O Impacto desse filme só não foi maior, porque em 2011 lançou o Ótimo X-Men: Primeira Classe, Emfim, eu gostei muito desse, E eu nunca mais vi outro Indivíduo criticando o Mercúrio viram que queimaram a Língua, rsrsrs.
Realmente Como pode esse filme ter sido feito em 79, rsrs um dos Aliens mais bem feitos, e um dos melhores filmes de suspense com Aliens ja feito... Clássico
Algumas Palavras define: Tensão, Agonia, Falta de Fôlego, a fotografia está maravilhosa, eu confesso que eu esperava um pouco no final, mais isso nao atrapalha, Eu Sou Muito Fã de filmes no Espaço, eu vou dar 4,5 estrelas porque eu assisti na minha tv enorme e não foi em 3D, e eu acho que se eu fosse no Cinema assistir em 3D a tensão e agonia seria maior.
Extraordinário, Christopher Nolan realmente arrebentou, Heath Ledger Sensacional, Eu digo que a Trilogia de Chris Nolan Foi Extraordinária. Me faltava ar nas cenas de açao com o Curinga realmente e incrível.
MUITO MAIS MUITO ENGRAÇADO: Antes do Filme Estreia aqui Várias pessoas Ficavam falando Que Não gostaram Muito Do primeiro, e que esse VAI SER UMA MERDA... Enfim... O filme Chegou, A nota Aki na Filmow Aumentou, Críticos Gostaram Do Filme Supondo ser o Melhor Da Marvel Até hoje.... E PESSOAS QUE FALARAM MAL Aki QUEBRARAM A CARA!!!!!! (Isso que dá falar do filme antes de Lançar...) Enfim : Gostei bastante do filme, As cenas de lutas foram ótimas, Gostei principalmente Do Soldado Invernal apesar das poucas falas, ele conseguiu transmitir toda a raiva,fúria e sofrimento do personagem apenas pelo olhar.... E Sem falar Da Cena pós credito Que me deixou ansioso... Gostei Bastante.
Eu adorei saber mais sobre o passado do Charles, do Erik e da Mística, Mostrando o Começo de Tudo, Gostei bastante Desse, Esperando ansiosamente por X-Men: Days of Future Past.
Um dos Meus Filmes Favoritos. Muito BOM, Trilha Sonora Perfect "O dia que queima a noite Queima a borda da minha alma Na noite eu me torno raios de sol E me torno fogo no fim da poeira dos ossos
A noite corta minha respiração Engulo a minha língua Me viro, reviro retorno Na noite eu vejo a verdade
Oculta na mentira que brilha no dia Olhos costurados; Sorrisos esbranquiçados Sonâmbulos falantes
E os pés que marcam uma batida sem tambores." Hey Annie ♥♥♥♥♥♥
Excelente Filme, O melhor Filme Sobre Espíritos que eu já vi, Fiquei Com uma pena do Jonah, E não entendo essas pessoas que não curtiram o filme. Evocando Espíritos abre com fotografias em preto & branco, uma música quase infantil e as fotos vão ficando mais sinistras com a trilha acompanhando o clima, E a Seguinte Questão: "Por que acontecem coisas ruins para pessoas boas?"
Guillermo del Toro é Brilhante, Eh Isso Ele Mostrou Também Em Círculo de Fogo, Esse filme é fantasioso e sensacional, Um Contraste sombrio e dramático entre realidade e fantasia.
Excelente Filme,Eu Gosto Muito de Filmes Com ETs, Gosto de ler vários casos sobre Extraterrestres, Aparições, Abduções, Sinais nas Plantações Etc... ( Sim eu acredito que não estamos sozinhos no Universo). Esse Filme e Muito Tenso, e Me deu alguns Sustos, Depois desse filme Fiquei Perturbado Pensando que Enquanto Eu Estou Dormindo Eles estão me Observando no lado da minha cama. "Existem duas possibilidades: ou estamos sozinhos no universo ou não estamos. Ambas são igualmente assustadoras."
Meu 3 filme favorito found footage !!! Bem tenso, Excelente, é esse povo que reclama do filme, só pra ficar claro esse filme tem no IMDb mundial a NOTA É 7.1
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO Impacto desse filme só não foi maior, porque em 2011 lançou o Ótimo X-Men: Primeira Classe, Emfim, eu gostei muito desse, E eu nunca mais vi outro Indivíduo criticando o Mercúrio viram que queimaram a Língua, rsrsrs.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraRealmente Como pode esse filme ter sido feito em 79, rsrs um dos Aliens mais bem feitos, e um dos melhores filmes de suspense com Aliens ja feito... Clássico
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAlgumas Palavras define: Tensão, Agonia, Falta de Fôlego, a fotografia está maravilhosa, eu confesso que eu esperava um pouco no final, mais isso nao atrapalha, Eu Sou Muito Fã de filmes no Espaço, eu vou dar 4,5 estrelas porque eu assisti na minha tv enorme e não foi em 3D, e eu acho que se eu fosse no Cinema assistir em 3D a tensão e agonia seria maior.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraExtraordinário, Christopher Nolan realmente arrebentou, Heath Ledger Sensacional, Eu digo que a Trilogia de Chris Nolan Foi Extraordinária. Me faltava ar nas cenas de açao com o Curinga realmente e incrível.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraO Início De uma extraordinária Trilogia, De Christopher Nolan, Ótima atuação do Christian Bale... Fascinante Nolan.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMUITO MAIS MUITO ENGRAÇADO: Antes do Filme Estreia aqui Várias pessoas Ficavam falando Que Não gostaram Muito Do primeiro, e que esse VAI SER UMA MERDA...
Enfim... O filme Chegou, A nota Aki na Filmow Aumentou, Críticos Gostaram Do Filme Supondo ser o Melhor Da Marvel Até hoje.... E PESSOAS QUE FALARAM MAL Aki QUEBRARAM A CARA!!!!!! (Isso que dá falar do filme antes de Lançar...)
Enfim : Gostei bastante do filme, As cenas de lutas foram ótimas, Gostei principalmente Do Soldado Invernal apesar das poucas falas, ele conseguiu transmitir toda a raiva,fúria e sofrimento do personagem apenas pelo olhar.... E Sem falar Da Cena pós credito Que me deixou ansioso... Gostei Bastante.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEu adorei saber mais sobre o passado do Charles, do Erik e da Mística, Mostrando o Começo de Tudo, Gostei bastante Desse, Esperando ansiosamente por X-Men: Days of Future Past.
O Invisível
3.5 598Um dos Meus Filmes Favoritos. Muito BOM, Trilha Sonora Perfect
"O dia que queima a noite
Queima a borda da minha alma
Na noite eu me torno raios de sol
E me torno fogo no fim da poeira dos ossos
A noite corta minha respiração
Engulo a minha língua
Me viro, reviro retorno
Na noite eu vejo a verdade
Oculta na mentira que brilha no dia
Olhos costurados;
Sorrisos esbranquiçados
Sonâmbulos falantes
E os pés que marcam uma
batida sem tambores."
Hey Annie ♥♥♥♥♥♥
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraExcelente Filme, O melhor Filme Sobre Espíritos que eu já vi, Fiquei Com uma pena do Jonah, E não entendo essas pessoas que não curtiram o filme. Evocando Espíritos abre com fotografias em preto & branco, uma música quase infantil e as fotos vão ficando mais sinistras com a trilha acompanhando o clima, E a Seguinte Questão: "Por que acontecem coisas ruins para pessoas boas?"
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KGuillermo del Toro é Brilhante, Eh Isso Ele Mostrou Também Em Círculo de Fogo, Esse filme é fantasioso e sensacional, Um Contraste sombrio e dramático entre realidade e fantasia.
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraExcelente Filme,Eu Gosto Muito de Filmes Com ETs, Gosto de ler vários casos sobre Extraterrestres, Aparições, Abduções, Sinais nas Plantações Etc... ( Sim eu acredito que não estamos sozinhos no Universo).
Esse Filme e Muito Tenso, e Me deu alguns Sustos, Depois desse filme Fiquei Perturbado Pensando que Enquanto Eu Estou Dormindo Eles estão me Observando no lado da minha cama.
"Existem duas possibilidades: ou estamos sozinhos no universo ou não estamos. Ambas são igualmente assustadoras."
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraÉ um bom Filme, Uma Diversão, bons Efeitos, Eles são Dean e Sam Sem o Carro.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraMeu 3 filme favorito found footage !!! Bem tenso, Excelente, é esse povo que reclama do filme, só pra ficar claro esse filme tem no IMDb mundial a NOTA É 7.1