Ótima temporada. Trilha sonora, roteiro, desenvolvimento dos personagens, tudo encaixadinho. E o encerramento entrou pra galeria dos melhores que já vi.
Produção continua impecável, e a história mantém o patrão, ao mesmo tempo que vai renovando o elenco. Após os Bretões, Francos, Mulçumanos, nessa temporada vemos a introdução dos Russos/Eslavos. É bem interessante as diferenças no grau de desenvolvimento das sociedades. O trabalho de ambientação e vestuário é de se tirar o chapéu. Aguardando ansioso a segunda fase.
Os 3 núcleos foram muito bem construídos, Igreja, funk e tráfico. Parabéns a equipe de produção que estudou e executou com fidelidade esses ambientes. Quem falar o contrário, nunca botou o pé numa favela. O problema foi que os personagens não se integraram com naturalidade nesse habitat. A serie tem uma boa dinâmica, e vale uma conferida.
Não comento nem 5% dos filmes e series que assisto. Mas nao posso deixar de elogiar a qualidade técnica dessa produção. A qualidade do som é muito acima da media. E a produção gráfica nas cenas com paisagens panorâmicas merece destaque especial. Trabalho refinado em detalhes.
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraSérie bem fraca, e a trilha sonora é horrorosa.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraLixo
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraMais uma ótima temporada.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KInfelizmente essa temporada foi uma decepção.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraÓtima temporada. Trilha sonora, roteiro, desenvolvimento dos personagens, tudo encaixadinho. E o encerramento entrou pra galeria dos melhores que já vi.
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Decepcionado. Muito inferior ao longa. Vou assistir a próxima temporada de teimoso.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraProdução continua impecável, e a história mantém o patrão, ao mesmo tempo que vai renovando o elenco. Após os Bretões, Francos, Mulçumanos, nessa temporada vemos a introdução dos Russos/Eslavos. É bem interessante as diferenças no grau de desenvolvimento das sociedades. O trabalho de ambientação e vestuário é de se tirar o chapéu. Aguardando ansioso a segunda fase.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Assisti até o 4⁰ esp. Pronto, chega! Me libertei dessa chatice. Pena, porque a 1a temp havia começado bem. Partindo pra outra.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KComeçou bem interessante, mas a computação e ideias anarquistas aos poucos se tornam apenas pano de fundo de um compêndio sobre a loucura.
Amor Ocasional (2ª Temporada)
3.4 49Depois de uma 1a temp. razoável. O que que foi essa 2a? O pior é que não consigo parar nada no meio, então assisti essa porcaria até o fim.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraOs 3 núcleos foram muito bem construídos, Igreja, funk e tráfico. Parabéns a equipe de produção que estudou e executou com fidelidade esses ambientes. Quem falar o contrário, nunca botou o pé numa favela.
O problema foi que os personagens não se integraram com naturalidade nesse habitat.
A serie tem uma boa dinâmica, e vale uma conferida.
Black Sails (1ª Temporada)
4.1 145 Assista AgoraUma das melhores séries que assisti, e olha que já vi muitas. Roteiro, produção e fotografia de primeira.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4K5a temporada e continua surpreendendo. Esse é o diferencial dessa série.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraNão comento nem 5% dos filmes e series que assisto. Mas nao posso deixar de elogiar a qualidade técnica dessa produção. A qualidade do som é muito acima da media. E a produção gráfica nas cenas com paisagens panorâmicas merece destaque especial. Trabalho refinado em detalhes.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraAquele espírito obscuro quase me fez largar a série. Mas estou dando uma chance.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraBoa temporada. Valeu insistir após uma 1a temporada bem mediana.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraDepois de assistir Vikings, esta parece uma série juvenil.