Mais um filme que mostra o quanto o americano médio é burro e aceita tudo que o governo diz. Mais um filme que mostra o quanto a guerra do Vietnam foi um; 1. um erro. 2. um desastre. 3. um genocídio. Mais um filme que me surpreendeu demais. Tanto pelo roteiro, tanto pela direção, tanto pelas atuações.
Tirando toda a cena do musical, o resto pra mim foi agradável. Claro, não é dos melhores filmes, mas longe de algumas bombas que a Marvel vem entregando e que alguns vem pintando.
A homenagem é muito bonita. Não achei a motivação do vilão tão bem construida como no primeiro, mas um bom vilão. Mas a Shuri não tem força pra carregar esse filme. O filme crescia cada vez que a mãe dela ou as Dora Milaje entravam em cena e depois caia muito quando ela tomava o protagonismo da cena.
Não é horrível, mas é exagerado no nível de piadas e cenas desnecessárias querendo fazer uma graça. Atuações não foram 100% Direção e roteiro decepcionaram em MUITOS aspectos Efeitos, bons. Ta longe dos melhores filmes do MCU, mas também não é o pior.
A marvel fez um filme de terror dentro de um universo de super heróis. E ainda por cima, um bom filme de terror! Já assisti filmes de terror menos assustadores que Doutor Estranho.
O meme que anda muito popular "mãe, to com medo da Wanda" é real!!
O filme é ruim, mas não pelas piadas de anão ou roteiro em si, que tem defeitos, mas se esforça. A problema mesmo esta na direção e nos efeitos visuais, são de doer os olhos.
A critica em cima do filme e em cima do Hassum por ter feito esse filme, pelo publico em geral é até aceitável, mas de meios de comunicação e especialistas é bem irritante, porque eles não foram criticar a versão argentina (2013) ou francesa (2016), precisou uma terceira versão de uma comédia romântica, dessa vez feita no Brasil, para começarem a achar que o filme tem piadas de mal gosto. Até recomendo a versão francesa, pra mim a melhor das três.
Os cara teima em continuar com essa franquia. Isso ta tipo Transformers (daqui a pouco estão mesmo dirigindo transformers) começou bom, primeiro filme ótimo, segundo (na minha opinião) o melhor, terceiro, quarto, quinto.. tudo bom e ainda um pezinho frouxo no chão.
Agora já passou todos os limites do aceitável. Como eu disse a uns amigos quando saiu o primeiro trailer, a volta do Ham parecia ser o melhor dos absurdos.
Esse filme pode de certa forma ser comparado ao Quarteto de 2015. As atuações não são tão ruins, os efeitos são bons, Agora a direção, tirando as cenas de luta que foram bem feitas, ficou a desejar em todo o resto e o roteiro é o que estraga de vez um filme que tinha tudo pra ser um dos melhores de 2021.
É um filme que entrega tudo aquilo que o hipe nos fez sofrer de ansiedade por meses. Mas é um filme que não vai ficar na prateleira dos melhores por muito tempo, já que os pontos fortes dele são as cenas que são melhores assistidas apenas uma vez.
A missão não tem nada de especial. O vilão não tem uma motivação convincente O inicio do filme mostra uma coisa com uma motivação muito boa por parte do vilão, do meio pra frente já é outra com pouca profundidade e sem a carga emocional que ele traz no inicio do filme.
Adoro o Remi, mas parece que ele esqueceu de entregar a dentadura do filme do Freddy Mercury e tem os dentes pra frente e os mesmos trejeitos do seu antigo filme. Trouxeram o Waltz de volta só pra fazer aquilo?!? E eu esperando um super destaque da Ana de Armas em todo o filme, foi pouco.
Depois que voltaram pra casa, tudo desandou. Parecia outro filme, outra direção, outro roteiro.... Até voltarem pra casa, 4 estrelas Dali pra frente, não vale 1 estrela
Operação Cerveja
3.4 31 Assista AgoraMais um filme que mostra o quanto o americano médio é burro e aceita tudo que o governo diz.
Mais um filme que mostra o quanto a guerra do Vietnam foi um;
1. um erro.
2. um desastre.
3. um genocídio.
Mais um filme que me surpreendeu demais.
Tanto pelo roteiro, tanto pela direção, tanto pelas atuações.
As Marvels
2.7 408 Assista AgoraTirando toda a cena do musical, o resto pra mim foi agradável.
Claro, não é dos melhores filmes, mas longe de algumas bombas que a Marvel vem entregando e que alguns vem pintando.
Honor Society
3.5 43 Assista AgoraPrevisível para um C4R4LH0
Atuações, Ok
Roteiro, Ok
Direção, Ok
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 807 Assista AgoraTirando a bobagem que fizeram com o Adam Warlock, o filme foi incrível.
Mimadinhos
3.0 87 Assista AgoraBom filme pro Telecine resolver fazer uma versão brasileira (ironia)
Marina Rui Barbosa e Arthur Aguiar, seriam dois já confirmados para o elenco.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraTem um roteiro bacaninha e as ligações com o primeiro filme foram ótimas.
Boa direção.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraA homenagem é muito bonita.
Não achei a motivação do vilão tão bem construida como no primeiro, mas um bom vilão.
Mas a Shuri não tem força pra carregar esse filme.
O filme crescia cada vez que a mãe dela ou as Dora Milaje entravam em cena e depois caia muito quando ela tomava o protagonismo da cena.
Convite Maldito
2.4 148 Assista AgoraUm filme de vampiro que consegue ser pior que Crepúsculo. (ps: eu odeio crepusculo)
Parabens aos envolvidos.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraNão é horrível, mas é exagerado no nível de piadas e cenas desnecessárias querendo fazer uma graça.
Atuações não foram 100%
Direção e roteiro decepcionaram em MUITOS aspectos
Efeitos, bons.
Ta longe dos melhores filmes do MCU, mas também não é o pior.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraGenérico
Roteiro bem mediano
Direção Ok
Atuações em certos pontos duvidosas
Final previsível demais!!!!
Assim como muuuuuitos filmes nos últimos anos, o trailer vende um puta de um filme fora, no final, tem mais um filme mediano, mais do mesmo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA marvel fez um filme de terror dentro de um universo de super heróis. E ainda por cima, um bom filme de terror!
Já assisti filmes de terror menos assustadores que Doutor Estranho.
O meme que anda muito popular "mãe, to com medo da Wanda" é real!!
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraNão existe forma de comparar esse filme com seus anteriores.
Pra mim, muito inferior aos anteriores em TODOS os aspectos.
Amor Sem Medida
2.6 91O filme é ruim, mas não pelas piadas de anão ou roteiro em si, que tem defeitos, mas se esforça.
A problema mesmo esta na direção e nos efeitos visuais, são de doer os olhos.
Amor Sem Medida
2.6 91A critica em cima do filme e em cima do Hassum por ter feito esse filme, pelo publico em geral é até aceitável, mas de meios de comunicação e especialistas é bem irritante, porque eles não foram criticar a versão argentina (2013) ou francesa (2016), precisou uma terceira versão de uma comédia romântica, dessa vez feita no Brasil, para começarem a achar que o filme tem piadas de mal gosto.
Até recomendo a versão francesa, pra mim a melhor das três.
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraOs cara teima em continuar com essa franquia.
Isso ta tipo Transformers (daqui a pouco estão mesmo dirigindo transformers) começou bom, primeiro filme ótimo, segundo (na minha opinião) o melhor, terceiro, quarto, quinto.. tudo bom e ainda um pezinho frouxo no chão.
Agora já passou todos os limites do aceitável.
Como eu disse a uns amigos quando saiu o primeiro trailer, a volta do Ham parecia ser o melhor dos absurdos.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraEsse filme pode de certa forma ser comparado ao Quarteto de 2015.
As atuações não são tão ruins, os efeitos são bons,
Agora a direção, tirando as cenas de luta que foram bem feitas, ficou a desejar em todo o resto e o roteiro é o que estraga de vez um filme que tinha tudo pra ser um dos melhores de 2021.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraÉ um filme que entrega tudo aquilo que o hipe nos fez sofrer de ansiedade por meses.
Mas é um filme que não vai ficar na prateleira dos melhores por muito tempo, já que os pontos fortes dele são as cenas que são melhores assistidas apenas uma vez.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraFraco.
A missão não tem nada de especial.
O vilão não tem uma motivação convincente
O inicio do filme mostra uma coisa com uma motivação muito boa por parte do vilão, do meio pra frente já é outra com pouca profundidade e sem a carga emocional que ele traz no inicio do filme.
Adoro o Remi, mas parece que ele esqueceu de entregar a dentadura do filme do Freddy Mercury e tem os dentes pra frente e os mesmos trejeitos do seu antigo filme.
Trouxeram o Waltz de volta só pra fazer aquilo?!?
E eu esperando um super destaque da Ana de Armas em todo o filme, foi pouco.
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraEsperava tanto mais desse filme.
O trailer não engana, apenas minhas expectativas que pareciam estar altas demais.
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraNão é dos melhores do gênero.
Mas a atuação do Gyllenhaal é maravilhosa.
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraDepois que voltaram pra casa, tudo desandou.
Parecia outro filme, outra direção, outro roteiro....
Até voltarem pra casa, 4 estrelas
Dali pra frente, não vale 1 estrela
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFlorence Pugh, só amores por ti e Yelena
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraGostei.
Mas parece um episódio final de temporada de uma série e não um filme completo.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Gostei.
Começou devagar, mas depois foi melhorando.
Vince deu um show fazendo uma adolescente hahaha
A cena do carro foi uma das mais bizarras que já vi
e a forma que mataram o Butcher foi muito boa.