Receita de como fazer um bolo de aniversário com água e farinha e um pouco de corante. Isso é que é eficiência. Mais furos que um queijo suíço, mas nunca cansativo nem desinteressante. O mestre do B Movie no TCM ontem arrebentou!
Buster Keaton foi ignorado, como também Chaplin em várias vezes, à indicação ao Oscar (que não tinha esse nome ainda) em 1929. Perdeu para Asas do Wellman, um grande feito tipo Titanic que apresentava cenas reais de combate. Felizmente o Oscar de Criação Artística foi para Aurora do mestre Murnau. O 1º e o único filme a receber esta referenda. O mundo não acabaria ali, com certeza...
Achei o contrário...muitos filmes de terror feitos por americanos são sem pé nem cabeça do início ao fim. Gostei deste por ter uma explicação (transcendental como sempre), e é isso o legal do filme...Voçe crê mais na ciência ou no oculto...Escolha!
A grande sacada do filmow é proporcionar isto..,. o embate de idéias. Aqui ninguém é crítico profissinal, mas amantes do cine em seu potencial (afinal, o que os trás aqui?!) Todos os que aqui vierem merecem respeito e eu sou o primeiro a declarar que respeito a todos, se de acordo ou não comigo...é este o mais maravilhoso principio que existe em nossa natureza...
Aos que dormiram, recomendo daqui a uns 20 anos ver de novo... Comparado a Lon Chaney, Butler fez o papel de sua vida, e todo o resto do elenco também dou 10. E L E T R I Z A N T E..........
Quem bolou esta capa são os 20 que marcaram o filme The Thing ( a ser lançado) como já visto...Isso aqui tá virando uma piada sem graça hein Anderson?!
Spilberg é o rei do mundo nos anos 80, e fim de papo. Aventura como nos seriados dos anos 30, copiado até pelos Trapalhões. De ter na coleção em Blue Ray pro filim e pros netim...
Faz um apanhado legal desde o princípio das hqs, frizando mais o mundo underground. Decai muito na segunda metade, e abrange pouco sobre as décadas mais recentes.
Percebi que era um remake depois de algum tempo de filme. O clima de suspense e as doses de ação são o suficiente, digno de um thriller moderno. Mas ainda tenho saldades do clima insano do filme de 78...
Bem, o que dizer. É uma bosta? É um pastiche? Sei lá, só sei de uma coisa. Não aguentei ver nem a metade da primeira vez, parecia um filme dos trapalhões. Mas aí...(pausa para reflexões de um cinéfilo) E se o cara - o diretor) era um cara bem intencionado, terei sido injusto com o cabra? Ví de novo, e de novo e pelo menos + umas 3 vezes, sempre acompanhado de um Cabernet Sauvignon Chileno, pra acalmar a fúria de pseudo-crítico... e não é que GOSTEI AS PAMPAS desse Tressete ( no italiano é assim o Trick Dick). Vou dar 10 pau, como diria a já memoriável Araci de Almeida!!!!
O Homem dos Olhos de Raio-X
3.6 47 Assista AgoraReceita de como fazer um bolo de aniversário com água e farinha e um pouco de corante. Isso é que é eficiência. Mais furos que um queijo suíço, mas nunca cansativo nem desinteressante. O mestre do B Movie no TCM ontem arrebentou!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraNada mais de acordo com meu momento presente....
A General
4.4 174 Assista AgoraBuster Keaton foi ignorado, como também Chaplin em várias vezes, à indicação ao Oscar (que não tinha esse nome ainda) em 1929. Perdeu para Asas do Wellman, um grande feito tipo Titanic que apresentava cenas reais de combate. Felizmente o Oscar de Criação Artística foi para Aurora do mestre Murnau. O 1º e o único filme a receber esta referenda. O mundo não acabaria ali, com certeza...
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraDe volta?
Speak Easily
3.6 4Buster Keaton, o gênio do cinema mudo.
O Retorno de Tricky Dicky
3.4 5"Mamma mia ma que figuura...." Esse Twinketoes é o primeiro bandido gay do spagheti italiano? Quem sabe diz ae...
Mensagens Do Além
2.6 8Cansativo....
Ilusão de Morte
3.0 3 Assista AgoraAchei o contrário...muitos filmes de terror feitos por americanos são sem pé nem cabeça do início ao fim. Gostei deste por ter uma explicação (transcendental como sempre), e é isso o legal do filme...Voçe crê mais na ciência ou no oculto...Escolha!
Caçados
2.7 147Nunca consegui ver tudo...
Teaserama
4.0 9 Assista AgoraE ainda quero ver: o filme moderno que a homenageia e vários clips antigos da musa do burlesque...
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraA grande sacada do filmow é proporcionar isto..,. o embate de idéias. Aqui ninguém é crítico profissinal, mas amantes do cine em seu potencial (afinal, o que os trás aqui?!) Todos os que aqui vierem merecem respeito e eu sou o primeiro a declarar que respeito a todos, se de acordo ou não comigo...é este o mais maravilhoso principio que existe em nossa natureza...
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraSignors... Respectablr public is vero in todo le monde... Qui a paax di deux isteja con ens todos...
Traídos Pelo Passado
2.0 12Uma bela atriz num filme fraco. Tô falando da Chriqui. As duas estrelas vai pra ela, pra mim uma boa atriz (nos dois sentidos)!!!!
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraAos que dormiram, recomendo daqui a uns 20 anos ver de novo... Comparado a Lon Chaney, Butler fez o papel de sua vida, e todo o resto do elenco também dou 10. E L E T R I Z A N T E..........
O Planeta dos Macacos
4.0 683 Assista AgoraQuem bolou esta capa são os 20 que marcaram o filme The Thing ( a ser lançado) como já visto...Isso aqui tá virando uma piada sem graça hein Anderson?!
A Coisa
3.2 815 Assista AgoraEsses 20 ae são os Diou? Di outro mundo....
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraQuem deu menos que 5 estrelas pro filme cometeu um crime contra a 7ª arte. Inominável Marilyn Monroe, musa das musas, dos anos 50.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraImpressionante. Começei a ver e parei...Isso é um filme, um sonho, uma alucinação?!...Volto depois que terminar...Win é um monstro de diretor!!!!!
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraSpilberg é o rei do mundo nos anos 80, e fim de papo. Aventura como nos seriados dos anos 30, copiado até pelos Trapalhões. De ter na coleção em Blue Ray pro filim e pros netim...
Rise: A Ressurreição
2.2 77Gostei , não é cansativo não, (acho que a beleza niponica da Lucy me hipnotiza), e até que me sai um bom filme policial-terror-aventura sei lá...
Comic Book Confidential
3.9 3Faz um apanhado legal desde o princípio das hqs, frizando mais o mundo underground. Decai muito na segunda metade, e abrange pouco sobre as décadas mais recentes.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraVí ontem e posso dizer que é o mesmo de 68, só que a cores. Os mortos estão mais mortos agora!!! $ faz falta mesmo...
Invasores
3.1 392 Assista AgoraPercebi que era um remake depois de algum tempo de filme. O clima de suspense e as doses de ação são o suficiente, digno de um thriller moderno. Mas ainda tenho saldades do clima insano do filme de 78...
O Retorno de Tricky Dicky
3.4 5Bem, o que dizer. É uma bosta? É um pastiche? Sei lá, só sei de uma coisa. Não aguentei ver nem a metade da primeira vez, parecia um filme dos trapalhões. Mas aí...(pausa para reflexões de um cinéfilo) E se o cara - o diretor) era um cara bem intencionado, terei sido injusto com o cabra? Ví de novo, e de novo e pelo menos + umas 3 vezes, sempre acompanhado de um Cabernet Sauvignon Chileno, pra acalmar a fúria de pseudo-crítico... e não é que GOSTEI AS PAMPAS desse Tressete ( no italiano é assim o Trick Dick). Vou dar 10 pau, como diria a já memoriável Araci de Almeida!!!!