É o primeiro filme do Satoshi Kon que assisti, muitos elementos do filme são abertos a interpretação do espectador, isso cria diversos níveis de dúvida e inquietação, amei e vou recomendar sempre.
Fui ao cinema esperando um filme de Super Herói e me deparei com um baita filme de espionagem (com direito a teorias de conspiração e um show de referências!)
O Título engana muito bem, nem parece um filme da Marvel!
Me surpreendi muito com o que vi, a promessa de um Wolverine "de várzea" foi cumprida com sucesso, o final perde um pouco a mão, mas continua um ótimo filme!
Muitos não curtiram, esperando que fosse uma adaptação da saga do Japão, como não li fiquei muitíssimo satisfeito.
Ah, e a cena pós créditos então...
(SANTO CRISTO, COMO A INTÉRPRETE DA YUKIO CONSEGUE SER FEIA DE TANTAS FORMAS DIFERENTES??)
MUITO BOM, a trama é muito bem feita (poucos furos), a idéia inicial do filme te prende em um minuto, o ritmo do filme não te deixa cansar, gostei demais!
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraNão queime os discos da sua filha como punição.
Perfect Blue
4.3 815É o primeiro filme do Satoshi Kon que assisti, muitos elementos do filme são abertos a interpretação do espectador, isso cria diversos níveis de dúvida e inquietação, amei e vou recomendar sempre.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraFui ao cinema esperando um filme de Super Herói e me deparei com um baita filme de espionagem (com direito a teorias de conspiração e um show de referências!)
O Título engana muito bem, nem parece um filme da Marvel!
[spoiler][/spoiler]
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraDepressão infantil. :(
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraMe surpreendi muito com o que vi, a promessa de um Wolverine "de várzea" foi cumprida com sucesso, o final perde um pouco a mão, mas continua um ótimo filme!
Muitos não curtiram, esperando que fosse uma adaptação da saga do Japão, como não li fiquei muitíssimo satisfeito.
Ah, e a cena pós créditos então...
(SANTO CRISTO, COMO A INTÉRPRETE DA YUKIO CONSEGUE SER FEIA DE TANTAS FORMAS DIFERENTES??)
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraWOW
Minha primeira experiência com IMAX 3D, e posso dizer que não poderia ter sido melhor.
Sem palavras.
In J.J we trust!
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraMUITO BOM, a trama é muito bem feita (poucos furos), a idéia inicial do filme te prende em um minuto, o ritmo do filme não te deixa cansar, gostei demais!
4/5 fácil
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraÉ de doer...
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraO filme mais humano que já tive o prazer de assistir, é impossível não se identificar com ao menos um dos personagens da trama.
Protelei bastante pra assistir, agora me arrependo de não ter visto antes.
P. T. Anderson GÊNIO.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraComo pode...um filme ser tão sentimental, tão doce e ao mesmo tempo cru e agressivo?
Mais um filme grandioso que passou batido pelo público geral, simplesmente magnífico.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraÓtima comédia romântica, não via algo do gênero com a mesma qualidade há tempos.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraDe todo coração, daria 11/10 pra esse filme.
Superou expectativas, embora muitos tenham reclamado do ritmo arrastado.
Excelentes caracterizações, atuações ótimas, o melhor 3D que vi até hoje.
Porém, poucos anões são realmente explorados no filme, e o ritmo não ajuda muito, expero melhoras para os próximos.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraBiografia perfeita, atuação do De Niro dispensa comentários.
Uma aula de trilha sonora e fotografia pros diretores de hoje.
Se eu pudesse dava seis estrelas.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraSou suspeito em falar, afinal o elenco inteiro marca presença entre meus atores favoritos, mas é um filme muito bem realizado, sem tirar nem por!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraSuperou as expectativas, o filme é muito divertido e tem uma trama bem simples, típico de um filme adolescente.
É uma prova de que handcam ainda dá certo!
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraEfeitos impressionantes, piadinhas...
E só.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraFilme em clima perfeito com um roteiro simples, mas muito bem realizado, caracterização dos personagens excelente, e Clint mais badass do que nunca!
Platoon
4.0 624 Assista AgoraUm retrato sobre o horror e a falta de sentido de uma guerra.
Comovente, um pouco revoltante, creio, não consigo medir em palavras o que vi aqui.
Um achievement na minha vida.
O Rapto do Menino Dourado
3.0 302EU QUERO O PUNHAL!
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraDivertido, muito diferente dessas comédias escrotas de hoje em dia, Jim Carrey é realmente sem igual.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraInvejo muito a ligação desses amigos, é um dos meus filmes favoritos!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraUm belo filme, infantil mas com um tom darkness, gosto muito.
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraMuito divertido, conta uma bela história de superação e desenvolve muita coisa centrada na relação dos três, bom filme de domingo a tarde :)
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 670 Assista AgoraBem divertido, Mel Gibson é muito bom em comédias.