Me arrependo de não ter visto esse filme antes! Por pouco eu deixava de assistir essa obra prima por achar que já sabia demais da história. Esse filme não se resume a "Run, Forrest, run!”, como eu imaginava.
A história estava até indo bem, já não estava levando em conta se fazia sentido as coisas relacionadas a física (pq eu não entendo nada disso)... Mas o final não foi nem um pouco surpreendente. Faltou criatividade pra fazer um desfecho decente. Fora isso a trilha sonora é muito boa. Só o final mesmo que me deixou esperando algo mais.
Achei nada ver ele ter chegado do nada a conclusão que a Sandra tinha financiado o projeto da máquina pra que ele voltasse ao passado e passasse informações privilegiadas do futuro pra bonita ficar rica. A própria não podia ter falado isso desde o início sem que ele precisasse deduzir? E como que todo mundo no final ficou rico, até o amigo do Zero? Por favor, se alguém souber me explicar eu agradeço!
Pela sinopse dá a impressão de ser um filme monótono, mas não foi nem um pouco! Vale muito a pena assistir em 3D. Uma lástima quem não conseguiu ser envolvido pela história e não ter sentido as emoções da Dra. Ryan. Sandra Bullock foi espetacular nesse sentido. Não vou ficar surpresa se ela ganhar outro oscar por essa atuação.
Christophe Honoré já demonstrou que tem muitas qualidades, mas uma que me chamou mais atenção foi a habilidade de criar mortes tão surreais e triviais ao mesmo tempo. Pra mim se tornou característico. Esse é o terceiro filme dele que eu assisto e em todos tiveram uma morte com essa peculiaridade. Quem viu "As canções de amor" e "A bela Junie" com certeza vai entender do que estou falando.
Bastante esclarecedor, mas achei que faltou um confronto de ideias. Poderia ter tido entre os entrevistados um defensor da proibição da maconha. Por que não? Na minha opinião teria sido muito mais digno se fosse debatido dessa forma.
Eu acho que a Stwart não convence como heroína. E o filme foi demasiadamente longo pra um final tão sem graça. Preferia q tivesse sido um final óbvio, tipo que tivesse terminado em casamento e assim viveram felizes para sempre. No mais, acho que o filme deveria ter outro título: Rainha má e o caçador.
Pelos comentários eu tava achando que seria difícil acompanhar a trama desse filme, pois o tema por si só já causa repugnância. Mas o filme retratou de uma forma tênue.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMe arrependo de não ter visto esse filme antes! Por pouco eu deixava de assistir essa obra prima por achar que já sabia demais da história. Esse filme não se resume a "Run, Forrest, run!”, como eu imaginava.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraA história estava até indo bem, já não estava levando em conta se fazia sentido as coisas relacionadas a física (pq eu não entendo nada disso)... Mas o final não foi nem um pouco surpreendente. Faltou criatividade pra fazer um desfecho decente.
Fora isso a trilha sonora é muito boa. Só o final mesmo que me deixou esperando algo mais.
Achei nada ver ele ter chegado do nada a conclusão que a Sandra tinha financiado o projeto da máquina pra que ele voltasse ao passado e passasse informações privilegiadas do futuro pra bonita ficar rica. A própria não podia ter falado isso desde o início sem que ele precisasse deduzir? E como que todo mundo no final ficou rico, até o amigo do Zero? Por favor, se alguém souber me explicar eu agradeço!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraPela sinopse dá a impressão de ser um filme monótono, mas não foi nem um pouco!
Vale muito a pena assistir em 3D.
Uma lástima quem não conseguiu ser envolvido pela história e não ter sentido as emoções da Dra. Ryan. Sandra Bullock foi espetacular nesse sentido. Não vou ficar surpresa se ela ganhar outro oscar por essa atuação.
Bem Amadas
3.5 254 Assista AgoraChristophe Honoré já demonstrou que tem muitas qualidades, mas uma que me chamou mais atenção foi a habilidade de criar mortes tão surreais e triviais ao mesmo tempo. Pra mim se tornou característico.
Esse é o terceiro filme dele que eu assisto e em todos tiveram uma morte com essa peculiaridade.
Quem viu "As canções de amor" e "A bela Junie" com certeza vai entender do que estou falando.
França
2.9 2Achei tudo tão monótono e amador. A trilha é perturbadoramente chata. Não consegui ver nada de bom nesse filme.
Crimes e Pecados
4.0 184Só Woody Allen consegue fazer com que quase todos os personagens tenham diálogos interessantes...
Cortina de Fumaça
4.4 124Bastante esclarecedor, mas achei que faltou um confronto de ideias. Poderia ter tido entre os entrevistados um defensor da proibição da maconha. Por que não? Na minha opinião teria sido muito mais digno se fosse debatido dessa forma.
Os 3
3.4 561Pra mim foi um pseudo-cult brasileiro com um enredo fraco, com personagens rasos e com várias cenas desnecessárias.
Como aquela cena que a menina conta que está grávida e iria abortar.
Dear Zachary: Um Caso Chocante
4.4 250E a gente sempre acha que esse tipo de coisa* só acontece no Brasil.
Ainda estou chocada por tudo isso ter sido real. É muito triste e revoltante.
*a justiça ser morosa e ineficiente
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEu acho que a Stwart não convence como heroína.
E o filme foi demasiadamente longo pra um final tão sem graça. Preferia q tivesse sido um final óbvio, tipo que tivesse terminado em casamento e assim viveram felizes para sempre.
No mais, acho que o filme deveria ter outro título: Rainha má e o caçador.
Amores Imaginários
3.8 1,5Kacho q são os efeitos de câmera lenta que faz o filme parecer muito interessante. ah, e a trilha sonora e a fotografia. e só.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraAchei muito divertido, tanto quanto os outros filmes.
Só sei que eu tô querendo muito aqueles pinguins. Eles sempre acham a solução pra tudo =D
Amantes Constantes
3.6 13510 minutos de filme e eu já achei muito longo D=
Michael
3.5 194Pelos comentários eu tava achando que seria difícil acompanhar a trama desse filme, pois o tema por si só já causa repugnância.
Mas o filme retratou de uma forma tênue.
Sobre o final, eu preferia ter ficado sabendo se o garoto sobrevive... Não gostei de ter deixado isso tão vago.
Topázio
3.2 84 Assista AgoraPra mim foi o menos emocionante do Hitchcock. Não teve o clímax esperado.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraConseguiu ser cativante e medonho ao mesmo tempo.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraQue bom que não desistiram de concluir o filme depois da morte do Heath Ledger.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraÉ uma experiência incrível assistir a esse filme! É muito envolvente e no final deixa com gostinho de quero mais.
Aquela cena que o cachorro tenta impedir o George Valentin de se matar é comovente. Nunca vi um cachorro "atuar" tão bem.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraEu sei q para a época os efeitos não poderiam ter sido melhores... mas o enredo podia. Parece que foi feito com desmazelo...
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraTeria gostado mais do filme se eu estivesse com 10 anos de idade...
Tudo pelo Poder
3.8 763 Assista AgoraAchei q faltou uma pitada de originalidade.
Medo e Delírio
3.7 550 Assista AgoraFiquei chapada vendo esse filme. Tive até larica no dia seguinte.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraEu vi no SBT, dublado... não recomendo D=
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraFiquei desapontada com esse filme.
A história, os personagem, em nada me agradou, mesmo tendo um final surpreendente.