Apesar de estranhar o clima bad vibes que contrasta com as outras séries, é boa demais, não entendi o papo de ser infantil que pessoal fala por aqui, mas enfim, caguei.
Bom demais, sem nem o que comentar... Só sei que fui só espiar e virei fã de uma hora pra outra. Já tô devorando em paralelo os filmes e outras séries mais novas.
Sensacional. Não dá nem pra listar tudo de positivo. De desenvolvimento de personagens às entrelinhas de ensinamentos, a lista seria grande. Uma verdadeira aula de como dar tanta profundidade a uma história com apenas poucos episódios. Só tenho pena dos fãs que não conseguem enxergar isso e ficam chorando por aí.
O que eu mais curti da série, só acho que funcionaria melhor com uma duração menor. Acho que por se estender demais que o final acabou se tornando previsivel.
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraMuito bom! Pena que a segunda temporada, não foi tão boa quanto essa.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraBom demais! Sinto pena de quem caça defeito em vez de curtir as coisas.
Buffy: A Caça Vampiros (3ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraA temporada é muito boa mas senti falta dos episódios com naipe de filme B das temporadas anteriores
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraApesar de estranhar o clima bad vibes que contrasta com as outras séries, é boa demais, não entendi o papo de ser infantil que pessoal fala por aqui, mas enfim, caguei.
Star Trek: Strange New Worlds (2ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraO episódio 2 foi muito bom.
Aí o 3 achei meio meh...
E aí veio o 5! Melhor episódio!!
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraBom demais, sem nem o que comentar...
Só sei que fui só espiar e virei fã de uma hora pra outra.
Já tô devorando em paralelo os filmes e outras séries mais novas.
Star Trek: Strange New Worlds (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraPerfeita
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraUm episódio melhor que o outro, vou nem esperar acabar pra deixar 5 estrelas aqui.
Creepshow (2ª Temporada)
3.5 18O episódio "Night of the Living Late Show" é genial
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraTomara que ele acerte no Glen/Glenda dessa vez
Night Visions
4.2 76A série é mó legal. Só eu que acho engraçado o apresentador chegando todo duro?
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 2)
3.5 45 Assista AgoraSensacional. Não dá nem pra listar tudo de positivo. De desenvolvimento de personagens às entrelinhas de ensinamentos, a lista seria grande. Uma verdadeira aula de como dar tanta profundidade a uma história com apenas poucos episódios. Só tenho pena dos fãs que não conseguem enxergar isso e ficam chorando por aí.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Penúltimo episódio foi sensacional
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraPerda de tempo. O de 80 também não vale a pena. E o de 2000 é assistível com baixas expectativas. Fora isso só o clássico mesmo.
Achei que no último episódio o Rod Serling ia matar eles por estarem estragando a série
Spaced (2ª Temporada)
4.6 25Muito bom, queria mais :/
Spaced (1ª Temporada)
4.5 37Muito bom! Me amarro nas sacadas e no estilo de dirigir do Edgar Wright
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780O que eu mais curti da série, só acho que funcionaria melhor com uma duração menor.
Acho que por se estender demais que o final acabou se tornando previsivel.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92A melhor série! Humor negro na sua melhor forma.