muitos aqui nao gostaram, mas eu adorei! como todo "spin off" a intenção é explicar alguns itens que ficam de fora dos filmes, e pra mim super valeu a pena!
adorei simplesmente, em muito tempo não via uma serie tão boa! tem um pouco de tudo que é bom: Os goonies, poltergeist a trilha sonora é ótima e ansiedade pela 2º temp. Otimo também ver Winona Ryder de volta. "Amigos não mentem"
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraPor memória
Por justiça
Que não se repita
#tododiaamesmanoite
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraTODOS DEVEM COMENTAR:
Por memória
Por justiça
Que não se repita
#tododiaamesmanoite
The Witcher: A Origem
3.0 52 Assista Agoraa serie não encanta em enredo e é meio morta.... mas o desfecho final deu um toque que faltava a serie.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista Agoramuitos aqui nao gostaram, mas eu adorei! como todo "spin off" a intenção é explicar alguns itens que ficam de fora dos filmes, e pra mim super valeu a pena!
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraCara eu amei do começo ao fim! tudo e todos!
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 2)
3.5 45 Assista Agorabem melhor que a primeira, gostei muito!!!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agoraa temporada mais louca e merecida que a vi!
Dinastia (4ª Temporada)
3.5 19a melhor temporada até agora! se tentar mais um pouco até supera a usurpadora kkkkk amoooooo
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agoraseu ramo de parreira kkkkk
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista Agorahooo my god! que final, @netflix você é sensacional! não vejo a hora da próxima temporada kkkkkk
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417como muitos disseram aqui, vamos esquecer que cagaram o final do terceiro episodio e esperar que melhore....
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista Agoracara ate agora nao consigo acreditar que nao vai termais!
: (
eterna fã!!!!!
Suits (8ª Temporada)
4.1 63uma das melhores temporadas que ja teve
A Pior das Bruxas (2ª Temporada)
3.8 4 Assista Agoraque serie gostosa de assistir! ansiosa pela 3º temporada....
Dragões: Corrida até o Limite (4ª Temporada)
4.3 5 Assista Agoracada temporada melhor!
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194pior temporada que eu já vi
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraadorei simplesmente, em muito tempo não via uma serie tão boa! tem um pouco de tudo que é bom: Os goonies, poltergeist a trilha sonora é ótima e ansiedade pela 2º temp. Otimo também ver Winona Ryder de volta.
"Amigos não mentem"
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista Agoraainda continua boa! top
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista Agorafrancamente os atores são bons, mas a serie em si é muito paradona.
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Donna e Harvey <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista Agorapéssima não tem nenhuma graça e totalmente sem noção
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista Agoratop demais!
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414como assim????
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195essa temporada foi top demais! Uma nova mikaelson, hope ainda vive e como diria Klaus - Famlily is everything!