Mano do céu... ficar 3 horas assistindo drama adolescente é de cair os butiá do bolso. Papo vago, roteiro desinteressante e história chata bagarai. A protagonista com os dentes pra fora o tempo todo com aquela cara de bocó (tá loco...). Tem quem goste de filme assim, mas não obrigado, uma vez já basta.
Você começa a ficar com medo do futuro quando descobre que gourmetizaram o filme IDIOCRACIA e o trouxeram para nossa realidade. E, infelizmente ele começa a fazer sentido...
A imaginável saga para chegar ao final do filme. Ô coisa chata... Filme para deixar ligado enquanto se faz a comida, limpa a casa, recebe visita, ou fica de papo com a vizinhança na janela.
Eita que preguiça na primeira hora de filme heim? Tudo muito cheio de luz, cores e falatório. Quem instiste um pouco além disso, é presenteado com uma doideira digna de trash dos anos 80.
Que filme ruim. Tá loco... Tudo no filme incomoda. Desde o Venom fazendo papel de papagaio de pirata/deadpool/psicólogo, o discurso que ele fez na balada e piadinhas à la praça é nossa. Sinceramente, o único personagem que ficou fidedigno foi o Kasady (com ressalvas). ... eu só queria ver o fim do filme logo e, apenas a cena pós créditos valeu a pena ...
Yorgos Lanthimos salientando sua carreira no estilo "diferentão" mas, com personalidade própria. Espero que não caia nas garras dos produtores e acabe cedendo ao vil metal.
Uma Família em Apuros
3.2 226 Assista AgoraO diálogo entre pai e filha é algo que ganha o filme.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraMano do céu... ficar 3 horas assistindo drama adolescente é de cair os butiá do bolso. Papo vago, roteiro desinteressante e história chata bagarai. A protagonista com os dentes pra fora o tempo todo com aquela cara de bocó (tá loco...). Tem quem goste de filme assim, mas não obrigado, uma vez já basta.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraVocê começa a ficar com medo do futuro quando descobre que gourmetizaram o filme IDIOCRACIA e o trouxeram para nossa realidade. E, infelizmente ele começa a fazer sentido...
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraVivi uma emoção nostalgica após a outra na poltrona do cinema. Simplesmente sensacional... só daria nota máxima se o
Miles Morales pudesse dar o ar da graça.
amadurecido pela perda e, mais responsável pelas conseqüencias dos próprios atos.
De Caso com o Acaso
3.4 90Somos frutos de nossas escolhas mas, o ditado é sempre visto de forma errada... "Deus escreve certo por linhas certas, nós é que lemos tudo torto".
Três Reis
3.4 139 Assista AgoraÉ um filme bom. Não chega a ser mediano mas, está um pouco acima disso.
Insensíveis
3.5 132Começa de um jeito... desenrola de outro e acaba aleatoriamente.
Maligno
3.3 1,2KTá cheio de
irmão/irmã pau no cool por aí... e nem precisam dividir a mesma cabeça
Johnny Vai à Guerra
4.3 189Angustiante e claustrofóbico... o sofrimento do protagonista te insere no mundo dele mesmo que você não queira.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraFiquei até o final para ver se a Ana de Armas ia voltar (fiquei com um
sentimento de vazio no final
Sinceramente,
acabar com a franquia matando o personagem é algo que
O Conto dos Contos
3.4 176 Assista AgoraEu só queria que o filme terminasse...
Meu Outro Eu
2.1 120A imaginável saga para chegar ao final do filme. Ô coisa chata...
Filme para deixar ligado enquanto se faz a comida, limpa a casa, recebe visita, ou fica de papo com a vizinhança na janela.
Cordeiros e Carrascos
3.4 21 Assista AgoraUm bom filme para as pessoas que precisam humanizar os próprios trabalhos.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraEita que preguiça na primeira hora de filme heim? Tudo muito cheio de luz, cores e falatório. Quem instiste um pouco além disso, é presenteado com uma doideira digna de trash dos anos 80.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraComo uma cabeça vazia fica cheia rapidinho né?!
Maligno
2.8 353 Assista AgoraEta... não dei sorte na escolha.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraQue filme ruim. Tá loco... Tudo no filme incomoda. Desde o Venom fazendo papel de papagaio de pirata/deadpool/psicólogo, o discurso que ele fez na balada e piadinhas à la praça é nossa.
Sinceramente, o único personagem que ficou fidedigno foi o Kasady (com ressalvas).
... eu só queria ver o fim do filme logo e, apenas a cena pós créditos valeu a pena ...
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraPô... que filme ruim heim?!
Entrevista com Deus
2.9 51 Assista AgoraBem... o filme não é ruim mas,
transformar Deus em um conciliador de crise matrimonial
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraYorgos Lanthimos salientando sua carreira no estilo "diferentão" mas, com personalidade própria. Espero que não caia nas garras dos produtores e acabe cedendo ao vil metal.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraA cena pós créditos salvou o filme.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 534 Assista AgoraNão botei muita fé na proposta não... não estava numa vibe muito metafórica quando assisti.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraGosto muito deste filme. Tenho um carinho especial ela narrativa e, os irmãos Coen fazem dele um dos melhores dos seus trabalhos.
Alerta Vermelho
3.1 528Divertido mas, uma vez só tá bom.