Acho que o principal problema e a transição muito rápida entre as cena cômicas e as cenas tensas...A trilha sonora não ajuda nada uma cena tensa com musicas lentas e melosas tiram demais isso. Não gostei do Nat Wolff como Light, nem intendi ele direito acho tentaram deixar ele mais "normal" menos inteligente...desinteressante o que refletiu no seu rival, L esta meio bosta descontrolado e totalmente irracional, talvez ele devesse ter ouvido seu mentor e dormido mais. E isso tirou o mais legal que o lance dos dois de rivalidade. Gostei do pai dele ser o cara que investiga, mas isso foi pouco explorado sem falar no romance sofrível Mia e Light.
Basicamente, a estrutura do roteiro lembra aquela brincadeira Caça ao Tesouro, muito popular em festas infantis e acampamentos juvenis. Ou seja, nada além de uma pista que leva à outra, que leva à outra e assim sucessivamente, com o relógio correndo contra todos. Mas bem eficiente como entretenimento, com um final espetacular e muitas "viradas inesperadas". Mas se eu falar muito, elas deixarão de ser inesperadas.
Queria que fosse bom... Ao invés de injetar experiência e nomes conhecidos em filmes do gênero, o diretor resolve colocar atores mirins, para realizar um trabalho sério. O elenco não convence, e muito menos o roteiro. É algo desastroso, história sem pé nem cabeça, sem ideia, sem um rumo.
Cara eu realmente não entendo é como os jovens podem ser tão burros e, até mesmo, cruéis, nos filmes do Wes. Pessoas estão sendo brutalmente assassinadas, uma amiga sua foi picada na sua frente, e o que você faz? Vai festejar na casa de um deles. Tipo, cadê o luto? Cadê a amizade neste momento? Será que aquilo não foi chocante o suficiente para eles? Para mim foi, eu quase me borrei. É por isso que a burrice impera em alguns momentos. Personagens que estão cansados de saber o que não fazer, mas acabam fazendo, eventualmente.
Todas as sacadas dos filmes anteriores estão presentes neste. Perseguições emocionantes aos protagonistas antes da metade do filme, personagem sobrevivente do filme anterior que vai para o saco antes mesmo da
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraShailene Woodley, sempre sabe fazer esses papeis de menininha esquisita, me faz pensar que ela é limitada!
Show de Vizinha
3.1 821 Assista AgoraUm dos melhores filmes de seu gênero!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraUm melhores filmes, e um dos que eu mais ri na vida!
Olhos Famintos 2
2.9 616A sequencia estragou a obra :/
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraMe cagava de medo quando mlk...
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraMuito bom nostálgico e incrível.
A Descoberta
3.3 385 Assista AgoraTem quase um pegada The OA curti!
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraEngraçado como o filme faz uma critica a sociedade americana como um todo...
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraAcho que o principal problema e a transição muito rápida entre as cena cômicas e as cenas tensas...A trilha sonora não ajuda nada uma cena tensa com musicas lentas e melosas tiram demais isso. Não gostei do Nat Wolff como Light, nem intendi ele direito acho tentaram deixar ele mais "normal" menos inteligente...desinteressante o que refletiu no seu rival, L esta meio bosta descontrolado e totalmente irracional, talvez ele devesse ter ouvido seu mentor e dormido mais. E isso tirou o mais legal que o lance dos dois de rivalidade. Gostei do pai dele ser o cara que investiga, mas isso foi pouco explorado sem falar no romance sofrível Mia e Light.
cliffhanger final não me capitou...por mim teriam morrido todos, e não investir em um possível sequencia.
Titanic
4.0 4,6K Assista Agora"Eu posso voar Jack"...
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraTodo cagado ate agora!
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraSe saiu bem misturando terro e ação...gostei!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraCara que final foi esse, 100orrrr!!!
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraChorei, sofri cada momento!
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraBasicamente, a estrutura do roteiro lembra aquela brincadeira Caça ao Tesouro, muito popular em festas infantis e acampamentos juvenis. Ou seja, nada além de uma pista que leva à outra, que leva à outra e assim sucessivamente, com o relógio correndo contra todos. Mas bem eficiente como entretenimento, com um final espetacular e muitas "viradas inesperadas". Mas se eu falar muito, elas deixarão de ser inesperadas.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraE incrível como a direção de Ron Howard aproveita muito bem as belíssimas locações europeias, a imersão como se vc se sente lá.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraOs olhos suam com esse filmes da Disney!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraFollow your dreams!
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraA melhor trilha sonora a gente respeita!
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraNunca gostei no natal, o filme me representa!!!
Cocoon
3.4 232 Assista AgoraLembro de ter assistido esse filme na seção da tarde quando era criança...clássico de mais!!!
A Sétima Alma
2.5 618Queria que fosse bom... Ao invés de injetar experiência e nomes conhecidos em filmes do gênero, o diretor resolve colocar atores mirins, para realizar um trabalho sério. O elenco não convence, e muito menos o roteiro. É algo desastroso, história sem pé nem cabeça, sem ideia, sem um rumo.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraCara eu realmente não entendo é como os jovens podem ser tão burros e, até mesmo, cruéis, nos filmes do Wes. Pessoas estão sendo brutalmente assassinadas, uma amiga sua foi picada na sua frente, e o que você faz? Vai festejar na casa de um deles. Tipo, cadê o luto? Cadê a amizade neste momento? Será que aquilo não foi chocante o suficiente para eles? Para mim foi, eu quase me borrei. É por isso que a burrice impera em alguns momentos. Personagens que estão cansados de saber o que não fazer, mas acabam fazendo, eventualmente.
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraTodas as sacadas dos filmes anteriores estão presentes neste. Perseguições emocionantes aos protagonistas antes da metade do filme, personagem sobrevivente do filme anterior que vai para o saco antes mesmo da
loira bitch (Sim Cotton, eu estou falando com você)