Em uma das muitas madrugadas que fico acordada, estava dando uma olhada no que estava passando e me deparei com esse filme, adorei, pouco tempo depois vi o DVD à venda, comprei. ^^ Filme muito bom.
Muito bom. Não acho que foi uma apologia a vida de Cazuza e se foi, e daí? Menos moralismos, por favor. Nada do que ele fez prejudicou a alguém. Como ele dizia "Escuta, eu não posso causar mal nenhum, a não ser a mim mesmo, a não ser a mim". ;)
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agoranão aguento mais ouvir falar desse lixo.[2]
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraClássico!!![2]
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraEu ri do começo ao fim, tratando de Simpsons, já era de se esperar... Muito bom!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraVou confessar: Sou apaixonada por esse filme! Já perdi a conta de quantas vezes eu assisti.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agoraclássico da minha infancia! [2]
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraMedo.
Energia Pura
3.7 211Em uma das muitas madrugadas que fico acordada, estava dando uma olhada no que estava passando e me deparei com esse filme, adorei, pouco tempo depois vi o DVD à venda, comprei. ^^ Filme muito bom.
Coração Indomável
3.7 38 Assista AgoraEmocionante.
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agora"clássico" da minha infância rs[2]
Miss Potter
3.6 221 Assista AgoraMuito bonitinho, gostei.
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraMuito bom. Não acho que foi uma apologia a vida de Cazuza e se foi, e daí? Menos moralismos, por favor. Nada do que ele fez prejudicou a alguém. Como ele dizia "Escuta, eu não posso causar mal nenhum, a não ser a mim mesmo, a não ser a mim". ;)
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraGostei.
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraSempre em época de Natal passa esse filme! rs
Monsieur Verdoux
4.2 126 Assista AgoraMuito bom.
Adolescentes Malvadas
1.5 135tosco.