Só se a HBO gravasse um final interativo exclusivo pra cada telespectador, estilo Black Mirror Bandersnatch, pra agradar essa galera chata dos infernos.
Um pouco superestimada essa adoração toda pela série, senti muita falta de profundidade na história dos personagens (até a odiada 13 Reasons Why fez isso melhor).
Apesar disso, a série trata de INCONTÁVEIS assuntos importantes, ainda que de forma superficial, sem precisar se tornar didática ou explicativa demais. Que pena que essa série ainda não existia quando eu tinha 13/14 anos.
Obs:
Não engulo o Otis trocando o melhor amigo dele de infância, no DIA DO ANIVERSÁRIO DELE, com ele montado de drag e SABENDO tudo que ele poderia sofrer com isso por ser gay e negro, no meio da cidade pra ser assaltado e agredido. Ele pode não ter sido o responsável direto, mas assumiu totalmente a culpa do que poderia acontecer. O pedido de desculpas foi tão superficial que fiquei com raiva do Otis até o fim da série.
Obs2:
Eu não sei o que é pior. Otis e Maeve ou Otis e a menina com nome de marca de camisinha. Nenhum dos possiveis casais tem química.
A cena do close no rosto do Walter chorando em silêncio vendo a Jane morrer foi uma das cenas mais pesadas da série até aqui. Ele teve que agir com frieza, mas dá pra ver que a decisão foi muito difícil pra ele, afinal ele não é um psicopata que mata por prazer. Ter que decidir entre salvar a Jane ou salvar o Jesse, que iria se afundar aos poucos por causa dela já que ele estava sendo totalmente influenciado, deve ter doído muito na consciência do Walter.
Comecei a assistir após prometer pra mim mesma que não iria mais perder tempo com um monte de série mediana e esquecível só pra preencher o tempo livre, porque depois ficava me sentindo presa e me "obrigava" a assistir até o final só pra não deixar incompleta. É perda de tempo gastar mais de 50 horas em série mais ou menos enquanto que um filme mediano faz perder no máximo 2 horas da sua vida, né?
Posto isso, acho que acertei, porque Breaking Bad foi uma grata surpresa. Não achei que fosse ser meu tipo de série (achei que teria muita politicagem, ação e diálogos entediantes) e nunca nem pensei em assistir, mas a série é dinâmica e te envolve bem mais do que eu imaginava.
Se a 1ª temporada é leve, engraçada e te faz rir pra caramba, a 2ª em compensação apagou totalmente o brilho da série, parece até que trocaram os roteiristas e não sabiam mais o que fazer com a história, que ficou sem rumo nenhum.
Personagens que não desenvolveram em nada, várias pontas soltas e histórias desconexas e aleatórias, humor bem mais fraco que da 1ª temporada, sem timing... Se eu tiver rido 2 vezes na temporada inteira foi muito, terminei de ver só pra não ficar incompleta, porque a vontade foi de largar.
A série evoluiu bastante da 1ª temporada pra cá. A trama parece mais profissional, as atuações melhoraram (mas nem todas), o figurino melhorou e a crítica sociopolítica também se aprofundou. É claro que nem tudo é perfeito, mas é uma série que você nem vê o tempo passar (e olha que nem sou muito adepta de maratonar séries). Por ser a 1ª série brasileira Original Netflix e a série estrangeira mais assistida na Netflix ao redor do mundo, é um ÓTIMO começo, espero que seja a semente pra que surjam muitas outras séries nacionais de qualidade.
OBS: Merece destaque o episódio 6, com a cena do Liniker cantando "Preciso me Encontrar". Toda nossa cultura, diversidade, cor, alegria do povo brasileiro apesar das adversidades e de toda a desigualdade. De arrepiar!
Série muito bem feita e personagens super cativantes, com certeza vai deixar saudade. Minha única crítica é ao fato de que correram demais com o último episódio, poderiam ter dado um desfecho melhor e sem muita correria, pois acabamos sem saber o que acontece com a maioria dos personagens. Foi legal ver o desfecho do
Professor e da Raquel, mas queria muito saber se a Nairobi consegue reencontrar o filho dela, se a Toquio e o Rio continuaram juntos, se o Denvel e a Monica deram certo fora da casa da moeda, e o que aconteceu com alguns dos reféns mais importantes, como a Alison Parker, o Arturito e a Ariadna. Além disso, algumas histórias ficaram sem fim, como a gravidez da Monica e a tal foto vazada da Alison.
Seria justo que houvesse uma continuação da série com o que aconteceu na vida de cada personagem, e quem sabe eles se metendo em outro assalto ou furada. Não estou pronta pra me desapegar de personagens que nem final tiveram </3.
"E quest'è il fiore del partigiano, morto per la libertà."
A série trata de muitos assuntos importantes que até hoje ainda temos muito a avançar, mas que infelizmente foram pouco aprofundados. A emancipação feminina, a busca por liberdade, pelos direitos das mulheres, a violência doméstica, aborto, moralidade, o sexo, o lesbianismo e a bissexualidade, entre outros. Tudo isso poderia ser mais debatido, criticado, mas a série preferiu ir por um caminho mais raso e novelesco, com reviravoltas e triângulos amorosos.
Tem coisa que de tão noveslesca nem dá pra ser engolida,
tipo a Lydia conseguir a chave do cofre de uma empresa com tanta facilidade e sem segurança alguma no local, e o Francisco simplesmente perdoar e a vida seguir normalmente. Quem é que confia numa pessoa e sequer demite uma funcionária que tentou roubar a empresa? Além do Carlos, dono da empresa, pedir em casamento a namorada funcionária da empresa que está junto não faz nem 1 mês. São coisas assim que tiram um pouco a veracidade da história (que já não é muito verossímel).
Mas tirando isso, a história da Angeles é a personagem que mais me chamou atenção e que infelizmente não foi tão desenvolvida assim.
Depois que ela abortou não falaram mais nada sobre isso? Nem sobre o impacto que isso causou na vida dela?
Espero que na próxima temporada tenho um desenvolvimento maior.
Outra coisa que me incomodou foi a trilha sonora. Apesar de ter amado a música de abertura, a trilha de nada tem a ver com a história e a época que se passa, as vezes sendo até exagerada e atrapalhando a narrativa.
Enfim, me desculpem kk. Vim aqui no intuito de falar bem mas acabei só reclamando de tudo que me incomodou. É uma série boa, que tem grande potencial pra se tornar incrível, mas talvez eu tenha criado expectativa demais na "crítica" que a série traz e me desapontado ao ver que ela morre na praia.
The Walking Dead já foi minha série favorita, mas infelizmente hoje em dia tenho até vergonha de dizer isso... Espero que não prolonguem a série por mais muito tempo e deem um final digno, pra preservar o pouco de dignidade que ainda resta. Só não abandono porque tenho um carinho especial por ela e assisto desde 2010, mas tá difícil de defender.
Temporada que consolidou a ótima atuação dessas crianças, principalmente do Noah (Will) e da Millie (Eleven). Winona como sempre dando um show, entregou tudo de si nessa temporada, dispensa apresentações! Acho um pouco forçado esse negócio das
crianças terem um par, o Mike e a Eleven são bonitinhos juntos, mas não é preciso "casar" todas as crianças como fizeram com o Lucas e a Max, e com a tristeza do Dustin por não ter encontrado uma menina pra dançar, poderiam ter feito eles se divertirem todos como amigos no final sem a necessidade de par romântico.
. Tirando isso, achei que tiveram alguns furos no roteiro e coisas confusas e mal explicadas (ou talvez eu não tenha entendido direito).
OBS1: Só eu achei o Billy uma mistura do John Travolta em Grease com o Judd Nelson em Clube dos Cinco? OBS2: O que fizeram com a Holly, a irmãzinha mais nova do Mike e da Nancy? Simplesmente sumiu na 2ª Temporada.
o Wes ainda tava vivo, pra mim ele era o melhor personagem da série, acho insuportável esse ódio todo em cima dele, parece até que assistiram a série errado. Se o Wes não tivesse morrido o Connor não taria um cuzão, o Oliver não estaria chato pra caralho protegendo ele por tudo, a Laurel não estaria chorando pelos cantos e muito menos a Annalise, então sério, você que comemorou isso: eu te desprezo. Frank poderia ter ido no lugar dele, tá sobrando na série faz tempo.
Terem optado por um final agridoce foi perfeito, pois Norman jamais se contentaria em ficar num presídio ou internato pro resto da vida longe da Norma, e com sua morte ele pode finalmente ficar ao lado dela. Com esse desfecho, podemos ver Dylan e Emma finamente vivendo felizes e resilientes, mesmo com todo o passado perturbador que tiveram que lidar.
Não esperava um final melhor! Sentirei saudades de Norman e Norma. "While I'm alone and blue as can be, dream a little dream of me".
"Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras. Quando perguntarem o que aconteceu, diga que o Norte se lembra. Diga que o inverno chegou para a Casa Frey."
Uma divertida série sobre levar a vida menos a sério e vivê-la com mais intensidade (apesar de que é preciso saber moderar). Muitas situações absurdas, mas se enquadra bem na proposta da série, e a Drew conquista qualquer pessoa com seu carisma! Só esperava mais do último episódio, que ficou confuso e sem desfecho.
Alguns episódios entediantes e furos no roteiro que me incomodaram, mas o final fez valer a pena. E o que foi a interpretação do Norman? Desenvolveu maravilhosamente o distúrbio psicológico, senti vontade de dar uma surra nele em quase todos os episódios, tremo toda só de pensar em como a mente humana é bizarra.
Confesso que Desventuras em Série é um dos meus filmes favoritos de infância, o que torna quase impossível não fazer comparações... A série não tem o aspecto sombrio que o filme tem, o roteiro é infantil e repetitivo, Neil Patrick Harris não convence muito como Conde Olaf (só via o Barney na sua atuação). Em suma, a série se resume a um Lazytown só que sem final feliz, eu provavelmente teria gostado até meus 13 anos, mas não funciona muito como série pra adultos. Contudo, destaco como pontos positivos a fotografia e as cenas musicais, as crianças também atuaram satisfatoriamente. Só insisti em assistir até o final porque odeio deixar séries pela metade, mas não pretendo acompanhar a 2ª temporada.
Pra quem ainda não terminou de assistir tudo sugiro que nem entre aqui se não quiser levar spoiler. Ainda não assisti a 4ª temporada e já levei um spoilerzão nessa SINOPSE da 5ª :(
A julgar pelos três primeiros episódios, to gostando muito e sofrendo por não poder assistir o resto tudo de uma vez por ter que esperar meu namorado pra ver comigo (só eu sofro disso?). A Netflix acertou em cheio em investir nessa produção, fico feliz que estejam dando voz a séries nacionais, espero que lancem outras tão boas quanto essa! Apesar de algumas atuações serem medianas (EZEQUIEL), outras como a da Joana se destacam. Pra quem tá dizendo que é igual novela, só consigo pensar que essas pessoas nunca assistiram Lost ou PLL, que possuem mais reviravoltas/altos e baixos que novela mexicana. Vamos parar de fazer cara feia pra produções brasileiras e dar a oportunidade de fazerem ainda mais bonito na 2ª temporada, não façam essa série cancelar!! Grata.
Quando essa série estreiou na Netflix não dava nada por ela, achei que seria igual a Unbreakable Kimmy Schmidt (que eu vi 2 episódios e abandonei por achar bem chatinha), mas resolvi dar uma chance pra Chewing Gum e me apaixonei!
Chewing Gum é bem levinha, são 6 episódios de 20 minutos no total que passam mais rápido que qualquer filme. Apesar disso, a protagonista é hilária, impossível não se divertir com suas caras e bocas e se identificar um pouco com seu jeito desastrado. O melhor da série é que ela consegue abordar vários tabus como homossexualidade, racismo, virgindade, mestruação, menage, BDSM, pornografia e radicalismo religioso com naturalidade, sem ficar pesado ou incômodo.
A irmã da Tracey que é fanática religiosa e assiste pornografia escondido e o namorado que é modelo de cristão e guarda a sua pureza mas na verdade além de machista e babaca, é gay, são um tapa na cara e movem uma crítica muito mais ampla do humor sutil que a série passa.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSó se a HBO gravasse um final interativo exclusivo pra cada telespectador, estilo Black Mirror Bandersnatch, pra agradar essa galera chata dos infernos.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Não é a temporada mais engraçada, mas é a que mais aprofundou nas nuances dos personagens até agora
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraUm pouco superestimada essa adoração toda pela série, senti muita falta de profundidade na história dos personagens (até a odiada 13 Reasons Why fez isso melhor).
Apesar disso, a série trata de INCONTÁVEIS assuntos importantes, ainda que de forma superficial, sem precisar se tornar didática ou explicativa demais. Que pena que essa série ainda não existia quando eu tinha 13/14 anos.
Obs:
Não engulo o Otis trocando o melhor amigo dele de infância, no DIA DO ANIVERSÁRIO DELE, com ele montado de drag e SABENDO tudo que ele poderia sofrer com isso por ser gay e negro, no meio da cidade pra ser assaltado e agredido. Ele pode não ter sido o responsável direto, mas assumiu totalmente a culpa do que poderia acontecer. O pedido de desculpas foi tão superficial que fiquei com raiva do Otis até o fim da série.
Obs2:
Eu não sei o que é pior. Otis e Maeve ou Otis e a menina com nome de marca de camisinha. Nenhum dos possiveis casais tem química.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775A primeira temporada é boa, mas a segunda é excelente!
A cena do close no rosto do Walter chorando em silêncio vendo a Jane morrer foi uma das cenas mais pesadas da série até aqui. Ele teve que agir com frieza, mas dá pra ver que a decisão foi muito difícil pra ele, afinal ele não é um psicopata que mata por prazer. Ter que decidir entre salvar a Jane ou salvar o Jesse, que iria se afundar aos poucos por causa dela já que ele estava sendo totalmente influenciado, deve ter doído muito na consciência do Walter.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraComecei a assistir após prometer pra mim mesma que não iria mais perder tempo com um monte de série mediana e esquecível só pra preencher o tempo livre, porque depois ficava me sentindo presa e me "obrigava" a assistir até o final só pra não deixar incompleta. É perda de tempo gastar mais de 50 horas em série mais ou menos enquanto que um filme mediano faz perder no máximo 2 horas da sua vida, né?
Posto isso, acho que acertei, porque Breaking Bad foi uma grata surpresa. Não achei que fosse ser meu tipo de série (achei que teria muita politicagem, ação e diálogos entediantes) e nunca nem pensei em assistir, mas a série é dinâmica e te envolve bem mais do que eu imaginava.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125CHEWING GUM, O QUE FIZERAM CONTIGO?
Se a 1ª temporada é leve, engraçada e te faz rir pra caramba, a 2ª em compensação apagou totalmente o brilho da série, parece até que trocaram os roteiristas e não sabiam mais o que fazer com a história, que ficou sem rumo nenhum.
Personagens que não desenvolveram em nada, várias pontas soltas e histórias desconexas e aleatórias, humor bem mais fraco que da 1ª temporada, sem timing... Se eu tiver rido 2 vezes na temporada inteira foi muito, terminei de ver só pra não ficar incompleta, porque a vontade foi de largar.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraA série evoluiu bastante da 1ª temporada pra cá. A trama parece mais profissional, as atuações melhoraram (mas nem todas), o figurino melhorou e a crítica sociopolítica também se aprofundou. É claro que nem tudo é perfeito, mas é uma série que você nem vê o tempo passar (e olha que nem sou muito adepta de maratonar séries). Por ser a 1ª série brasileira Original Netflix e a série estrangeira mais assistida na Netflix ao redor do mundo, é um ÓTIMO começo, espero que seja a semente pra que surjam muitas outras séries nacionais de qualidade.
OBS: Merece destaque o episódio 6, com a cena do Liniker cantando "Preciso me Encontrar". Toda nossa cultura, diversidade, cor, alegria do povo brasileiro apesar das adversidades e de toda a desigualdade. De arrepiar!
Lucas, a Aranha
4.5 4A aranha mais amada do youtube <3
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraEU TÔ BEM MAL.
Série muito bem feita e personagens super cativantes, com certeza vai deixar saudade. Minha única crítica é ao fato de que correram demais com o último episódio, poderiam ter dado um desfecho melhor e sem muita correria, pois acabamos sem saber o que acontece com a maioria dos personagens. Foi legal ver o desfecho do
Professor e da Raquel, mas queria muito saber se a Nairobi consegue reencontrar o filho dela, se a Toquio e o Rio continuaram juntos, se o Denvel e a Monica deram certo fora da casa da moeda, e o que aconteceu com alguns dos reféns mais importantes, como a Alison Parker, o Arturito e a Ariadna. Além disso, algumas histórias ficaram sem fim, como a gravidez da Monica e a tal foto vazada da Alison.
Seria justo que houvesse uma continuação da série com o que aconteceu na vida de cada personagem, e quem sabe eles se metendo em outro assalto ou furada. Não estou pronta pra me desapegar de personagens que nem final tiveram </3.
"E quest'è il fiore del partigiano, morto per la libertà."
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraA série trata de muitos assuntos importantes que até hoje ainda temos muito a avançar, mas que infelizmente foram pouco aprofundados. A emancipação feminina, a busca por liberdade, pelos direitos das mulheres, a violência doméstica, aborto, moralidade, o sexo, o lesbianismo e a bissexualidade, entre outros. Tudo isso poderia ser mais debatido, criticado, mas a série preferiu ir por um caminho mais raso e novelesco, com reviravoltas e triângulos amorosos.
Tem coisa que de tão noveslesca nem dá pra ser engolida,
tipo a Lydia conseguir a chave do cofre de uma empresa com tanta facilidade e sem segurança alguma no local, e o Francisco simplesmente perdoar e a vida seguir normalmente. Quem é que confia numa pessoa e sequer demite uma funcionária que tentou roubar a empresa? Além do Carlos, dono da empresa, pedir em casamento a namorada funcionária da empresa que está junto não faz nem 1 mês. São coisas assim que tiram um pouco a veracidade da história (que já não é muito verossímel).
Mas tirando isso, a história da Angeles é a personagem que mais me chamou atenção e que infelizmente não foi tão desenvolvida assim.
Depois que ela abortou não falaram mais nada sobre isso? Nem sobre o impacto que isso causou na vida dela?
Outra coisa que me incomodou foi a trilha sonora. Apesar de ter amado a música de abertura, a trilha de nada tem a ver com a história e a época que se passa, as vezes sendo até exagerada e atrapalhando a narrativa.
Enfim, me desculpem kk. Vim aqui no intuito de falar bem mas acabei só reclamando de tudo que me incomodou. É uma série boa, que tem grande potencial pra se tornar incrível, mas talvez eu tenha criado expectativa demais na "crítica" que a série traz e me desapontado ao ver que ela morre na praia.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraThe Walking Dead já foi minha série favorita, mas infelizmente hoje em dia tenho até vergonha de dizer isso... Espero que não prolonguem a série por mais muito tempo e deem um final digno, pra preservar o pouco de dignidade que ainda resta. Só não abandono porque tenho um carinho especial por ela e assisto desde 2010, mas tá difícil de defender.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTemporada que consolidou a ótima atuação dessas crianças, principalmente do Noah (Will) e da Millie (Eleven). Winona como sempre dando um show, entregou tudo de si nessa temporada, dispensa apresentações! Acho um pouco forçado esse negócio das
crianças terem um par, o Mike e a Eleven são bonitinhos juntos, mas não é preciso "casar" todas as crianças como fizeram com o Lucas e a Max, e com a tristeza do Dustin por não ter encontrado uma menina pra dançar, poderiam ter feito eles se divertirem todos como amigos no final sem a necessidade de par romântico.
Tirando isso, achei que tiveram alguns furos no roteiro e coisas confusas e mal explicadas (ou talvez eu não tenha entendido direito).
OBS1: Só eu achei o Billy uma mistura do John Travolta em Grease com o Judd Nelson em Clube dos Cinco?
OBS2: O que fizeram com a Holly, a irmãzinha mais nova do Mike e da Nancy? Simplesmente sumiu na 2ª Temporada.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraGostava mais da série quando
o Wes ainda tava vivo, pra mim ele era o melhor personagem da série, acho insuportável esse ódio todo em cima dele, parece até que assistiram a série errado. Se o Wes não tivesse morrido o Connor não taria um cuzão, o Oliver não estaria chato pra caralho protegendo ele por tudo, a Laurel não estaria chorando pelos cantos e muito menos a Annalise, então sério, você que comemorou isso: eu te desprezo. Frank poderia ter ido no lugar dele, tá sobrando na série faz tempo.
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraJá amei o primeiro episódio, muita treta pra 40 minutos, apesar de achar que a série copia um pouco Revenge. Espero que não seja cancelada!!
OBS: Esse negócio de 1 episódio novo POR SEMANA é pra me foder, né Netflix??
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Que hino de season finale!!
Terem optado por um final agridoce foi perfeito, pois Norman jamais se contentaria em ficar num presídio ou internato pro resto da vida longe da Norma, e com sua morte ele pode finalmente ficar ao lado dela. Com esse desfecho, podemos ver Dylan e Emma finamente vivendo felizes e resilientes, mesmo com todo o passado perturbador que tiveram que lidar.
Não esperava um final melhor! Sentirei saudades de Norman e Norma.
"While I'm alone and blue as can be, dream a little dream of me".
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agora"Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras. Quando perguntarem o que aconteceu, diga que o Norte se lembra. Diga que o inverno chegou para a Casa Frey."
ARYA É PRA ISSO QUE EU TE CRIEI, QUE ORGULHO! To desde o casamento vermelho esperando ansiosamente por isso, vingança mais do que merecida.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraUma divertida série sobre levar a vida menos a sério e vivê-la com mais intensidade (apesar de que é preciso saber moderar). Muitas situações absurdas, mas se enquadra bem na proposta da série, e a Drew conquista qualquer pessoa com seu carisma! Só esperava mais do último episódio, que ficou confuso e sem desfecho.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Alguns episódios entediantes e furos no roteiro que me incomodaram, mas o final fez valer a pena. E o que foi a interpretação do Norman? Desenvolveu maravilhosamente o distúrbio psicológico, senti vontade de dar uma surra nele em quase todos os episódios, tremo toda só de pensar em como a mente humana é bizarra.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraConfesso que Desventuras em Série é um dos meus filmes favoritos de infância, o que torna quase impossível não fazer comparações... A série não tem o aspecto sombrio que o filme tem, o roteiro é infantil e repetitivo, Neil Patrick Harris não convence muito como Conde Olaf (só via o Barney na sua atuação). Em suma, a série se resume a um Lazytown só que sem final feliz, eu provavelmente teria gostado até meus 13 anos, mas não funciona muito como série pra adultos. Contudo, destaco como pontos positivos a fotografia e as cenas musicais, as crianças também atuaram satisfatoriamente.
Só insisti em assistir até o final porque odeio deixar séries pela metade, mas não pretendo acompanhar a 2ª temporada.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Pra quem ainda não terminou de assistir tudo sugiro que nem entre aqui se não quiser levar spoiler. Ainda não assisti a 4ª temporada e já levei um spoilerzão nessa SINOPSE da 5ª :(
(que o Norman vai se tornar enteado do Romero, e ainda vai querer se vingar dele).
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraA julgar pelos três primeiros episódios, to gostando muito e sofrendo por não poder assistir o resto tudo de uma vez por ter que esperar meu namorado pra ver comigo (só eu sofro disso?). A Netflix acertou em cheio em investir nessa produção, fico feliz que estejam dando voz a séries nacionais, espero que lancem outras tão boas quanto essa! Apesar de algumas atuações serem medianas (EZEQUIEL), outras como a da Joana se destacam. Pra quem tá dizendo que é igual novela, só consigo pensar que essas pessoas nunca assistiram Lost ou PLL, que possuem mais reviravoltas/altos e baixos que novela mexicana. Vamos parar de fazer cara feia pra produções brasileiras e dar a oportunidade de fazerem ainda mais bonito na 2ª temporada, não façam essa série cancelar!! Grata.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Quando essa série estreiou na Netflix não dava nada por ela, achei que seria igual a Unbreakable Kimmy Schmidt (que eu vi 2 episódios e abandonei por achar bem chatinha), mas resolvi dar uma chance pra Chewing Gum e me apaixonei!
Chewing Gum é bem levinha, são 6 episódios de 20 minutos no total que passam mais rápido que qualquer filme. Apesar disso, a protagonista é hilária, impossível não se divertir com suas caras e bocas e se identificar um pouco com seu jeito desastrado. O melhor da série é que ela consegue abordar vários tabus como homossexualidade, racismo, virgindade, mestruação, menage, BDSM, pornografia e radicalismo religioso com naturalidade, sem ficar pesado ou incômodo.
A irmã da Tracey que é fanática religiosa e assiste pornografia escondido e o namorado que é modelo de cristão e guarda a sua pureza mas na verdade além de machista e babaca, é gay, são um tapa na cara e movem uma crítica muito mais ampla do humor sutil que a série passa.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraAi, amo tanto essa série que nem sei <3 obrigada por trazer ela de volta, Netflix
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraNão sei o que dizer, só sentir