Uma graça de filme! Gostei bastante da maneira que a protagonista relata a Vida, seus relacionamentos e sentimentos... a busca dela pela realização do seu sonho e a gravidez indesejada é o ápice da trama.
Esse filme lembra muito Lolita, entretanto achei esse filme muito melhor. Tem um bom drama, uma bela fotografia e gostei bastante do desenvolvimento dos personagens. E o final desse filme me deixou extasiada.
Assistir esse filme na minha infância e nunca mais esqueci. A cena final da protagonista na janela da sua casa ficou registrado na minha memória. Queria tanto poder assistir esse filme outra vez. :(
Esse terceiro filme nem se compara aos outros dois que foram ótimos. É bem inferior, quis desistir nos primeiros minutos, mas fui em frente e gostei de algumas cenas. Resumindo... foi um bom passa tempo.
Não conhecia a história dessa patinadora... A vida dela foi puro sofrimento. Tem o vídeo da sua última patinação no youtube. Vale a pena ver o filme quanto a sua apresentação artística.
O filme é bacaninha, mas impliquei com a diferença de tamanho entre o casal protagonistas. A câmera nunca conseguia dar o close no rosto de ambos estando em pé, isso só acontecia se estivessem sentados. kkkk
Fui assistir bem receosa depois de ler inúmeras críticas que o filme não lembra nada o primeir.o blá blá blá... Gente, o filme é hilário! Faz tempo que não riu assim em filme de comédia. Achei o filme leve, divertido e lembrou sim o antigo velho Jumanji. ❤
Garçonete
3.5 217Uma graça de filme! Gostei bastante da maneira que a protagonista relata a Vida, seus relacionamentos e sentimentos... a busca dela pela realização do seu sonho e a gravidez indesejada é o ápice da trama.
O Amante
3.8 149Esse filme lembra muito Lolita, entretanto achei esse filme muito melhor. Tem um bom drama, uma bela fotografia e gostei bastante do desenvolvimento dos personagens. E o final desse filme me deixou extasiada.
A Mansão dos Segredos
3.8 7Assistir esse filme na minha infância e nunca mais esqueci. A cena final da protagonista na janela da sua casa ficou registrado na minha memória.
Queria tanto poder assistir esse filme outra vez. :(
Demônios da Noite
3.5 98 Assista AgoraUm filme que você assiste na infância e jamais esquece, merece 5 estrelas.
Michael Jackson: A Vida de um Ícone
4.0 50Esses documentários só nos deixa com mais saudade do Michael, e a certeza de que ele era um ser humano incrível. ❤ ❤
Orações para Bobby
4.4 1,4KEsse filme estraçalhou meu coração. :(
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraEsse terceiro filme nem se compara aos outros dois que foram ótimos. É bem inferior, quis desistir nos primeiros minutos, mas fui em frente e gostei de algumas cenas. Resumindo... foi um bom passa tempo.
Acertando o Passo
3.5 30 Assista AgoraJá gosto de filmes que te faz refletir sobre a vida, e mostra que nunca é tarde para um novo recomeço.
Perigo Próximo
3.4 485 Assista AgoraLegalzinho... Até que surpreendeu.
Terra de Minas
4.2 260 Assista AgoraEita filme que me fez chorar. :(
Maudie: Sua Vida e Sua Arte
4.1 194 Assista AgoraFilme lindo! A história de vida dessa artista incrível me tocou profundamente. Vale muito a pena assistir.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraGostei da Alicia como Lara, entretanto o filme é mais do mesmo.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraMe deu sono esse filme de tão arrastado que é.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraNão conhecia a história dessa patinadora... A vida dela foi puro sofrimento. Tem o vídeo da sua última patinação no youtube. Vale a pena ver o filme quanto a sua apresentação artística.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFiquei sem fôlego! Que filmaço!!!
Esperando a continuação ansiosamente.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraO filme é bacaninha, mas impliquei com a diferença de tamanho entre o casal protagonistas. A câmera nunca conseguia dar o close no rosto de ambos estando em pé, isso só acontecia se estivessem sentados. kkkk
Na Selva
3.5 228 Assista AgoraO filme é bom, entretanto achei longo e ficou arrastado do meio para o final.
De Porta em Porta
4.0 152Paciência e persistência ❤
Porque é Novembro
2.4 22O tédio nos faz assistir cada filme as vezes. Aff!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraFui assistir bem receosa depois de ler inúmeras críticas que o filme não lembra nada o primeir.o blá blá blá... Gente, o filme é hilário! Faz tempo que não riu assim em filme de comédia.
Achei o filme leve, divertido e lembrou sim o antigo velho Jumanji. ❤
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraBem diferentão!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraFoi um prazer enorme conhecer um pouco da história desse gênio. Um ótimo filme!!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraAngustiante!! J.K. Simmons deu um show de interpretação.
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraLegalzinho!