A fotografia do filme é belíssima, mas o roteiro começa mediano e termina terrível, e os personagens são extremamente genéricos. É uma chatice sem fim.
Genérico e extremamente previsível. Dava pra saber o que ia acontecer com cada personagem e com quem se safaria, e o que aconteceria no final. Assisti enquanto limpava meus livros.
Puro suco de Jogos Mortais, diferente do 9 que de Jogos Mortais não tinha nada. Só tirei uma estrela porque quiseram transformar o filme em uma espécie de produção hollywoodiana, removendo todos os aspectos que tornava Jogos Mortais único, e incluiu outros que deixa o enredo do filme genérico e chato.
Assim como os outros filmes, foi todo picotado. Os escritores deveriam ter lido "A breve segunda vida de Bree Tanner", a história dos recém-criados do Riley foi muito mal contada no filme.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraNunca me canso de assistir
Saltburn
3.5 848A fotografia do filme é belíssima, mas o roteiro começa mediano e termina terrível, e os personagens são extremamente genéricos. É uma chatice sem fim.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPensei que fosse melhor
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraGenérico e extremamente previsível. Dava pra saber o que ia acontecer com cada personagem e com quem se safaria, e o que aconteceria no final. Assisti enquanto limpava meus livros.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraAcabei de ler o livro, o filme é uma porcaria
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraSensacional, entrega o que promete
Dezesseis Facadas
3.3 392Muito maneiro
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraPuro suco de Jogos Mortais, diferente do 9 que de Jogos Mortais não tinha nada. Só tirei uma estrela porque quiseram transformar o filme em uma espécie de produção hollywoodiana, removendo todos os aspectos que tornava Jogos Mortais único, e incluiu outros que deixa o enredo do filme genérico e chato.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 298 Assista AgoraTão lindo quanto o livro <3
Palmer
4.1 202Muito lindo
Perseguição nas Alturas
2.5 44 Assista AgoraA pessoa que fez esse filme tem uma imaginação bem fértil kk
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraTem bem mais suspense e conteúdo que o livro, porém é bem menos trabalhado. O assassino e o propósito poderia ter permanecido o mesmo, por exemplo.
Não faz sentido o Pescador ter matado o Max, o policial e a Elsa, já que eles não tinham nada a ver com o acidente.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraEsse filme foi inspirado em Premonição?
Dezenas de sinais de coisas que acontecem depois.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraEsse final ficou ótimo
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue filme lindo caras
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraGenial.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraO filme foi completamente picotado, minha nossa.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraDe todos os filmes foi o melhor adaptado, apesar de não ter a melhor história.
Dolittle
2.9 221 Assista Agorasuperou minhas expectativas
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraPoderiam ter colocado mais cenas da Lua no céu da Terra. O final foi bem inesperado.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraFilme muito legal, porém o Tom Holland não combinou nem um pouco com o personagem. Nem um pouquinho.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraAssim como os outros filmes, foi todo picotado. Os escritores deveriam ter lido "A breve segunda vida de Bree Tanner", a história dos recém-criados do Riley foi muito mal contada no filme.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraUm dos melhores livros, mas o filme foi todo picotado.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraDepois de ler o livro, é notável que deram uma bela encurtada no filme.