Talvez o maior serial Killer da história recente "merecia" algo melhor nas telas, o filme poderia ser melhor explorado, o roteiro é um pouco bagunçado, e a direção é insegura, deveria ser uma produção no estilo "Zodíaco".
Um dos filmes mais dementes que já assisti! E esse termo "Demente" podem acreditar, é no melhor dos sentidos. O longa tem uma atmosfera pesada (Praticamente chove o filme inteiro), e os personagens são apresentados de forma linear, tudo para confundir ainda mais o espectador. Corto meu braço direito pra quem tenha adivinhado o final desse filme; pelo fato de ter "Bugado" meu cérebro, vai para os meus favoritos.
A semelhança entre Crispin Glover e Norman Bates é de arrepiar... Mas falando do filme, é bom, tudo por conta da excelente atuação de Glover, os ratos também dão show, e aquela trilha de Michael Jackson é a cereja do bolo. Vale e merece ser visto.
Muito legal!!! O trio de comediantes estão realmente em sintonia, e pensar que isso tudo foi baseado numa história real... Dúvida é?? http://televisao.uol.com.br/noticias/reuters/2002/09/18/homem-que-invade-radio-e-sequestra-locutor-e-detido-no-rs.htm Olha ai ↑
O povo mais "Maria-vai-com-as-outras" esse do Filmow kkkkkkkkkkkkkkkkk (Se as últimas mensagens são de repúdio ao filme, o usuário diz o mesmo e vice-versa). O Filme não é um espetáculo visual, mas esta longe de ser esse lixo cinematográfico que falam, por favor né, tem coisa infinitamente pior por ai, e vocês dão nota maior. Vocês deviam ter opinião própria, bando de retardados!
Uma verdadeira denúncia em formato de filme. Pena que casos assim, são "Varridos pra baixo do tapete", e o sistema segue sendo inoperante, já que move milhões por todo mundo. #Triste #Revoltante
Comparado ao clássico original: Uma porcaria (Chega até ser covardia essa comparação). Avaliado como um filme de terror: Muito bom! Jackie Earle Haley (Que esteve impecável em Watchmen), conduz bem o filme, interpretando um Freddy repugnante, os amantes da franquia de 84 e de Robert Englund podem até torcer o nariz, mas o filme não deixa a desejar.
Aquela sensação de: "Já vi um filme desse tipo em algum lugar.." Mas ainda sim é um excelente passatempo, a atuação de Beyoncé não é digna de Oscar, mas também não compromete.
O melhor do filme é a cena quente entre J.Lo e Ryan Guzman, só a cena é melhor que o filme inteiro do "50 Tons de cinza".... Suspense clichê, igual a muitos que estamos habituados a assistir.
Teve um bom começo... Mas parece perder força do meio pro fim, o humor negro achei de mal gosto, o personagem de Patrick Wilson chega ser irritante de tão boca-aberta, e as soluções ao final são tão previsíveis...
Ted Bundy
2.9 68Talvez o maior serial Killer da história recente "merecia" algo melhor nas telas, o filme poderia ser melhor explorado, o roteiro é um pouco bagunçado, e a direção é insegura, deveria ser uma produção no estilo "Zodíaco".
"Você não pode ficar parada?? Tentar fingir que está... Morta!!"
Bundy tendo relações com sua esposa ↑
Escobar: Paraíso Perdido
3.4 103 Assista AgoraSó falta o Benício Del toro fazer o Fidel Castro no cinema hehehe...
Puta filme!!
A cena em que Nick
fica escondido embaixo dos cobertores na caminhonete,
Identidade
3.8 869 Assista AgoraUm dos filmes mais dementes que já assisti! E esse termo "Demente" podem acreditar, é no melhor dos sentidos.
O longa tem uma atmosfera pesada (Praticamente chove o filme inteiro), e os personagens são apresentados de forma linear, tudo para confundir ainda mais o espectador.
Corto meu braço direito pra quem tenha adivinhado o final desse filme; pelo fato de ter "Bugado" meu cérebro, vai para os meus favoritos.
A Vingança de Willard
3.0 145A semelhança entre Crispin Glover e Norman Bates é de arrepiar...
Mas falando do filme, é bom, tudo por conta da excelente atuação de Glover, os ratos também dão show, e aquela trilha de Michael Jackson é a cereja do bolo.
Vale e merece ser visto.
Os Cabeças-de-Vento
3.4 147Muito legal!!!
O trio de comediantes estão realmente em sintonia, e pensar que isso tudo foi baseado numa história real... Dúvida é??
http://televisao.uol.com.br/noticias/reuters/2002/09/18/homem-que-invade-radio-e-sequestra-locutor-e-detido-no-rs.htm
Olha ai ↑
Força Sinistra
3.4 155 Assista AgoraO filme de terror/ficção B mais classe A que vi na vida!!
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraO povo mais "Maria-vai-com-as-outras" esse do Filmow kkkkkkkkkkkkkkkkk
(Se as últimas mensagens são de repúdio ao filme, o usuário diz o mesmo e vice-versa).
O Filme não é um espetáculo visual, mas esta longe de ser esse lixo cinematográfico que falam, por favor né, tem coisa infinitamente pior por ai, e vocês dão nota maior.
Vocês deviam ter opinião própria, bando de retardados!
Tráfico de Inocentes
3.3 23Uma verdadeira denúncia em formato de filme.
Pena que casos assim, são "Varridos pra baixo do tapete", e o sistema segue sendo inoperante, já que move milhões por todo mundo.
#Triste
#Revoltante
A Tortura do Medo
3.9 149Eu ainda fico concordando com o pessoal doas anos 60.
Achei o filme morno o tempo todo, o filme parece ficar no "Quase" até o desfecho.
As tais
"Experiências" que seu pai fazia com Mark, ficam só na
como os seus assassinatos;
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Se fosse "Um fato real" ganharia 5 estrelas, como é um filme totalmente fictício, vou dar três.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraJenn Proske tem muito mais expressão que Kristen stewart.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agora- Super Trash
- Peitos de fora
- Ponta de Eli Roth
- Peitos de fora
- Sanguera jorrando
- Direção de Alexandre Aja
- Peitos de fora
Pior de tudo... Gostei! KKKKK
Coração Louco
3.7 544 Assista Agora"Estive bêbado a minha vida toda e perdi muitas coisas..."
Acontece nos filmes...
Acontece na vida....
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraComparado ao clássico original: Uma porcaria (Chega até ser covardia essa comparação).
Avaliado como um filme de terror: Muito bom! Jackie Earle Haley (Que esteve impecável em Watchmen), conduz bem o filme, interpretando um Freddy repugnante, os amantes da franquia de 84 e de Robert Englund podem até torcer o nariz, mas o filme não deixa a desejar.
Prova Final
3.2 404 Assista AgoraDa mesma safra de "Pânico", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", "Lenda urbana"... Tão bom quanto os anteriores que citei.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraSe o Oscar não fosse entregue a Hilary Swank, seria uma das maiores injustiças da Academia.
Brutal, chocante e Favorito.
Obsessiva
2.7 721 Assista AgoraAquela sensação de: "Já vi um filme desse tipo em algum lugar.."
Mas ainda sim é um excelente passatempo, a atuação de Beyoncé não é digna de Oscar, mas também não compromete.
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista AgoraFalem o que quiserem...
Comédia muuuuuuuuito foda!!!!
#RiPacas
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraBebeu muito da fonte de M. Night Shyamalan...
Filmaço acima da média!
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraO mais curioso é o talentoso J. K. Simmons entrar numa barca furada dessas.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 612 Assista AgoraO melhor do filme é a cena quente entre J.Lo e Ryan Guzman, só a cena é melhor que o filme inteiro do "50 Tons de cinza"....
Suspense clichê, igual a muitos que estamos habituados a assistir.
Eles Existem
2.8 152 Assista AgoraPoxa vida! O filme é até bem curioso, mas bem na boa né... Esse negócio de "Found footage" já ta enchendo o saco!!!!
Nota -> 6,5
Lar Doce Inferno
2.5 131 Assista AgoraTeve um bom começo...
Mas parece perder força do meio pro fim, o humor negro achei de mal gosto, o personagem de Patrick Wilson chega ser irritante de tão boca-aberta, e as soluções ao final são tão previsíveis...
Quem viu até o final notou que Don Champagne é assassinado???
Don Juan DeMarco
3.7 517 Assista AgoraAté eu (Que sou macho alfa), fiquei seduzido por Johnny Depp, imagina a mulherada.
Filmaço, com uma das trilhas sonoras mais marcantes do cinema.