Sakura Diaries é um ótimo anime, ainda mais sendo criação do famoso U-Jin (mangaká de hentais), fiquei bem surpreso quando assisti, não imaginei que U-Jin seria capaz de fazer uma anime "normal" tão bom! Recomendo muito!!
Gostei muito deste anime, não pensei que ia gostar tanto, pois lembra um pouco Inuyasha, que por sinal me decepcionou, mas U&T ficou muito melhor!! Recomendo muito!!
É um anime legal, gosto do tipo de traço, a animação muito boa, com uma pequena dose de comédia! Mas por ter visto Redline antes, creio que isso influenciou minha nota final em Trava! Mas de qualquer forma é bem recomendado!!
Nichijou é um anime super engraçado e muito divertido! Suas personagens são realmente cativantes!! Está série lembra muito o fantástico Azumanga Daioh!!
Outro anime que passou aqui no Brasil pela Locomotion, nem de perto chega aos pés de Sakura Taisen, mas até que é um anime legalzinho! :P Apesar do nome em português ser Esquadrão das Virgens, não tem nenhum tipo de conotação sexual! XDD
A Lenda de Sleepy Hollow (4ª Temporada)
3.1 16Essa temporada perdeu muito do seu charme, mas aos poucos foi melhorando e gostei muito dos últimos episódios!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFoda!!
Agora temos algo digno do Demolidor!!!
Zumbilândia
3.1 90Tem muito potencial, creio que vai melhorar, mas episódios só com 30 min é bem pouco!!
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraPrimeiro episódio foi bem legal, gostei, vou seguir.
Halo: Nightfall
2.8 13 Assista AgoraOutro filme de Halo que gostei!! :P
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraExcelente, adorei!!
Doido para ver a segunda temporada quando sair!!
Dublagem está ótima!!
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraÓtima série, gostei muito da primeira temporada! :P
Shamanic Princess
3.2 1Gostei muito deste anime, tem traços muito agradável, uma ótima animação e uma história muito legal! Acho que muita gente poderá gostar!! Recomendo!!
Hakugei: Legend of the Moby Dick
3.5 1Ainda estou assistindo, mas está muito legal, vale muito a pena ver!!
Sakura Diaries
3.1 2Sakura Diaries é um ótimo anime, ainda mais sendo criação do famoso U-Jin (mangaká de hentais), fiquei bem surpreso quando assisti, não imaginei que U-Jin seria capaz de fazer uma anime "normal" tão bom! Recomendo muito!!
The Cockpit
4.1 3Três excelentes história feitas por Leiji Matsumoto!!
Super recomendado!! Realmente uma obra-prima!!!
Tide-Line Blue
4.0 1Não vi ainda, mas é dos mesmos criadores de Blue Submarine No.6, Submarine 707 e Submarine 707R, então deve ser muito bom!!!
Ushio to Tora
3.5 1Gostei muito deste anime, não pensei que ia gostar tanto, pois lembra um pouco Inuyasha, que por sinal me decepcionou, mas U&T ficou muito melhor!! Recomendo muito!!
Trava: Fist Planet
3.2 1É um anime legal, gosto do tipo de traço, a animação muito boa, com uma pequena dose de comédia! Mas por ter visto Redline antes, creio que isso influenciou minha nota final em Trava! Mas de qualquer forma é bem recomendado!!
Azumanga Daioh
4.3 27 Assista AgoraCom certeza uma das série mais engraçadas que já vi, com personagens pra lá de carismáticos, uma animação realmente muito boa e com ótimas comédias!!
Nichijou
4.3 12 Assista AgoraNichijou é um anime super engraçado e muito divertido! Suas personagens são realmente cativantes!! Está série lembra muito o fantástico Azumanga Daioh!!
Esquadrão das Virgens
2.2 1Outro anime que passou aqui no Brasil pela Locomotion, nem de perto chega aos pés de Sakura Taisen, mas até que é um anime legalzinho! :P
Apesar do nome em português ser Esquadrão das Virgens, não tem nenhum tipo de conotação sexual! XDD
Wandaba Style
3.8 1Anime mais ou menos, dá para se divertir em alguns momentos!
Zenki
2.8 1É uma série legal, tem muito clichê mas a gente se diverte assistindo!! Para quem gosta de shounen, com certeza vai gostar!! Recomendo!!
Clamp Gakuen Tanteidan
4.0 1Apesar de esperar bem mais desta série antes de assistir, tenho que dizer que gostei muito! Recomendo!!
Mugen Kouro
2.2 1Se fosse maior seria ótimo!!
PES: Peace Eco Smile
2.2 1O que dizer, é Studio 4ºC, preciso falar mais nada! :P
Kaichuu!
2.4 1Muito legal e divertido!!!
Busou Chuugakusei: Basket Army
2.5 1Muito legal, recomendo!!