Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogos Sinistros
1.9 30O título " jogos sinistros " não tem nada ver com esse filme.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsse filme não tem nada de espetacular.
Companhia de Herois: O Filme
2.9 36 Assista AgoraFaltou orçamento nesse filme.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraAchei a atuação do Josh pecy muito fraca e exagerada.
Max Manus - O Homem da Guerra
3.7 42Filme Excelente e fiel sobre max manus e a resistência norueguesa.
(A) Fronteira
3.4 494Aonde eu consigo baixar ou ver online? Estou procurando,mais não encontro.
O Albergue 3
2.4 617 Assista Agoragostava mais do filme quando era na Eslováquia.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoraa mitologia grega merece um filme melhor do que esse.
Terror em Amityville
3.3 290 Assista Agoraprefiro horror em Amityville.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraA batalha final é muito fraca e sem falar no cronos.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraVampiros que ficam invisíveis e que andam durante a luz do dia não combinaram muito bem pro filme.
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499gostei muito desse segundo filme e queria muito que houvesse o terceiro filme explicando toda a história do assassino.
A Hospedeira
3.2 2,2KO filme é bom e podia ter sido melhor se tivesse um pouquinho de ação e menos conversa.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraGostei muito do filme e principalmente da bela atuação de victoria e lilly.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KO ator Jonathan Brandis, que interpretava o menino Billy, se suicidou em 2003. Tinha 27 anos.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraTem muita coisa sem sentido.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraOlho por olho e sua vida por um dente.
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraO primeiro é sem duvída o melhor.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraO filme é muito bom e seria melhor ainda se o outros vilões tivessem uma participação mais ativa no filme.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista Agoraesse é o primeiro 007 em que o super agente James Bond é torturado.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agoramuito massa.
quero muito que haja continuação.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agoranão consigo gostar desse filme.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista Agoramim amarro nesses filmes que envolvem o apocalipse.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista Agoragostei muito das armadilhas dentro da casa.