sistemas de saúde do mundo, um dos piores sistemas de orientação, planejamento e execução na área de emergência e desastres naturais. Saúde e Medicina corporativas que sustentam uma rede complexa de corporações poderosas, desde as farmacêuticas aos executivos investidores da bolsa de valores. Não existe sistema de saúde, existe uma sistema para ganhar mt, mas mt grana mesmo. E, não bastasse essa medicina de business, junte certo fanatismo religioso. Em nome de deus, e bla bla bla bla, $$$$$$....
Quando vi o "sistema" de saúde americano sem verniz e a podridão que esconde, compreendi o que de fato, no Brasil, significa para milhões de pessoas, de pacientes o SUS. E dou graças em viver num país e ter estudado e me dedicado a saúde para todos.Ainda que tenhamos vários problemas, é um exemplo para o "1º Mundo."
Black Bird
4.2 94 Assista Agorabem bom....
Querido Edward
3.5 5 Assista AgoraBoa.... complexos dramas existenciais.... é fofa, reflexiva e pedagógica.
Única coisa que desgosto no seriado e isso vale tb para outras produções é o "estilo" de câmera, movimento. Câmera na mão com quadros trêmulos ou fora de quadro, dá uma sensação de amadorismo....
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAcompanhando e curtindo bastante....
Hanna (3ª Temporada)
3.5 20 Assista AgoraFraquíssimo.... um romance teen sem emoção e correria boba.... Acabaram com a personagem Hanna. Faltou maturidade e parece terem feito um the end para agradar fãs conservadores. Destaque para Marissa, mas, né....
Não curti.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraTerminei, finalmente, após 20 anos... foi tocante rever, foi emotivo assistir o fim. Continua atualíssima. Tlvz, contemporaneamente mais interessante e importante do que quando foi lançada. É uma imersão... várias questões humanas subjetivas nos tocam...
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraRevendo após 20 anos... Interessante...
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Incluíram no gênero terror, meio equivocadamente.... tá mais para Sci-fi, estilo Dark.... Por isso, gostei mt, além de me deliciar com o sotaque inglês.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista AgoraLançaram dia 5 de dezembro?
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Sou uma viúva eterna da Lexa.... amém!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Tinha parado de assistir, agora estou retomando, atualizando as séries, seriados miniseries.... Deu pra Curtir.... ela deu uma descompassada, mas curti....
Tá complicado a gente colar em alguma série depois de grandes e boas produções, como Breaking Bad, Game of thrones, Dark, Peaky Blinders etc... e as anteriores, mais antiguinhas...
WestWorldl veio como uma grande promessa de sci-fi, cumpriu o que pode.Mas de todos os sci-fi a que mais sinto falta é The Expanse.
The Handmaid's Tale continua deliciosa e aguardo ansiosamente o final, bem como, aguardo a finaleira de His Dark Materials.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Goste mais da T2.... Lexi, maravlhosa! Quero ela pra mim... rsrsrsrsrs...
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893os teen tem tudo cara de 30 e ainda estão frequentando a escola (ensino médio)..... rsrsrsrsr, parecem os vampiros veganos do crepúsculo.... Impressionante o valor imaterial e material da High School na cultura dos EUA.
No mais, a série é mt boa.... a protagonista mata a pau, e sobre o espectro da depressão é mt real... sobre a subjetividade e o uso de drogas é impactante de tão bem trabalhada na série.
PS: sexo em nível hard...
PS²: melhor pessoa: o traficante.
O Ep. 1 da Temporada 2, da os fundamentos de toda temporada 1.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraO arco final foi incrível... Tem vários elementos ai borbulhando.... genial! (próxima temporada vai ser uma loucura.)
No mais, que Tsão June & Serena... Vamo lá gurias, juntas pra derrubar essa boxta de Gilead. Abaixo o fascismo!
.... me emocionei, chorei, vibrei.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraMelhor que Obi Wan! mt melhor....
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraAssisti o EP. "vazado" e ri mt da legenda.... foi o que salvou...
Espero, sinceramente que a 2ª temporada, em nome dos velhos e novos deuses, seja melhor...
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraYvonne Strahovski, maravilhosa..... shipada.... nussa senhora...
Tem uma energia as duas personagens mulheres e um lance incrível de "amoródio", e se tem amor e se tem ódio é pq de fato tem amor.... Cumplicidade entre ambas, apesar dos pesares e justamente por isso.... A produção, as atuações principalmente conseguem nos transportar para estes afetos que afetam as personagens. E isso é incrível!
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 102 Assista AgoraDescobri que foi a última temporada.... kkkkkk... Horrível, mas deu pra gargalhar com aquele Jesus drag....
A concorrência entre os piores finais de séries é forte.... p.q.p.... SOCORRO!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agoraπολιτικός que determinam todas as relações: poder, mitos, histórias, lendas e humanos com estruturas hora perversos, hora neuróticos, como de fato somos. Magia não, apenas dragões domesticados por humanos. Um pouco de fé, várias religiões e guerra.
Não existe uma luta entre o bem e o mal... apenas a luta pelo poder da polis e oikos...
Famílias, nomes, status, poder.
Um família mt "unida" e tb mt agitada, briga por qualquer razão, mas sempre acaba metendo um Drakaris... rsrsrrsr
Tô curtindo os Dragões. Tô curtindo Os senhor dos Anéis. Curtindo Andor e curtindo Handmaid's Tale....
cada coisa uma coisa, cada um tem seu tempero e sua qualidade...
E aguardando, His Dark Materials.
Se alguém tem outras séries, pfv dá um pitaco ai...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraMagia, misticismo, fantasia sem πολιτικός. Tão somente a luta do bem contra o mal... Um universo paralelo espiritual...