Apesar de ter assistido só por causa da Avril, devo dizer que o filme é bem legalzinho, pois aborda um tema muito interessante. Por causa do fanatismo pela Avril comprei o dvd original hahaha. Bons tempos!
Muito melhor que o primeiro filme. Até me surpreendi. O ápice do filme pra mim foi quando o Andrew Scott, ator que interpretou Jim Moriarty na série Sherlock apareceu. O cara é icônico.
Um Retrato de Mulher
4.1 97Muito bom.
Marnie, Confissões de uma Ladra
3.7 187 Assista AgoraOs 30 minutos finais salvaram o filme.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraCARACAA!!! Não esperava tanto.
Verdade Oculta
3.6 7Que filmaço!!!! Mais um para a lista de favoritos.
À Meia Luz
3.7 18 Assista AgoraQue raiva do Paul Mallen.
A Experiência
3.8 221É tão bom que eu já quero assistir de novo.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMe surpreendeu positivamente.
Terra e Cinzas
4.1 8O menino Yassin deixou o meu coração em pedaços.
Vidas sem Destino
3.7 657Bizarro.
Trem da Vida
4.3 176Maravilhoso.
Nação Fast Food: Uma Rede de Corrupção
3.1 212 Assista AgoraApesar de ter assistido só por causa da Avril, devo dizer que o filme é bem legalzinho, pois aborda um tema muito interessante. Por causa do fanatismo pela Avril comprei o dvd original hahaha. Bons tempos!
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraO filme mais lindo e emocionante que já vi na minha vida. Uma obra-prima inesquecível.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraNão consegui terminar de assistir. Filme horrível.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraAssisti de novo. Chorei de novo.
A Livraria
3.6 218 Assista AgoraO filme é um pouco arrastado, mas eu adorei a história.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraÉ um bom filme.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraMeu Deus, eu amei este filme com a mesma intensidade do primeiro. Fiquei com um sorriso nos lábios do início ao fim.
Lincoln
3.5 1,5KFilme maravilhoso. Sem mais.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraAmo muito.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KEsperava bem mais. Kristen Stewart péssima como sempre e Dakotta Fanning teve uma atuação razoável.
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro filme. Até me surpreendi. O ápice do filme pra mim foi quando o Andrew Scott, ator que interpretou Jim Moriarty na série Sherlock apareceu. O cara é icônico.
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraAssisti outra vez e continua sendo um dos meus filmes prediletos. Até consegui criar uma certa empatia com a Blanche haha.
O Fantasma da Liberdade
4.2 105Que filme delicioso de se assistir. Gostei de tudo: humor e as críticas que se mostram atuais para os nossos dias. Todos deveriam ver.
A Separação
4.2 725 Assista AgoraAssisti esse filme na sessão Corujão da Globo e me lembro de ter gostado muito. Pretendo revê-lo e assistir mais filmes do cinema iraniano.